Cargo de Treinador

ednilson

Eu por mim.....Mourinho e acabou-se a conversa!  :slb2:

Strata

Se der para fazer citações ainda maiores o pessoal agradece! O0

nandao

Citação de: nuno lino em 28 de Março de 2008, 11:01
Citação de: nandao em 28 de Março de 2008, 10:49
Citação de: nuno lino em 28 de Março de 2008, 10:42
Citação de: nandao em 28 de Março de 2008, 10:40
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2008, 10:38
Citação de: nandao em 28 de Março de 2008, 10:37
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2008, 10:33
Citação de: nandao em 28 de Março de 2008, 10:26
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2008, 10:24
Queiroz tem muitos anti-corpos nos adeptos Benfiquistas.

De mim não tem nenhum, por mim poderia vir para o Benfica para manager do clube, para pegar na formação a sério e torna-la altamente profissional, como dos melhores da Europa, por exemplo, o Ajax.
Ele seria a pessoa ideal para pegar nesse ponto, mas quanto a treinador a minha escolha vai inteiramente para o Mourinho.

Isso do Manager quer dizer o quê?

Pegar na formação a sério e torna-la altamente profissional, como dos melhores da Europa, por exemplo, o Ajax.

Ser ele o responsável por todo o futebol do Benfica, fazer a ligação das camadas jovens aos seniores.

Contratação de jovens promessas, mesmo esquema táctico para todas as camadas jovens.

Ser ele o elo de ligação entre os jogadores e o Director desportivo (Rui Costa).

Isso é um cargo demasiado pequeno para ele, do meu ponto de vista.

Eu já tinha entendido isso no teu outro "post".

Acredito que ele seja um bom treinador, não ficaria descontente se ele nos treinasse, até porque na minha lista de escolhas, ele está lá, mas não é dos primeiros.

Mas se ele vier, terá todo o meu apoio.
demasiado pequeno?pois eterno adjunto é melhor...
se ele vier nao terá o meu apoio. :metal:

Este também é um dos grandes mal dos Benfiquistas, em vez de apoiarem e contribuirem para a estabiliade não, toca assobiar e criticar.
Depois queixem-se que os outros ganham e nós não!

O Jesualdo é altamente fraco, mas com uma estrutura forte e segura, faz dele o bi campeão nacional!
No ano passado esteve até à última jornada para ser campeão, só na 2ª parte é que conseguiu, viram-se lenços brancos ou adeptos a assobiarem o gajo?
Os tripeiros sabem perfeitamente que ele é mau treinador, mas a estrutura FCP é tão forte, competente e sabedora, que faz de qualquer medíocre campeão!
A ver vamos se Adriense, Jesualdo e Santolas serão mais alguma vez campeões em qualquer outro clube no Mundo! NUNCA.
foi o que se passou com o camacho.. :whistle2:

Fernando Santos, Koeman, Trap, Jesualdo, Toni... todos!

Vitor84

Citação de: Hocuspocus em 28 de Março de 2008, 10:53
Excluíndo a hipótese totalmente irrealista da vinda do Mourinho, e analisando unicamente competências técnicas, o Queirós fazia parte do das minhas preferências para treinar o Benfica. Acho que é uma pessoa competente e capaz de desenvolver projectos sustentáveis a médio/longo-prazo. Basicamente, é isso que o Benfica precisa. Outro treinador do meu agrado seria, por exemplo, o Gus Hiddink.

De qualquer das formas, não acredito que neste momento tenhamos capacidade para "seduzir" qualquer um destes nomes. E digo isto pelas mais diversas razões, todas elas já mencionadas neste tópico, sendo que o factor económico é o maior entrave de todos.

Ainda em relação ao Carlos Queiróz, devo dizer que não gostei muito das suas declarações relativamente ao Camacho. Achei um pouco deselegante da parte dele.

Não estou a par dessas declarações.
O que ele disse?

vitor.np

eu ja estou cheio de treinadors elegantes ,eu quero e ganhar ,e pelo que vejo so os arrogantes e que ganham,por isso se vier que seja bem vindo  :metal:

HaJa_LaDy

para que o Benfica PODE pagar...

não pus a questão nesses termos porque por vezes com alguma "engenharia estratégica" conseguem-se verdadeiros milagres  :)

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Março de 2008, 11:01
o vinho pode ser download?... :huh:

Nuno Lino

Citação de: nandao em 28 de Março de 2008, 11:03
Citação de: nuno lino em 28 de Março de 2008, 11:01
Citação de: nandao em 28 de Março de 2008, 10:49
Citação de: nuno lino em 28 de Março de 2008, 10:42
Citação de: nandao em 28 de Março de 2008, 10:40
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2008, 10:38
Citação de: nandao em 28 de Março de 2008, 10:37
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2008, 10:33
Citação de: nandao em 28 de Março de 2008, 10:26
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2008, 10:24
Queiroz tem muitos anti-corpos nos adeptos Benfiquistas.

