Cargo de Treinador

francisco

Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 15:03
Citação de: ErIsToFf em 06 de Fevereiro de 2008, 14:58
para mim era este

«------------------------

É só um dos treinadores mais bem pagos do mundo... top 10
5,6 milhoes por ano.

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 06 de Fevereiro de 2008, 15:03
Citação de: coelho_slb em 06 de Fevereiro de 2008, 15:00
Citação de: [_SlipKnot_] em 06 de Fevereiro de 2008, 14:57
Quero o Rui Santos, Antonio Pedro Vasconcelos ou então o grande Luis "Rei" Campos. Também ficava satisfeito com o Jose "Coveiro" Couceiro.

Um que não seja bêbedo..........
bem grandes escolhas  :bow2: :2funny:
isso de não ser bêbedo convém,epa mas se for sempre pode ser que beba uns copazios com a malta e aprenda alguma coisa com o pessoal..camacho não lhe fazia mal nenhum  :drunk:

mais a sério com um bom projecto pode-se conseguir um treinador com qualidade e que tudo melhore,mas era perciso organização e uma boa estrutura, o pior é haver isso tudo por cá  :-X

E correr com o Luis Filipe que é para nenhum toni o meta a jogar, com narsa ou sem ela.....
esse luis filipe era outro que bem se podia embebedar com pessoal antes do jogo,mas mesmo muito para das duas uma..ou o convenciamos que ele era jogador da bola e ele começava a jogar razoavelmente como no braga ou a hipótese mais viável  fazia-se uma vaquinho pelo pessoal e toca a manda-lo para o zimbabwe ou assim( bilhete só de ida)

Bola7

Citação de: francisco. em 06 de Fevereiro de 2008, 15:07
Citação de: Bola7 em 06 de Fevereiro de 2008, 15:02
Citação de: francisco. em 06 de Fevereiro de 2008, 15:01

:cry2:
querias não querias!? ::)
se queria, que grande treinador!
vale o dinheiro..quamto vale pagar tanto a alguem que só traria mais valias...quanto vale um titulo?...mas é evidente que ele nunca será nosso...basta conversar com o presidente... ::)

nandao

Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2008, 15:01
Citação de: nandao em 06 de Fevereiro de 2008, 14:59
E o Az Alkmar, também tem argumentos financeiros para manter o Van Gaal???

Não, não tem, ou é superior ao Benfica????

Foi através de um projecto sério e consolidado, veja-se que o clube está sempre presente nas competições da UEFA.
Também com parcerias para lhe pagar o ordenado!

É uma questão de projectos, financiadores, investidores...
Não custa tentar.

O Van Gaal tava com o prestígio um pouco em baixo dp de ter falhado em dois trabalhos consecutivos... foi reabilitar a imagem e conseguiu-o.... se está a ganhar bem desconheço, a única coisa q sei é q merece algo melhor q o AZ...

O Mourinho saiu do Chelsea pela porta grande....

Independente de ter estado em baixo, já esteve no alto e bem.
Acontece a todos, tal como tudo na vida, hoje bem, amanhã menos bem e assim sucessivamente.

Quero dizer é que uma aposta concreta, com um projecto sólido, motivador, conquistador, com um bom ordeando também, qual o treinador que não lhe interessa? Ainda por cima estando desempregado!

Não venham dizer que ele vai para ali ou além, porque não se sabe e mais, lá fora a cultura de despejar treinadores não é como em Portugal.
Ocorre-me dizer que Mourinho, pode estar um dia desses num clube médio alto, porque os tubarões têm os treinadores seguros, veja-se o caso de rijkaard, que já esteve muitas vezes para sair, mas no entanto fica, ainda hoje o Laporta vem dizer que é com ele que o Barcelona conta, para acabar de vez com os rumores de Mourinho.
O Inter é o que se vê, tal como o Real Madrid, Man Utd, Arsenal, Chelsea, o AC Milan é um caso especial, não ganha o campeonato, mas internacionalmente ganha tudo.

Vai para onde então o Mourinho? Liverpool?!

rkc

Eu para treinador.

Fui campeão no FM e fui eliminado da Champions pelo barça, com 0-0 e 1-0 lá.

Sou o maior  :winner: :metal:

nandao

Citação de: Bola7 em 06 de Fevereiro de 2008, 15:08

vale o dinheiro..quamto vale pagar tanto a alguem que só traria mais valias...quanto vale um titulo?...mas é evidente que ele nunca será nosso...basta conversar com o presidente... ::)

Custe o que custar, os treinadores de elite valem o que valem, pois trazem retorno, conquistas e mais conquistas.

