Cargo de Treinador

BEST RED

É fulcral não esquecer que, para um treinador ter sucesso, necessita de um presidente e um departamento médico, entre outros ingredientes, fundamentais para cozinhar um título.

francisco

Van Gaal, Deschamps, Puel, Paul Le Guen, Houllier...

Shoky

Vou ser chacinado, mas aí vai...
Eu cá apostaria numa fase de transição nestas ultimas oito jornadas!
E na próxima época tentar um treinador de renome tipo Lippi ou Deschamps...

A falhar o treinador de renome, apoiaria Co Adriaanse...
Um treinador ofensivo, ambicioso e com pulso de ferro...

Joaoac

A culpa nao é do treinador!!!! é dos jogadores que fizeram grande panelinha pa mandar o homem embora(nunca gostei do camacho,em 2 anos de benfica n falava uma palavra tuga!!!) sem jogadores com caracter n vamos la..caracter e qualidade é claro..o presidente tem culpa?!? tem pk se deixou ir na conversa dos administradores da sad tipo o gajo das finanças  pa vender o simao etc..como podemos ter um tecto salarial d 100mil euros?!? hoje em dia um jogador vulgar ganha isso num campeonato da russia etc..mas continuo a acreditar no senhor luis filipe vieira e venha quem vier que venha pa levantar o nosso benfica!! e 4feira vamos apoiar o nosso benfica a tentar dignificar o grande noime do nosso querido clube!!! os jogadores presidentes teinadores passam mas o clube fica..o Benfica SOMOS NÒS!!

josantiago

Citação de: Borsalin em 09 de Março de 2008, 23:18
Volto a dizer...

Citação de: Borsalin em 09 de Março de 2008, 22:49
Primeiro, quero um departamento de Futebol, Totalmente, novo. Com o Vieira fora desse mesmo departamento.
Depois sim, um treinador!

Começar a casa pela base e não pelo telhado
Concordo, talvez com Rui Costa já tenhamos isso.

Semper Fidelis

Isso...continuem a pensar no proximo a ser queimado e esqueçam o incendiário que lá temos...quando forem ver ja nao ha nada para queimar.

Boa Sorte, Benfica! Com adeptos destes estás acabado como clube ganhador...lutem pela manutenção para a próxima época! Sois pobres, muito pobres!

nuSLBno

Ha que pensar grande, e por isso naturalmente Mourinho.
Se ele for convidado concerteza nao vai pedir a lua e rios de dinheiro ao Benfica.
Ele se for convidado ele aceita de certeza porque acima de tudo é um desafio para ele, e ele gosta disso.
Nao acredito que um clube que se diz grande nao tenha como objectivo um treinador como o Mourinho.
Caso ele nao queira entao existe outras opçoes onde o Humberto Coelho podera ser uma boa hipotese,acima de tudo porque é um homem da casa e ia olhar para a formaçao do clube, porque uma das grandes falhas do Camacho foi nao ter dado nenhuma hipotese a algum junior do clube.
Se uma das bandeiras do Vieira é a formaçao é urgente fazer um melhor aproveitamento dos jovens jogadores do clube, e isso é importante dizer ao novo treinador, quer seja Mourinho, Humberto ou outro.

Elvis the Pelvis

Português para mim só existem 4 com qualidade. Mourinho, Queirós, Peseiro e Manuel José. O primeiro é impossível, os outros não são impossiveis se o Benfica os quisesse, mas também não são os meus preferidos.
Eu prefiro um estrangeiro, porque o Benfica ganhou sempre mais com estrangeiros. Aqui vai a minha lista, sem ordem de preferência:
Ricardo Gomes + Mozer;
Wanderlei Luxemburgo;
Bianchi;
Pekerman;
Claude Puel;
Guus Hiddink;
Van Gaal;
Lippi;
Zico.

gabbana

Borsalin

Este departamento é uma vergonha!

Leonzo

Citação de: Jamez em 09 de Março de 2008, 23:27
Português para mim só existem 4 com qualidade. Mourinho, Queirós, Peseiro e Manuel José. O primeiro é impossível, os outros não são impossiveis se o Benfica os quisesse, mas também não são os meus preferidos.
Eu prefiro um estrangeiro, porque o Benfica ganhou sempre mais com estrangeiros. Aqui vai a minha lista, sem ordem de preferência:
Ricardo Gomes + Mozer;
Wanderlei Luxemburgo;
Bianchi;
Pekerman;
Claude Puel;
Guus Hiddink;
Van Gaal;
Lippi;
Zico.

e é verdade já me esqucia desse, foi falado á +/- um mês na argentina como sendo o próximo treinador do benfica será verdade...max continuo com a minha vai ser o Humberto!

LuigiSLB83

Zico, já disse uma vez que o seu pai era lagartão e que desde então se tornou lagarto. Disse também que sonha treinar o sporting

kirdord

Mourinho... mesmo que ele peça 2 Milhoes por mês.....

É só fazer as contas... com a equipa a ganhar e os talentos a despertar podemos vender um desses jogadors por 25/30 milhoes por ano que já paga um salario de 2 Milhoes por mês....

Chelas

Humberto Coelho ou Prandelli