Cargo de Treinador

Nuno Eiras

Citação de: frbenfica em 10 de Fevereiro de 2008, 17:10
Citação de: francisco. em 10 de Fevereiro de 2008, 17:06
Citação de: frbenfica em 10 de Fevereiro de 2008, 16:52
Ronald Koeman seria, na minha opinião, a melhor hipótese já que fez bem no Benfica e está tão mal no Valência. Ou então o velho Trapatoni.

:slb2: :slb2:
:o

Quartos-de-final da Liga dos Campeões, derrotámos Man. Utd., Liverpool e estivemos quase a derrotar o Barça, não se lembram??????

Que títulos é que ele teve?

Mastercard

Citação de: Nuno Eiras em 10 de Fevereiro de 2008, 17:17
Citação de: frbenfica em 10 de Fevereiro de 2008, 17:10
Citação de: francisco. em 10 de Fevereiro de 2008, 17:06
Citação de: frbenfica em 10 de Fevereiro de 2008, 16:52
Ronald Koeman seria, na minha opinião, a melhor hipótese já que fez bem no Benfica e está tão mal no Valência. Ou então o velho Trapatoni.

:slb2: :slb2:
:o

Quartos-de-final da Liga dos Campeões, derrotámos Man. Utd., Liverpool e estivemos quase a derrotar o Barça, não se lembram??????

Que títulos é que ele teve?

Supertaça cândido oliveira  :tomates:

blacK_Eagle

O Trapattoni é que era :)
Também gostei do Koeman.

White Wrist

nightcrowler

SLGlorioso

Citação de: Batistuta em 10 de Fevereiro de 2008, 16:42
duvido muito dessa historia do eriksson

o campeonato portugues não é fascinante para ninguem...

O Erikson tinha aceite o convite para vir pois nada mais tem a provar, além de que gosta bastante de Portugal e visto nunca se ter desfeito da sua casa em Cascais poucas dificuldades tinha na mudança.
Agradava-lhe também bastante o facto de voltar a um clube que lhe deu bastante e poder mostrar que ainda é bom treinador, como está a provar no M. City.

Burrice nossa, culpar o Vieira não, o DSO esse é que nos está a lixar e bem pois só vê a marca Benfica e não o clube Benfica.

SLBCARLOS10

Citação de: White Wrist em 10 de Fevereiro de 2008, 17:22
Bianchi era bem bom... :bandeiraslb:

sem duvidas muito melhor k o camacho era uma boa escolha.

mas eu ja me contentava com o CO ADRIAANSE.  pelo menos o campeonato era nosso garantido. jogavamos sempre ao ataque, para cima das outras equipas.  

pk da maneira k joga o camacho ja mete nojo. com uma equipa super defensiva. k mostra aos adversarios k nos temos medo deles.  e por isso k nao jogamos nada sempre pessimas exibicoes e os resultados estao a vista.

CAMACHO RUA.

franciscoafonso

Recordo uma entrevista que Eriksson deu há uns tempos: "Seria impossível para mim dizer não ao Benfica".

P.S. Se alguém arranjar essa entrevista agradecia, já me fartei de a procurar na net e não a consigo achar.

Ettelbreck

Eu gosto do Camacho ainda me lembro do grande futbol que jogavamos da primeira vez que ele teve no Benfica... mas tambem tou um bocado descontente com aquilo que tem feito até agora e acho que deve sair, mas só no final da época... agora seria perder ainda mais tempo...

Não quero que ele vá embora só porque o Benfica não tem feito grandes exibições, ou porque não mete o meu jogador favorito a jogar, ou sei lá mais eu o quê... mas sim porque acho que o Benfica precisa de uma nova filosofia para o futebol e por isso precisa de um DIRECTOR DESPORTIVO e de um novo treinador que saiba fazer essa mudança.

Fui um daqueles que ficou contente com o seu regresso, mas depois daquilo que tem acontecido acho que seria o melhor...

Força Camacho... :slb2:

lonstrup

Desculpem-me mas não acredito que o Ericksson ter estado perto de assinar pelo Benfica.

É a simples lógica que leva a este pensamento.

Claro que num mundo de contos de fadas ainda acreditaria nessa possibilidade.

Esta história do Ericksson faz-me lembrar a lenga-lenga da volta do Rui Costa para o Benfica.

