Cargo de Treinador

LuigiSLB83

A questão do controlador aéreo, é uma boa questão. Digam-me lá, para além de Rui Costa, quantos jogadores no meio campo do Benfica têm capacidade para transportar a bola como faziam Simão ou Karagounis?

Kobille

Citação de: alomaya em 07 de Fevereiro de 2008, 00:52
Eu kero ver quando o camacho (pelo Benfica claro) o que voces vao dizer  ;)
:huh:

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2008, 00:57
A questão do controlador aéreo, é uma boa questão. Digam-me lá, para além de Rui Costa, quantos jogadores no meio campo do Benfica têm capacidade para transportar a bola como faziam Simão ou Karagounis?

Acredito que CR26 tem... mas tem que jogar la.

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2008, 00:57

Essa é muito fácil... ZERO

Gambino

Citação de: Kobille em 07 de Fevereiro de 2008, 00:57
Citação de: alomaya em 07 de Fevereiro de 2008, 00:52
Eu kero ver quando o camacho (pelo Benfica claro) o que voces vao dizer  ;)
:huh:
quero ver quando o camacho comecar a ganhar

ZEBODA

a unica vantagem de termos o camacho é o facto de apostar nos jogadores que vêm da formação...
o próximo treinador terá tambem de ter isso em conta..

LuigiSLB83

Para o Rodriguez, jogar também é importante não estar lesionado. Quando joga nota-se que o futebol do Benfica é melhor. No ano passado, Simão, Karagounis, e Rui Costa tinham capacidade e maturidades suficiente para transportar a bola. Este ano só resta Rui Costa e Rodriguez, não me digam é que estes 2 se equiparam à trilpa do ano passado.

Ibrahim

C. Rodriguez

Rui Costa                          Katsouranis

Petit

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era assim que o meio campo devia jogar.

Ibrahim

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2008, 01:03
Para o Rodriguez, jogar também é importante não estar lesionado. Quando joga nota-se que o futebol do Benfica é melhor. No ano passado, Simão, Karagounis, e Rui Costa tinham capacidade e maturidades suficiente para transportar a bola. Este ano só resta Rui Costa e Rodriguez, não me digam é que estes 2 se equiparam à trilpa do ano passado.

o Rui Costa raramente jogou o ano passado. teve mt tempo lesionado. era mt raro jogar rui costa simao e karagounis ao mesmo....mt raro mesmo...

O  Benfica o ano passado jogou  assim:

Simão                     

Karagounis/Assis                    Katsouranis

Petit

essa tripla que falas karagounis + simao + rui costa..foi rarissimo acontecer....

ZEBODA

vamos avaliar o treinador no final da época até agora é claramente negativo...

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2008, 01:03

Claro que nao :'(

Ibrahim

Com os jogadores que o Camacho tem à disposicao o que fazia sentido era isto:

Nuno Gomes                Cardozo                          
                                       Adu                               Makukula
                                       Mantorras

Rodriguez    
                                                           Di Maria
                                                           Adu

Rui Costa                                     Katsouranis
                               N Assis                                        Maxi Pereira

Petit
                                                            Binya

Léo               D Luiz                      Luisão                  Nélson
                       Sepsi             Edcarlos                   Zoro                    Maxi Pereira
                                                                                                      Luis Filipe

Quim
                                                            Butt
                                                            Moreira

LuigiSLB83

É por isto que o futebol é bonito. Cada um é treinador de bancada e faz as equipas à sua medida. É preciso também ter em mente que a equipa que nós idealizamos, pode não ser a que outra pessoa idealiza.

blueviper

Mas temos exelentes jogadores para esta equipa o 4-4-2....não entendo como andamos a jogar tão mal....

Slatz

Citação de: ZEBODA em 07 de Fevereiro de 2008, 01:01
a unica vantagem de termos o camacho é o facto de apostar nos jogadores que vêm da formação...
o próximo treinador terá tambem de ter isso em conta..

Quais jogadores?!  ::)