Bola7

Citação de: rkc em 06 de Fevereiro de 2008, 15:09
Eu para treinador.

Fui campeão no FM e fui eliminado da Champions pelo barça, com 0-0 e 1-0 lá.

Sou o maior  :winner: :metal:
tás feliz por ser eliminado?...por apenas 1...és o treinador certo... :-X

francisco

Citação de: Bola7 em 06 de Fevereiro de 2008, 15:08

os grandes treinadores valem sempre a pena o esforço financeiro, retornam esse esforço financeiro com conquistas no plano desportivo...

Kobille

Citação de: ednilson em 06 de Fevereiro de 2008, 14:50
Eu, ao contrário da maioria, não quero um treinador italiano, é certo que o Trap venceu o campeonato, mas o futebol era horrivel, perdemos inumeros pontos, e todos sabemos a época atipica que foi......o futebol português é fraquinho, fraquinho e, não se compadece com tácticas da escola italiana. O treinador que melhor percebeu isto que eu estou a tentar dizer, foi o Co Adriqqcoisa, não ganhava aos grandes, mas tudo o que era pequeno limpava, e venceu não venceu? Com boa margem não foi?
Era ele mesmo... já sugeria o nome dele quando o Fernando Santos foi demitido e, agora que está sem clube, era mesmo bem pescado. É um alvo realista e uma óptima opção.
Pensando um bocado mais alto, ter o Mourinho no Benfica seria um sonho. Não me parece impossível, pois há maneiras de financiar salários como o dele, já para não falar no impacto que teria o Mourinho no Benfica. Seria sinónimo de melhor futebol, estádio com mais gente, mais sócios,e uma pessoa séria e competente no lugar certo.

PS: Penso que o Mourinho não pode treinar clubes ingleses por uns tempos... pelo menos foi o que eu ouvi quando ele rescindiu...

RedPhoenix

Citação de: Allen76Iverson3 em 06 de Fevereiro de 2008, 14:29
Não concordo com parte das criticas ao Vieira.

Acho que ele tem qualidades para ser presidente, defender os nossos interesses...mas percebe pouco de futebol.

Só precisa de se rodear das pessoas certas e de quem perceba.

é a minha opinião.

Perfeitamente de acordo com esta opinião. Luis Felipe tem (ou tinha!) tudo para ser um bom presidente mas 1) tem de deixar o departamento de futebol para quem percebe e gerir o Benfica como um todo e 2) não falar à comunicação social.

Mais fácil dito do que feito sobre estes dois pontos...

ErIsToFf

nao sabia que o Guus Hiddink ganhava assim tanto é uma pena ... fez um grande trabalho com a Correia do Sul e no PSV

Bola7

Cá por mim o Hitzfeld ou o Rehagel...seria barulho porco com este último..mas ele tá habituaddo a fazer milagres com coisa pouca...

francisco

Citação de: Kobille em 06 de Fevereiro de 2008, 15:11
Citação de: ednilson em 06 de Fevereiro de 2008, 14:50
Eu, ao contrário da maioria, não quero um treinador italiano, é certo que o Trap venceu o campeonato, mas o futebol era horrivel, perdemos inumeros pontos, e todos sabemos a época atipica que foi......o futebol português é fraquinho, fraquinho e, não se compadece com tácticas da escola italiana. O treinador que melhor percebeu isto que eu estou a tentar dizer, foi o Co Adriqqcoisa, não ganhava aos grandes, mas tudo o que era pequeno limpava, e venceu não venceu? Com boa margem não foi?
Era ele mesmo... já sugeria o nome dele quando o Fernando Santos foi demitido e, agora que está sem clube, era mesmo bem pescado. É um alvo realista e uma óptima opção.
Pensando um bocado mais alto, ter o Mourinho no Benfica seria um sonho. Não me parece impossível, pois há maneiras de financiar salários como o dele, já para não falar no impacto que teria o Mourinho no Benfica. Seria sinónimo de melhor futebol, estádio com mais gente, e uma pessoa séria e competente.

PS: Penso que o Mourinho não pode treinar clubes ingleses por uns tempos... pelo menos foi o que eu ouvi quando ele rescindiu...
durante 3 anos.

francisco

Citação de: Bola7 em 06 de Fevereiro de 2008, 15:15
Cá por mim o Hitzfeld ou o Rehagel...seria barulho porco com este último..mas ele tá habituaddo a fazer milagres com coisa pouca...
o Hitzfeld também era muito bom, sai do Bayern no fim da época. o Hubb Stevens era um sonho... ::)