Cargo de Treinador

MANOCAS37

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2008, 14:48
Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 14:46
Se tivesse a equipa do Ancelloti se calhar o Camacho até ganhava mais do q o italiano...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O camacho nem com Pelé, Ronaldo, Platini, Maradona, Boniek, Cruyiff conseguia por a equipa a jogar futebol...
nos ultimos anos andavam todos a pedir que o Benfica joga-se como no tempo do Camacho.
Agora o Homem nunca pos uma equipa a jogar a bola

Red skin

Citação de: ednilson em 06 de Fevereiro de 2008, 14:50
Eu, ao contrário da maioria, não quero um treinador italiano, é certo que o Trap venceu o campeonato, mas o futebol era horrivel, perdemos inumeros pontos, e todos sabemos a época atipica que foi......o futebol português é fraquinho, fraquinho e, não se compadece com tácticas da escola italiana. O treinador que melhor percebeu isto que eu estou a tentar dizer, foi o Co Adriqqcoisa, não ganhava aos grandes, mas tudo o que era pequeno limpava, e venceu não venceu? Com boa margem não foi?
Tb gostaria de ver um treinador com escola atacante, nomeadamente a holandesa, sendo q o Koeman escapava ao padrão:

- Leo Benhakker
- Guus Hiddink
- Martin Jol
- Co Adriaanse
- Marco Van Basten
- Rijkaard
- Van Gaal

Destes só o Co Adriaanse e o Van Gaal viriam para o Benfica... isto é, em termos monetários.... tvz o Martin Jol tb

N3ST4

cheio

Não lhe daria mais prestigio levar uma equipa como a do Benfica a campeã europeia?

Mas ele nunca virá para o Benfica...

O que eu quero é o Camacho fora para o ano e tem de ser logo no final da epoca, não quero a mesma merda que aconteceu esta epoca...

e que venha um treinador tacticamente superior...

Slatz

Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 14:53
Citação de: ednilson em 06 de Fevereiro de 2008, 14:50
Eu, ao contrário da maioria, não quero um treinador italiano, é certo que o Trap venceu o campeonato, mas o futebol era horrivel, perdemos inumeros pontos, e todos sabemos a época atipica que foi......o futebol português é fraquinho, fraquinho e, não se compadece com tácticas da escola italiana. O treinador que melhor percebeu isto que eu estou a tentar dizer, foi o Co Adriqqcoisa, não ganhava aos grandes, mas tudo o que era pequeno limpava, e venceu não venceu? Com boa margem não foi?
Tb gostaria de ver um treinador com escola atacante, nomeadamente a holandesa, sendo q o Koeman escapava ao padrão:

- Leo Benhakker
- Guus Hiddink
- Martin Jol
- Co Adriaanse
- Marco Van Basten
- Rijkaard
- Van Gaal

Destes só o Co Adriaanse e o Van Gaal viriam para o Benfica... isto é, em termos monetários.... tvz o Martin Jol tb

Red skin

Citação de: cheio em 06 de Fevereiro de 2008, 14:54
Não lhe daria mais prestigio levar uma equipa como a do Benfica a campeã europeia?

Mas ele nunca virá para o Benfica...

O que eu quero é o Camacho fora para o ano e tem de ser logo no final da epoca, não quero a mesma merda que aconteceu esta epoca...

e que venha um treinador tacticamente superior...
Qd o porto foi campeão europeu já tava com o coiso aos saltos para se ir embora...

[_SlipKnot_]

Quero o Rui Santos, Antonio Pedro Vasconcelos ou então o grande Luis "Rei" Campos. Também ficava satisfeito com o Jose "Coveiro" Couceiro.

Um que não seja bêbedo..........

ErIsToFf

para mim era este

«------------------------

nandao

E o Az Alkmar, também tem argumentos financeiros para manter o Van Gaal???

Não, não tem, ou é superior ao Benfica????

Foi através de um projecto sério e consolidado, veja-se que o clube está sempre presente nas competições da UEFA.
Também com parcerias para lhe pagar o ordenado!

É uma questão de projectos, financiadores, investidores...
Não custa tentar.

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 06 de Fevereiro de 2008, 14:57
Quero o Rui Santos, Antonio Pedro Vasconcelos ou então o grande Luis "Rei" Campos. Também ficava satisfeito com o Jose "Coveiro" Couceiro.

bem grandes escolhas  :bow2: :2funny:
isso de não ser bêbedo convém,epa mas se for sempre pode ser que beba uns copazios com a malta e aprenda alguma coisa com o pessoal..camacho não lhe fazia mal nenhum  :drunk:

mais a sério com um bom projecto pode-se conseguir um treinador com qualidade e que tudo melhore,mas era perciso organização e uma boa estrutura, o pior é haver isso tudo por cá  :-X

Red skin

Citação de: nandao em 06 de Fevereiro de 2008, 14:59
E o Az Alkmar, também tem argumentos financeiros para manter o Van Gaal???

Não, não tem, ou é superior ao Benfica????

Foi através de um projecto sério e consolidado, veja-se que o clube está sempre presente nas competições da UEFA.
Também com parcerias para lhe pagar o ordenado!

É uma questão de projectos, financiadores, investidores...
Não custa tentar.

O Van Gaal tava com o prestígio um pouco em baixo dp de ter falhado em dois trabalhos consecutivos... foi reabilitar a imagem e conseguiu-o.... se está a ganhar bem desconheço, a única coisa q sei é q merece algo melhor q o AZ...

O Mourinho saiu do Chelsea pela porta grande....

Bola7

Red skin

Citação de: ErIsToFf em 06 de Fevereiro de 2008, 14:58
para mim era este

«------------------------

É só um dos treinadores mais bem pagos do mundo... top 10

[_SlipKnot_]

Citação de: coelho_slb em 06 de Fevereiro de 2008, 15:00
Citação de: [_SlipKnot_] em 06 de Fevereiro de 2008, 14:57

bem grandes escolhas  :bow2: :2funny:
isso de não ser bêbedo convém,epa mas se for sempre pode ser que beba uns copazios com a malta e aprenda alguma coisa com o pessoal..camacho não lhe fazia mal nenhum  :drunk:

mais a sério com um bom projecto pode-se conseguir um treinador com qualidade e que tudo melhore,mas era perciso organização e uma boa estrutura, o pior é haver isso tudo por cá  :-X

E correr com o Luis Filipe que é para nenhum toni o meta a jogar, com narsa ou sem ela.....