Cargo de Treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: martineli em 11 de Março de 2008, 15:44
QUIQUE FLORES????? O q acham??? :clap1:

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Fdx Espanhóis...já demos p/o peditório... :knuppel2: :knuppel2:

popov

Mas porque razão não devemos elevar a expectativa?
Eu sou daqueles que apoiarei qualquer que for o escolhido!
Não tenho problemas desses...
Acho sempre que o nosso treinador e jogadores devem ser apoiados...
Agora, neste momento, gostaria que o SL Benfica, na pessoa do seu Presidente, TENTASSE de modo efectivo ir buscar o melhor treinador da actualidade...
Só isso!
Se não vier, que nos sobre a paciência para os domingos de sofrimento!
Ah... E já agora, as Quartas-Feiras...
Saudações benfiquistas,
/popov

ScorpiO

Batistuta

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Março de 2008, 15:44
Citação de: Batistuta em 11 de Março de 2008, 15:31
Citação de: justoSilva:) em 11 de Março de 2008, 15:30
O único capaz de ter sucesso só vejo o Mourinho este sim!

duvido que ele queira vir para cá perder reputação.

Aqui o Mourinho arriscava-se a não ganhar nada no 1º ano e ele nao quer correr esse risco

Aqui o Mourinho..enchia o Estádio da Luz...Deus voltava à Terra...no maior clube do País...

Aqui o Mourinho arriscava-se era a ganhar tudo o k havia p/ganhar em termos nacionais, até com uma equipa cheia de Luis Filipes e Maxis Perereiras...

:dance: :slb2:

O Benfica desatava a ganhar os jogos todos e o Porto desatava a perder? Isso não é bem asim...

ScorpiO

Nuno Portmore

Citação de: red_label em 11 de Março de 2008, 15:45
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2008, 15:06

Não acreditando que venha, há muito que digo que só o Mourinho poderia salvar o Vieira..

Foi ele q salvou o bimbo.... >:(

Sem dúvida nenhum!!! Não se recordam de como estava o porto quando o Mourinho pegou neles?

nandao

Citação de: Batistuta em 11 de Março de 2008, 15:47

Aqui o Mourinho arriscava-se a não ganhar nada no 1º ano e ele nao quer correr esse risco

Aqui o Mourinho..enchia o Estádio da Luz...Deus voltava à Terra...no maior clube do País...

Aqui o Mourinho arriscava-se era a ganhar tudo o k havia p/ganhar em termos nacionais, até com uma equipa cheia de Luis Filipes e Maxis Perereiras...

O Benfica desatava a ganhar os jogos todos e o Porto desatava a perder? Isso não é bem asim...

Não desatava a perder, até porque quando foi ao contrário o Benfica também não perdia sempre.

nandao

Citação de: Nuno Portmore em 11 de Março de 2008, 15:47
Citação de: red_label em 11 de Março de 2008, 15:45
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2008, 15:06

Não acreditando que venha, há muito que digo que só o Mourinho poderia salvar o Vieira..

Foi ele q salvou o bimbo.... >:(

Sem dúvida nenhum!!! Não se recordam de como estava o porto quando o Mourinho pegou neles?

Não era o Mourinho hoje estavam piores do que nós estivémos com Vale e Azevedo.

Veja-se os milhões que arrecadaram com o Mourinho e nas vendas dos jogadores e mesmo assim o passivo é quase maior do que o nosso.

Devil1

Tenho um feeling que o treinador da próxima época vai ser Michael Laudrup

odistraido

acho q estao a incorrer em 2 erros...ver o mourinho como o salvador da patria...
que chega aqui e os luis filipes transformam-se em paneiras...

e depois qual sera o milagre de transformar um tecto salarial de 100 mil euros por mes em 500 mil limpos!
andam á rasca com o rodriguez que pede 150 mil quanto mais...

justoSilva:)

Se o Mourinho viesse, fazia renascer o Benfica, porque neste momento o Benfica é um monstro adormecido, penso que muitos aqui, que estão a comentar estão a lançar nomes de treinadores que não ganharam nada por onde passaram e que querem ver no Benfica, são estes os treinadores que se entrarem no Benfica jamais ganharão alguma coisa! o Benfica precisa de um treinador com títulos!
O Benfica e os adeptos têm que ser exigentes!

afinal querem um Benfica campeão agora ou daqui a 10 anos?

Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 11 de Março de 2008, 15:47

O que quis dizer é que o Jesualdo, como ainda ficou demonstrado, é fraquinho como treinador e isso nunca irá mudar.

Desde que devidamente pressionado é um Treinador sem estofo e que se deixa ir abaixo, refugiando-se em tácticas defensivas.

Ora, queres melhor do que Mourinho p/saber pressionar a equipa adversária e o Treinador adversário, mesmo sem entrar em campo?

O mal de muitos dos jogadores do Benfica, a meu ver, ñ é falta de qualidade, mas muita falta de auto-confiança...e Mourinho seria óptimo p/devolver a confiança a muitos jogadores. basta ver o que ele fez no FCP com jogadores que nunca voltaram a render da mesma forma (P. Ferreira, Maniche, Costinha, N. Valente..e muitos mais)

:slb2:

nandao

Citação de: odistraido em 11 de Março de 2008, 15:50
acho q estao a incorrer em 2 erros...ver o mourinho como o salvador da patria...
que chega aqui e os luis filipes transformam-se em paneiras...

e depois qual sera o milagre de transformar um tecto salarial de 100 mil euros por mes em 500 mil limpos!
andam á rasca com o rodriguez que pede 150 mil quanto mais...

nada que grandes patrocinadores mundiais, estádio com 65 mil pessoas em todos os jogos não resolvesse  ;)

cmarg1971

o Mourinho não é treinador para o SLB. a grandeza do SLB não é especial - é natural  :coolsmiley:

MANOCAS37

Eu pelo que leio das cronicas do André pelo meu professor me diz que teve aulas com ele, cada vez mais me desperta a curiosidade de ver o trabalho do Bruno Lage, mas o Benfica não tem estrutura para apostar num treinador assim.

Só se o Benfica fica-se com o pensamento do Sporting em esquecer os titulos e apostar na formação como com Paulo Bento e que se lixem os resultados, pois no nosso benfica a segunda derrota já estava a ser mandado para a formação de novo