De mim não tem nenhum, por mim poderia vir para o Benfica para manager do clube, para pegar na formação a sério e torna-la altamente profissional, como dos melhores da Europa, por exemplo, o Ajax.
Ele seria a pessoa ideal para pegar nesse ponto, mas quanto a treinador a minha escolha vai inteiramente para o Mourinho.

Isso do Manager quer dizer o quê?

Pegar na formação a sério e torna-la altamente profissional, como dos melhores da Europa, por exemplo, o Ajax.

Ser ele o responsável por todo o futebol do Benfica, fazer a ligação das camadas jovens aos seniores.

Contratação de jovens promessas, mesmo esquema táctico para todas as camadas jovens.

Ser ele o elo de ligação entre os jogadores e o Director desportivo (Rui Costa).

Isso é um cargo demasiado pequeno para ele, do meu ponto de vista.

Eu já tinha entendido isso no teu outro "post".

Acredito que ele seja um bom treinador, não ficaria descontente se ele nos treinasse, até porque na minha lista de escolhas, ele está lá, mas não é dos primeiros.

Mas se ele vier, terá todo o meu apoio.
demasiado pequeno?pois eterno adjunto é melhor...
se ele vier nao terá o meu apoio. :metal:

Este também é um dos grandes mal dos Benfiquistas, em vez de apoiarem e contribuirem para a estabiliade não, toca assobiar e criticar.
Depois queixem-se que os outros ganham e nós não!

O Jesualdo é altamente fraco, mas com uma estrutura forte e segura, faz dele o bi campeão nacional!
No ano passado esteve até à última jornada para ser campeão, só na 2ª parte é que conseguiu, viram-se lenços brancos ou adeptos a assobiarem o gajo?
Os tripeiros sabem perfeitamente que ele é mau treinador, mas a estrutura FCP é tão forte, competente e sabedora, que faz de qualquer medíocre campeão!
A ver vamos se Adriense, Jesualdo e Santolas serão mais alguma vez campeões em qualquer outro clube no Mundo! NUNCA.
foi o que se passou com o camacho.. :whistle2:

Fernando Santos, Koeman, Trap, Jesualdo, Toni... todos!
tem sido com todos.. >:(

strata ta bom assim? :D

Kaligula12

Citação de: vitor.np em 28 de Março de 2008, 11:07
eu ja estou cheio de treinadors elegantes ,eu quero e ganhar ,e pelo que vejo so os arrogantes e que ganham,por isso se vier que seja bem vindo  :metal:

Octavio Machado ? Couceiro ?.................arrogantes, sobretudo nos portugueses, nao faltam   :tomates:

vrac

Citação de: VITOR84 em 28 de Março de 2008, 11:06
Excluíndo a hipótese totalmente irrealista da vinda do Mourinho, e analisando unicamente competências técnicas, o Queirós fazia parte do das minhas preferências para treinar o Benfica. Acho que é uma pessoa competente e capaz de desenvolver projectos sustentáveis a médio/longo-prazo. Basicamente, é isso que o Benfica precisa. Outro treinador do meu agrado seria, por exemplo, o Gus Hiddink.

De qualquer das formas, não acredito que neste momento tenhamos capacidade para "seduzir" qualquer um destes nomes. E digo isto pelas mais diversas razões, todas elas já mencionadas neste tópico, sendo que o factor económico é o maior entrave de todos.

Ainda em relação ao Carlos Queiróz, devo dizer que não gostei muito das suas declarações relativamente ao Camacho. Achei um pouco deselegante da parte dele.

O que ele disse?

Sim, também acho esta noticia do Queiroz um pouco irrealista, principalmente depois das declarações sobre o Camacho e sobre a falta de avançados na selecção que visou principalmente Nuno Gomes, capitão do Benfica.....
Não nos podemos esquecer que LFV é continua grande amigo de Camacho, e que as insinuações de Queiroz não foram propriamente simpáticas....

Vieri

Citação de: Kaligula12 em 28 de Março de 2008, 11:13
Citação de: vitor.np em 28 de Março de 2008, 11:07

Octavio Machado ? Couceiro ?.................arrogantes, sobretudo nos portugueses, nao faltam   :tomates:

Ele estava a falar de treinadores...

popov

Hocuspocus

O que ele disse?

Disse que era normal o Camacho "atirar a toalha ao chão" nos clubes por onde passa quando as coisas não estão a correr como ele quer.

Nuno Lino

O que ele disse?
o queiroz ainda esta dorido por ter sido substituido pelo camacho no real.

ednilson

Citação de: Bola7 em 28 de Março de 2008, 11:11
Citação de: ednilson em 28 de Março de 2008, 11:01
o vinho pode ser download?... :huh:

Pá o Mourinho a treinador é a única forma de te ter cá na Luz a comemorar alguma coisa!!! Caso contrário nunca conheceremos o Bola7!