VitorPaneira7

A unica coisa que não gostei do Koeman foi aposta que fez no campeoanto portugues com jogos em casa com 3 trincos, ainda se queixam de Camacho, e um Benfica muito irregular capaz do melhor, como se viu na champions e jogos contra o Porto, e do pior como foram as derrotas estupidas com o sporting em casa (tinha mesmo que provocar o Spoting dizendo que não era candidato para depois ser ultrapassado e se eles jogam de raiva contra nós imaginem quando são tratados por cabeçudos) e Guimarães (Taça e contra paços e guimarães (fora e para o campeonato) bem como outras exibições fracas.

netking

Citação de: Ettelbruck em 10 de Fevereiro de 2008, 17:36
Eu gosto do Camacho ainda me lembro do grande futbol que jogavamos da primeira vez que ele teve no Benfica... mas tambem tou um bocado descontente com aquilo que tem feito até agora e acho que deve sair, mas só no final da época... agora seria perder ainda mais tempo...

Não quero que ele vá embora só porque o Benfica não tem feito grandes exibições, ou porque não mete o meu jogador favorito a jogar, ou sei lá mais eu o quê... mas sim porque acho que o Benfica precisa de uma nova filosofia para o futebol e por isso precisa de um DIRECTOR DESPORTIVO e de um novo treinador que saiba fazer essa mudança.

Fui um daqueles que ficou contente com o seu regresso, mas depois daquilo que tem acontecido acho que seria o melhor...

O melhor jogo de Camacho pelo Benfica foi o primeiro, ganhamos 2 a 0 em Alvalade.

Só para te dar uma ideia no final da 2ª época fomos a Alvalade ganhar 1 a 0 e fomos pressionados do príncipio ao fim e uma das poucas vezes que passamos do meio campo o Geovanni marcou um golaço pouco depois do meio campo.

Penso que estás confundido o Benfica nunca jogou grande coisa com Camacho.

Mas é um facto que tinha jogadores bem mais adequados à táctica preferencial dele.

Ettelbreck

Citação de: netking em 10 de Fevereiro de 2008, 17:55
Citação de: Ettelbruck em 10 de Fevereiro de 2008, 17:36

O melhor jogo de Camacho pelo Benfica foi o primeiro, ganhamos 2 a 0 em Alvalade.

Só para te dar uma ideia no final da 2ª época fomos a Alvalade ganhar 1 a 0 e fomos pressionados do príncipio ao fim e uma das poucas vezes que passamos do meio campo o Geovanni marcou um golaço pouco depois do meio campo.

Penso que estás confundido o Benfica nunca jogou grande coisa com Camacho.

Mas é um facto que tinha jogadores bem mais adequados à táctica preferencial dele.

Eu acho que desde Mourinho até hoje (fora algumas exibições na Champions com Koeman) jogamos o melhor futebol naquela altura... mas admito que se calhar exagerei um bocado em dizer "grande futebol"... O0

RedNight

Citação de: SLGlorioso em 10 de Fevereiro de 2008, 17:17
Citação de: _Maestro_ em 10 de Fevereiro de 2008, 17:14
Citação de: SLGlorioso em 10 de Fevereiro de 2008, 17:09
Citação de: _Maestro_ em 10 de Fevereiro de 2008, 16:31
fdx

eu nao acredito nao acredito que o LFV tenha recusado o ericksson

recuso-me acreditar, apesar de alguns users "credíveis" aqui no forúm jáo o terem dito

o lfv é parvo, mas não pode ser tão parvo....
com o ericksson e com 30 milhoes para gastar em transferencia, alías nem sequer tinhamos 30 milhoes para gastar em transfer porque ele ia exigir a permaenecia de simao e miccoli....

Se sou credível não sei se o pensas, mas garanto-te que o Erikson esteve pronto para assinar.

então qual foi o entrave??

Redução de custos (mão de DSO) em 1º lugar. Depois como O FS é benfiquista e ganha pouco e foi campeão e conhece o campeonato tuga, blá, blá... foi o escolhido pelo Vieira, algo que Veiga achou estupido pois sempre defendeu treinador estrangeiro para o SLB.

Não sabem se calhar alguns de vocês quem o Vieira ia contratando para o SLB e que estava nos lagartos...há duas épocas
  ;D ;D ;D

O Peseiro?

esmiga

tenho fontes nao confirmadas que o proximo treinador d slb na proxima epoca será jose mourinho!!!! vieira aposta enm mourinho pa promover o clube e alcancar os 300 mil socios. para mourinho, que ja ganhou tudo o que tinha para ganhar e ta milionario, poia recebeu 30 m,ilhoes de indmenizaçao d chelsea, logo n precisa d dinheiro, nao haverá desafio mais interessante do que acordar o gigante adormecido Benfica.

atençao, so tou a dizer isto pk foi comunicado por uma pessoa que conce lfv, mas claro nao posso confirmar