Cargo de Treinador

Batistuta

Scolari? Percebe tanto de tácticas como o Camacho.

Didiman

Citação de: Magnusson em 11 de Março de 2008, 14:34
Alguem sabe quando é que o Manuel Pellegrini acaba contrato?

Segundo sei, em Dezembro renovou até 2010 pelo Villareal.
E eu sei a receptividade que o Mourinho tem em treinar o Benfica também :)

popov

popov

Citação de: Didiman em 11 de Março de 2008, 15:23

Qual é e em que te baseias?
Saudações benfiquistas,
/popov

Batistuta

Mourinho ?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É que é já a seguir...

bad-wave

Sinceramente, por muito bom que seja o Peseiro e que esteja a fazer um bom trabalho no Pana, acho que não teria estofo a nível psicológico para ser treinador do Benfica. Todos sabemos o quão grande é a pressão e não acho que fosse aguentar. Até posso estar enganado e se vier só lhe desejo o maior sucesso claro, mas não imagino.

nandao

Essa do Jorge Jesus, Cajuda e Carvalhal matam-me!  :disgust:

Batistuta

Citação de: bad-wave em 11 de Março de 2008, 15:27
Sinceramente, por muito bom que seja o Peseiro e que esteja a fazer um bom trabalho no Pana, acho que não teria estofo a nível psicológico para ser treinador do Benfica. Todos sabemos o quão grande é a pressão e não acho que fosse aguentar. Até posso estar enganado e se vier só lhe desejo o maior sucesso claro, mas não imagino.

Nenhum treinador tem estofo psicológico quando tem 6 milhoes de pessoas a criticar as suas opções..

O Camacho, que é o homem dos cojones, se ficasse para a próxima época também lhe acontecia o que aconteceu ao Fernandos Santos e aos Peseiro. Ao primeira resultado estava no olho da rua

justoSilva:)

O único capaz de ter sucesso só vejo o Mourinho este sim!

bad-wave

Citação de: nandao em 11 de Março de 2008, 15:28
Essa do Jorge Jesus, Cajuda e Carvalhal matam-me!  :disgust:
E esses então nem comento, era mau demais. Dos treinadores possíveis, claramente mourinho não é um deles se pararem para pensar, parecia-me muito bem o Van Gaal

Didiman

Citação de: popov em 11 de Março de 2008, 15:25

Saudações benfiquistas,
/popov

Eu há coisa de 2 semanas coloquei aqui no fórum uma pequena notícia que vinha no Record, num artigo de opinião, sobre o Mourinho e a tentativa do benfica em arranjar possibilidades de parcerias para o contratar.
Baseio-me no livro dele também em que se mostra arrependido de ter saído do Benfica da forma que saiu, onde pede desculpa e afirma que regressará ao Benfica.
Baseio-me em conversas que tenho com uma pessoa do Benfica, muito criticada aqui no fórum e como tal ( mas também por ter um papel importante no Benfica, n revelo o seu nome )
Baseio-me no facto de ter estado a trabalhar em Setúbal recentemente e terem me dito a mesma coisa.

Batistuta

Citação de: justoSilva:) em 11 de Março de 2008, 15:30
O único capaz de ter sucesso só vejo o Mourinho este sim!

duvido que ele queira vir para cá perder reputação.

Aqui o Mourinho arriscava-se a não ganhar nada no 1º ano e ele nao quer correr esse risco

nandao

Citação de: Didiman em 11 de Março de 2008, 15:30
Citação de: popov em 11 de Março de 2008, 15:25

Saudações benfiquistas,
/popov

Eu há coisa de 2 semanas coloquei aqui no fórum uma pequena notícia que vinha no Record, num artigo de opinião, sobre o Mourinho e a tentativa do benfica em arranjar possibilidades de parcerias para o contratar.
Baseio-me no livro dele também em que se mostra arrependido de ter saído do Benfica da forma que saiu, onde pede desculpa e afirma que regressará ao Benfica.
Baseio-me em conversas que tenho com uma pessoa do Benfica, muito criticada aqui no fórum e como tal ( mas também por ter um papel importante no Benfica, n revelo o seu nome )
Baseio-me no facto de ter estado a trabalhar em Setúbal recentemente e terem me dito a mesma coisa.

Já agora fazes o quê?
Estás a tirar o Curso de Treinadores?

The Hurricane

Sei que é QUASE impossivel, mas quem eu gostaria de ver á frente do NOSSO BENFICA, é sem duvida.....

José Mourinho    :slb2:

"O melhor treinador do mundo, no maior clube do mundo"