Cargo de Treinador

lonstrup

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Março de 2008, 21:34
Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 21:30
Mesmo à pobre, depois de barriga cheia armam-se em mal-agradecidos e toma lá um Fernando Santos e depois um reality check de Camacho.

Agora andam a mendigar Prandellis e Puels.

Claro, os benfiquistas são todos uns mal-agradecidos! Esses sócios e adeptos são todos uns energúmenos que atrapalham e impedem o sucesso do clube!

Claro que o "toma lá um Fernando Santos" e um "reality check de Camacho" são responsabilidade dos adepots e não apostas pessoais do presidente consócio de Pinto da Costa e Filipe Soares Franco!  :whistle2:

Vai gozar com outro, pá.

Não são da responsabilidade dos adeptos, mas são em parte consequência de uma atitude alarmista de pouco senso comum dos adeptos.

Se os adeptos não gostam de um treinador experiente e velho (trapattoni), não gostam de um ambicioso e invenor (Koeman), resta o quê? O treinador Benfiquista, Homem com H grande, etc.

E aí levamos com Fernando Santos e Camacho.

ScorpiO

Mourinho, Scolari, ou Malesani...
Um destes era os que escolhia
é necessario ter pulso com estes jogadores...
Mourinho, impossivel
Scolari, muito dificil
Malesani, custoso....
Ainda há-de vir mais um Toni,etc.

PILOTI_75

Citação de: S-Line em 19 de Março de 2008, 21:23
se fossemos a falar em disparates..........
eu falava nos adeptos que fazem um inferno de vida na propria casa a propria equipa e nunca estão bem com qq treinador que seja.

:blah: :blah: :blah:

A culpa desta merda andar como anda e dos adeptos :estrelas:

monteiroslb

:ptflag: Bem parece estranho mas tive conhecimento de que joe berardo entre outros investidores e a SAD do Benfica tiveram um reuniao secreta durante o jogo Getafe VS Benfica para apresentarem um projecto de 3 anos ao empresario de Jose Mourinho.....
Quem seportaria o vecimento de 280mil€ ao Mourinho seria Joe Berardo o Benfica e outros
O que facia traxer Mourinho para o Benfica os filhos e o projecto muito abicioso
bem gostava que esta informacao fosse verdade para o benfica voltar a faxer historia pelo mundo a fora
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pcssousa

Deveras improvável e utópico!

JustMe

Eu descobri hoje que tenho um primo multi-milionário no Canadá que me sustentará para o resto da vida...

Tenham juizinho...

VanBasten

Eu estive nessa reunião secreta que, pelo visto, de secreta só teve o nome...e não era José Mourinho o tema da reunião...era José Maurinho, treindor do Arrentela...

lonstrup

Claro que os adeptos nada tem que haver com o que de mal se passa ou acontece no clube.

Nunca, jamais,

É que nem um bocadinho de culpa se pode assacar aos adeptos. Nada!

Aliás, graças a eles ganhámos o que ganhámos.

Qual Eusebio, Qual Coluna, Qual Rogério, Qual Carlos Lisboa, Qual Bella Gutman, Qual Mario Palma: Tudo é devido aos adeptos.

Salvé os adeptos, que nunca erraram, erram ou irão irrar.

PILOTI_75

monteiroslb

isto e informacao k tive conhecimento vem atravas de um membro da sad do benfica

PILOTI_75

Citação de: VanBasten em 19 de Março de 2008, 21:49
Eu estive nessa reunião secreta que, pelo visto, de secreta só teve o nome...e não era José Mourinho o tema da reunião...era José Maurinho, treindor do Arrentela...

:2funny:

VanBasten

Sabes que a pronuncia do Comendador, por vezes pode levar a enganos tipo Mourinho vs Maurinho...

ednilson

paulorosado

Para o dia 01 de Abril, ainda falta uns dias...