Cargo de Treinador

Batistuta

Ancelloti só treina Milans e juventus, ou seja, não sei se se safa como uma equipa sem estrelas mundiais...

Carlo Ancelotti (Reggiolo, 10 de junho de 1959) é um ex-futebolista italiano que atualmente é treinador de futebol. Ancelotti dirige o Milan desde novembro de 2001, quando sucedeu Fatih Terim. Antes, Ancelotti havia comandado a Reggiana, o Parma e a Juventus.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlo_Ancelotti

De qualquer das formas não interessa falar nele porque é totalmente imprvavel

Chefe

MAis quais Lippis ou Mourinhos... ACORDEM

Ghost.Of.Red

Citação de: |Chefe| em 29 de Fevereiro de 2008, 09:53

Acordar para k?

ver o Camacho na Luz e ouvir boatos acerca de Peseiro ou Scolari??

Espero e confio que o Rui Costa traga um bom Treinador p/a Luz, sendo que ele já disse que o que mais o marcou foi o Malesani.... :whistle2:

BenfiquistaRSA

Citação de: RedNight em 29 de Fevereiro de 2008, 00:44
Citação de: g25 em 29 de Fevereiro de 2008, 00:42
Ol. Lyon abordou José Mourinho mas ouviu um «não»

[ 2008/02/28 | 22:59 ] Redacção MaisFutebol

José Mourinho recusou a possibilidade de assumir o comando do Ol. Lyon. Bernard Lacombe, conselheiro do presidente Jean Michel-Aulas, confirmou à «France Football» que, a dada altura, o clube gaulês entrou em contacto com o treinador, mas foi confrontado com um redondo «não!».

«Eu sei que o presidente se aproximou dele a dada altura, mas não correu muito bem. Mourinho recuou», explicou Lacombe.

Segundo a «France Football», o antigo treinador do Chelsea não quis rumar ao Lyon porque continua a ter o Barcelona no horizonte.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=921649&div_id=1487

Espero que este não signifique que aguarda pela confirmação do SL Benfica.

Era a melhor prenda para a próxima época. Vamos ver se será possível !!!

Essa estória do Barça, cheira-me a esturro! :-X :whistle2:

É sabido que os catalães não podem com ele...

Das duas uma, ou está a atirar-se à cidade de Milão, ou então... ::) :whistle2:

ou entao esta a espera da seleccao. Duvido e muito que ele volte ao Benfica

RedPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 10:00

Acordar para k?

Espero e confio que o Rui Costa traga um bom Treinador p/a Luz, sendo que ele já disse que o que mais o marcou foi o Malesani.... :whistle2:

Não sei se já puseram aqui esta pérola do Malesani:

http://www.youtube.com/watch?v=CQm9RJfoVoA

Ele deu-se mal na Grécia...não sei se se pode considerar um bom ou mau sinal se viesse treinar em Portugal...

Red skin

Anda toda a gente com a panca dos treinadores italianos... mas lembro q qd o Trapatoni foi campeão ninguem o queria cá... "É muito defensivo", "o nosso treinador tem de ter mentalidade ofensiva num campeonato como o português"...

BenfiquistaRSA

Citação de: RedPhoenix em 29 de Fevereiro de 2008, 11:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Fevereiro de 2008, 10:00

Acordar para k?

Não sei se já puseram aqui esta pérola do Malesani:

http://www.youtube.com/watch?v=CQm9RJfoVoA

Ele deu-se mal na Grécia...não sei se se pode considerar um bom ou mau sinal se viesse treinar em Portugal...

ora ai esta, paixao, transparencia, luta, gostei :metal:

RedPhoenix

Citação de: Red skin em 29 de Fevereiro de 2008, 11:09
Anda toda a gente com a panca dos treinadores italianos... mas lembro q qd o Trapatoni foi campeão ninguem o queria cá... "É muito defensivo", "o nosso treinador tem de ter mentalidade ofensiva num campeonato como o português"...

Não conheço bem o Malesani para ser sincero mas pelo que li é adepto do "futebol total" da escola holandesa. Logo não deverá ser tão defensivo como alguns treinadores italianos. Mas isso agora também é relativo claro, o Koeman por exemplo de futebol total tem pouco...

Red skin

Citação de: RedPhoenix em 29 de Fevereiro de 2008, 11:13

Não conheço bem o Malesani para ser sincero mas pelo que li é adepto do "futebol total" da escola holandesa. Logo não deverá ser tão defensivo como alguns treinadores italianos. Mas isso agora também é relativo claro, o Koeman por exemplo de futebol total tem pouco...

Referia-me mais a nomes como Ancelotti e Lippi... esses sim extremamente defensivos e extremamente impossiveis... embora o 1º pareça estar com guia de marcha pelos 2 ultimos campeonatos miseraveis ao serviço do Milao

Ghost.Of.Red

o Malesani é um Treinador Ofensivo. Basta lembra a Fiorentina de Malesani com Rui Costa, Batistuta, Chiesa... :dance:

GGG

Essa do Lippi ser defensivo tem que se lhe diga...

Um treinador que ganha isto não pode ser considerado defensivo!

5 Italian League Championships
1994/95, 1996/97, 1997/98, 2001/02, 2002/03

1 Coppa Italia
1994/95

4 Italian Supercups
1995/96, 1997/98, 2002/03, 2003/04

1 European Cup
1995/96

1 European Supercup
1995/1996

1 Intercontinental Cup
1996

With the Italian national team:

1 FIFA World Cup
2006

Strata

Será que o Rui Vitória está disponível no fim da época?

Red skin

Citação de: GGG em 29 de Fevereiro de 2008, 11:23
Essa do Lippi ser defensivo tem que se lhe diga...

Um treinador que ganha isto não pode ser considerado defensivo!

5 Italian League Championships
1994/95, 1996/97, 1997/98, 2001/02, 2002/03

1 Coppa Italia
1994/95

4 Italian Supercups
1995/96, 1997/98, 2002/03, 2003/04

1 European Cup
1995/96

1 European Supercup
1995/1996

1 Intercontinental Cup
1996

With the Italian national team:

1 FIFA World Cup
2006

O otto rehagelll deve ser ofensivo n? viste como ele foi campeão europeu com a grécia? A italia inventou o catenaccio e foi 4n xs campeã europeia... se o futebol ofensivo fosse sinónimo de titulos os holandeses tavam cheios deles e o trap nunca teria sido campeão com o Benfica

RedPhoenix

Então basicamente Red skin o que estás a querer então é que preferes jogar um futebol vistoso e talvez não ganhar do que jogar defensivamente e ganhar?

Eu sinceramente prefiro jogar um futebol bonito e atacante, ganhar para mim deve ser uma consequência lógica disso. Se não ganhar é porque o adversário foi melhor. Prefiro pensar assim mas sei que há muitos aqui que preferem ganhar acima de tudo.

Mas claro, gosto de futebol atacante que não seja suicida estilo, por exemplo, Adriaanse que só ganhou o campeonato porque essa táctica até chegava com a equipa que tem o Porto e com as outras equipas do campeonato português.

justoSilva:)

Sugiro que ponham os nomes dos treinadores que o pessoal gostaria de ver treinar o Benfica para votação!