Cargo de Treinador

Slatz

skiD

LuigiSLB83

Citação de: Ibrahim em 08 de Fevereiro de 2008, 02:20
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Fevereiro de 2008, 02:16
Citação de: Kobille em 08 de Fevereiro de 2008, 02:09
Quem me dera que fosse verdade... o Camacho saisse já a seguir ao jogo com o Paços, Chalana tomasse conta da equipa, e para o ano viria quem? Para não vir no imediato, é porque estará empregado... será que o Hiddink não vai fazer ponto nenhum no Europeu?
:whistle2:

Disponibilizo-me para o ir buscar ao aeroporto. Prometo que tenho cuidado para não me bloquearem o carro. ;D

o hiddink recebe um ordenado semelhante ao do Camacho :-X

vê a noticia do kobille

Já tinha visto. O Hiddink é dos meus treinadores preferidos. Não estou a ser irónico.

N3ST4

o mourinho era o terminar da crise e sem duvida o acordar do gigante adormecido...

let me dream

coelho_slb

Citação de: nesta em 08 de Fevereiro de 2008, 02:33
o mourinho era o terminar da crise e sem duvida o acordar do gigante adormecido...

let me dream
let us dream

Marafado

Enquanto se continuar a cometer erros grosseiros no planeamento desportivo do clube pode descer Deus á Terra que continuaremos sem ganhar nada.

Vieri

Citação de: Louco por ti em 08 de Fevereiro de 2008, 09:44
Enquanto se continuar a cometer erros grosseiros no planeamento desportivo do clube pode descer Deus á Terra que continuaremos sem ganhar nada.

Não.
Se Deus - the special one - descesse à terra ganhavamos tudo...
Let us dream...

Marafado

Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2008, 10:12

Não.
Let us dream...
Continuem a sonhar................................. Quando acordarem vão ficar tristes quando constatarem que era só um sonho.

Slatz

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 08 de Fevereiro de 2008, 10:21
Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2008, 10:12

Não.
Let us dream...
Continuem a sonhar................................. Quando acordarem vão ficar tristes quando constatarem que era só um sonho.

Ainda vamos levar com um Scolari....e ñ digam k vêm daki  >:(

Slatz

::)

O Scolari vem difendê os mininos...

Marafado

Um Scolari não prestava porque não falava em basculação, em movimentos entre linhas, em bloco central, apenas apresentava como cartão de visita ser um dos treinadores mais titulados de sempre no Brasil, para além de ser campeão do Mundo, vice campeão da Europa e 4º classificado no último Mundial.

Por acaso, era um dos treinadores que juntamente a Quique Sanchez Flores gostaria de ver a desenvolver um projecto sério no Benfica. Mas como não temos esse projecto, não vale a pena falar em nomes.

Slatz

Citação de: Louco por ti em 08 de Fevereiro de 2008, 10:30
Um Scolari não prestava porque não falava em basculação, em movimentos entre linhas, em bloco central, apenas apresentava como cartão de visita ser um dos treinadores mais titulados de sempre no Brasil, para além de ser campeão do Mundo, vice campeão da Europa e 4º classificado no último Mundial.

Por acaso, era um dos treinadores que juntamente a Quique Sanchez Flores gostaria de ver a desenvolver um projecto sério no Benfica. Mas como não temos esse projecto, não vale a pena falar em nomes.

O Scolari para vir tinha k ter condições
Senão o gajo bate com a porta.

Marafado

Citação de: Slatz em 08 de Fevereiro de 2008, 10:32

Todos prescisam de condições, precisam de projectos sérios, profissionais para alicerçar o seu trabalho.

Slatz

Citação de: Louco por ti em 08 de Fevereiro de 2008, 10:34
Citação de: Slatz em 08 de Fevereiro de 2008, 10:32

Todos prescisam de condições, precisam de projectos sérios, profissionais para alicerçar o seu trabalho.

Mas para o Scolari aceitar têm k lhe dar condições.