Cargo de Treinador

franciscoafonso

Citação de: Cardia em 19 de Março de 2008, 21:06
Citação de: PILOTI_75 em 19 de Março de 2008, 21:00
Citação de: Cardia em 19 de Março de 2008, 20:53
José Mourinho impossível
Humberto Coelho  não para treinador
Carlos Queiróz  caro e sem provas dadas, mas bom para reorganizarJorge Jesus  nem comento
Alberto Zaccheroni  ser italizano não basta...
José Peseiro  bom treinador, mas precisa de ter uma lestrutura forte, que não temos
Carlos Bianchi  desactualizado
Alberto Malesani  já teve melhores dias...
Luiz Felipe Scolari  está bem onde está
Didier Deschamps  talvez, mas talvez para o Benfica actual é arriscar demais
Manuel José  quem???
Cesare Prandelli   não conheço
Marcelo Lippi O0

:estrelas: :estrelas:

Queiroz nunca ganhou nada como treinador de uma equipa senior e as suas duas grandes experiências (sporting e real madrid) foram um grande fiasco

Bianchi tem 59 anos e não treina há 3 anos (eu sei que Trap ainda era mais velho mas mesmo assim...)
Para além de tudo isso, o Bianchi na Europa foi só fiascos.

Citaçãocom o koeman nunca ficámos mal nos jogos denominados grandes.

Considero a derrota com os lagartos por 1-3 na Luz uma humilhação enorme. Mas os campeonatos ganham-se é nos jogos contra os pequenos, em que levávamos 3-0, por exemplo, do Paços de Ferreira.

foNNtes

3-1 com o Paços, mas já estava tudo decidido o 2º lugar  era muito improvável...

S-Line

eu não sou defensor de Koeman.
,as já que s deita aqui a baixo nele podem me dizer até onde foi ele na liga dos campeões e que equipas derrotou??
e por quem foi derrotado??

Elvio

lonstrup

Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 20:54
Citação de: 03cargue em 19 de Março de 2008, 20:49
Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 20:46
Citação de: 03cargue em 19 de Março de 2008, 20:43
Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 20:39
Citação de: 03cargue em 19 de Março de 2008, 20:29
Citação de: ¹Diablo em 19 de Março de 2008, 20:27
E se fossemos buscar o Koeman de novo?  :whistle2: :whistle2:   :tomates: :tomates: :tomates:
eramos campeoes europeus.

agora a serio expliquem-me porque e que nao gostaram do koeman quando ca teve? foi por ter cagado no campeonato?
No que me toca, foi devido à fraca preparação dos jogos do campeonato, principalmente sendo o Benfica a defender o título, e pelas sucessivas invenções que arranjava (lembro-me de, por exemplo, a embirração com Manduca a avançado-móvel e, num jogo na Luz, ter colocado o Miccoli a avançado fixo e o Marcel nas costas dele... um visionário!).
mas nao tera isso sido pedido a ele para se centrar mais na CL que no campeonato porque ele qunado queria ganhava jogos para o campeonato.
Se ele não ganhava porque não queria, ainda pior. Mas acho que ele próprio decidiu centrar-se na CL porque ganhar nessa competição dava-lhe um estatuto que o Campeonato Português não dava... estava-se a promover, quem pode censurá-lo? Mesmo assim, com uma equipa bem razoável, está-se a sair mal no Valência. E não ganha tão pouco como isso, logo há opções melhores no mercado.
Talvez tenha sido mais esperto que os outros.
em relação ao sair-se mal do valencia tambem fiquei admirado porque pensei que ele se fosse sair bem mas tambem arranjou logo aquela limpeza de balneario e a direcção nao gostou muito nem os outros jogadores.
Esperto? Talvez. Profissional? Nem por isso. O Benfica pagava-lhe para defender os seus interesses, nos quais constava obviamente o campeonato português, que Koeman decidiu desprezar.

Por isso mesmo é que defendo a contratação de um treinador experiente e sem ter de provar nada a ninguém.

É que se vem um "jovem ambicioso" muito provavelmente só terá olhos para as competições europeias.

PILOTI_75

Para nao falar que abancou o Quim para meter o Franguetto na baliza :buck2:

foNNtes

Citação de: PILOTI_75 em 19 de Março de 2008, 21:20
Para nao falar que abancou o Quim para meter o Franguetto na baliza :buck2:

mas isso cheira-me a ordens de cima depois de aquele franzi todo tinha que ser titular... 

S-Line

se fossemos a falar em disparates..........
eu falava nos adeptos que fazem um inferno de vida na propria casa a propria equipa e nunca estão bem com qq treinador que seja.

Cardia

Citação de: S-Line em 19 de Março de 2008, 21:23
eu falava nos adeptos que fazem um inferno de vida na propria casa a propria equipa e nunca estão bem com qq treinador que seja.

Este tipo de argumentos é que me fazem passar da cabeça...

É o discurso do conformismo, de malta que devem passar o dia com o rabinho sentado numa secretária sem saberem o que significa trabalhar sobre pressão, e ainda por cima serem bem pagos para isso...

Subsultans Papaver

Citação de: S-Line em 19 de Março de 2008, 21:23

Claro, já cá faltava...esses adeptos "malditos"! É por causa deles que o Benfica não ganha campeonatos!  :blah:

Acorda, homem! O cancro está bem instalado na direcção do Benfica, começando pela cabeça. Os adeptos e sócios são os únicos benfiquistas na equação actual do clube.

lonstrup

Moretto que ainda antes de jogar já era assobiado.

Mas os adeptos estavam de barriga cheia, depois do titulo, depois de ganhar ao Manchester, depois de ganhar nas Antas, depois de ter tido Trapattoni.

Mesmo à pobre, depois de barriga cheia armam-se em mal-agradecidos e toma lá um Fernando Santos e depois um reality check de Camacho.

Agora andam a mendigar Prandellis e Puels.

Red Bullet

Citação de: Cardia em 19 de Março de 2008, 20:53
José Mourinho impossível
Humberto Coelho  não para treinador
Carlos Queiróz  caro e sem provas dadas, mas bom para reorganizar
Jorge Jesus  nem comento
Alberto Zaccheroni  ser italizano não basta...
José Peseiro  bom treinador, mas precisa de ter uma lestrutura forte, que não temos
Carlos Bianchi  desactualizado
Alberto Malesani  já teve melhores dias...
Luiz Felipe Scolari  está bem onde está
Didier Deschamps  talvez, mas talvez para o Benfica actual é arriscar demais
Manuel José  quem???
Cesare Prandelli   não conheço
Marcelo Lippi O0

Imagina que eu era o Marcelo Lippi. Dá-me UMA boa razão para ir treinar um clube como o Benfica?

Subsultans Papaver

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 21:30
Mesmo à pobre, depois de barriga cheia armam-se em mal-agradecidos e toma lá um Fernando Santos e depois um reality check de Camacho.

Agora andam a mendigar Prandellis e Puels.

Claro, os benfiquistas são todos uns mal-agradecidos! Esses sócios e adeptos são todos uns energúmenos que atrapalham e impedem o sucesso do clube!

Claro que o "toma lá um Fernando Santos" e um "reality check de Camacho" são responsabilidade dos adepots e não apostas pessoais do presidente consócio de Pinto da Costa e Filipe Soares Franco!  :whistle2:

Vai gozar com outro, pá.

nandao

lonstrup

Trabalhar com Rui Costa,
Treinar um clube grande
Uma experiência fora de Itália
Poder ser campeão e participar na Liga dos Campeõs
Seguir os conselhos de Trapattoni