Cargo de Treinador

MANOCAS37

Não intendo porque as pessoas falam bem de um Carvalhal, de um Cajuda, de um Jesus e falam tão mal do Peseiro.

O Peseiro fez um grande trabalho no Nacional, teve experiencia no Real, conseguiu levar uma equipa como o Sporting a uma final da Uefa, está em primeiro na Grecia. Aquele ele não aguenta a pressão de um grande clube, não se nota nada na Grecia e todos sabem que é bem dificil ser treinador na Grecia

kneissl

PILOTI_75

Preferia ver o Humberto como presidente porque como treinador seria enxovalhado por muita gente , e isso o GRANDISSIMO CAPITAO nao merece

Vieri

Eu até tenho boa imagem do sporting do peseiro, mas havia ali belíssimos jogadores.

Vi o Rangers x Pana e a equipa dele foi de uma mediocridade confrangedora.
Não passava sequer do meio campo, mas - lá está - o melhor jogador do Pana é um tal N`doye. Isso diz muito.

De qualquer forma, reconhecendo-lhe capacidade, penso que tem tudo para ser queimado em pouco tempo...

joaocunha

Citação de: PILOTI_75 em 11 de Março de 2008, 15:14
Preferia ver o Humberto como presidente porque como treinador seria enxovalhado por muita gente , e isso o GRANDISSIMO CAPITAO nao merece

O0

Elvio

Citação de: SheuHan em 11 de Março de 2008, 15:11
Citação de: Elvio em 11 de Março de 2008, 15:09
Citação de: SheuHan em 11 de Março de 2008, 15:07
Citação de: Elvio em 11 de Março de 2008, 15:05
Citação de: SheuHan em 11 de Março de 2008, 15:03
Citação de: Magnusson em 11 de Março de 2008, 14:59
Ui, o Slaven Bilic era excelente mesmo!

Quem é?!não estou a ver...  :ashamed:
Seleccionador croata

Não sabia mesmo.  :ashamed: mas acho que me lembro como jogador...não era central?E qual é a restante carreira enquanto treinador?Só a selecção?

Só treinou e treina a selecção acho eu .

Como jogador já me lembro quem é...como treinador não conheço o trabalho mas preocupa-me se só treinou mm a selecção...
Trabalho brilhante na selecção croata , podia ser que viesse o Modric a reboque  :angel:

Para mim , Peseiro .

MANOCAS37

Carlos Bianchi foi um grande treinador no Boca mas falhou sempre na Europa

nandao

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Março de 2008, 15:13
Não intendo porque as pessoas falam bem de um Carvalhal, de um Cajuda, de um Jesus e falam tão mal do Peseiro.

O Peseiro fez um grande trabalho no Nacional, teve experiencia no Real, conseguiu levar uma equipa como o Sporting a uma final da Uefa, está em primeiro na Grecia. Aquele ele não aguenta a pressão de um grande clube, não se nota nada na Grecia e todos sabem que é bem dificil ser treinador na Grecia

O Peseiro é bom sem dúvida, mas devia ter vindo para substituir o F. Santos ele vir agora seria uma aposta perdida logo de início, tipo Fernando Santos.

Ao 3º jogo perdido já o estavam assobiar a chamar Osga!

Agora que sabe, ai isso ele sabe e para mim a seguir ao Morinho e Queirós ele vem a seguir. Isto a nível de treinadores Portugueses claro.

SheuHan

Citação de: Marcellus em 11 de Março de 2008, 15:13
tem mesmo que ser estrangeiro (tirando o Mourinho).
Queiros ou JJesus são uma anedota.
Não entendo como podem sequer escrever o nome do Carvalhal para treinador do Benfica!!?? Só de me lembrar que esse boizola quando fomos a Setúbal para a taça da Liga fartou-se de gritar "filhos da puta" aos benfiquistas quando o setúbal marcou até fico cego...

Isso é bem verdade, o que dizes do carvalhal...era anedótico vir ele depois disso... :knuppel2: as imagens da tv a mostrar ele a festejar um golo cobntra nós como se não houvesse amanhã e a insultar-nos fortemente e em rodapé "CARVALHAL NOVO TREINADOR DO BENFICA"...

martineli

jÁ DISSE QUE O PESEIRO NÃO VEM O GAJO TÁ BEM NÃO VEM PARA AQUI DEITAR TUDO A PERDER....

Didiman

Citação de: SheuHan em 11 de Março de 2008, 15:07
Citação de: Elvio em 11 de Março de 2008, 15:05
Citação de: SheuHan em 11 de Março de 2008, 15:03
Citação de: Magnusson em 11 de Março de 2008, 14:59
Ui, o Slaven Bilic era excelente mesmo!

Quem é?!não estou a ver...  :ashamed:
Seleccionador croata

Não sabia mesmo.  :ashamed: mas acho que me lembro como jogador...não era central?E qual é a restante carreira enquanto treinador?Só a selecção?

E dava porrada de meia noite, era mau como as cobras

Elvio

Citação de: martineli em 11 de Março de 2008, 15:19
jÁ DISSE QUE O PESEIRO NÃO VEM O GAJO TÁ BEM NÃO VEM PARA AQUI DEITAR TUDO A PERDER....
Pra vir no imediato não , mas para vir na próxima época ? Até vem de mota .

martineli

Citação de: SheuHan em 11 de Março de 2008, 15:17
Citação de: Marcellus em 11 de Março de 2008, 15:13
tem mesmo que ser estrangeiro (tirando o Mourinho).
Queiros ou JJesus são uma anedota.
Não entendo como podem sequer escrever o nome do Carvalhal para treinador do Benfica!!?? Só de me lembrar que esse boizola quando fomos a Setúbal para a taça da Liga fartou-se de gritar "filhos da puta" aos benfiquistas quando o setúbal marcou até fico cego...

Isso é bem verdade, o que dizes do carvalhal...era anedótico vir ele depois disso... :knuppel2: as imagens da tv a mostrar ele a festejar um golo cobntra nós como se não houvesse amanhã e a insultar-nos fortemente e em rodapé "CARVALHAL NOVO TREINADOR DO BENFICA"...
Não se esqueçam que os estúpidos dos lagartos quando o mourinho foi corrido do benfica e o luis duque o queria no zebording os lagartos foram manifestar-se contra porque o gajo tinha festejado efusivamente os 3 secos e depois foi o q se viu no porco....

Nuno Portmore

Entre todas as mil e uma hipóteses existentes, se apostarmos em alguém de qualidade duvidosa arriscamo-nos a deixar o tempo ir passando sem voltar a conquistar o que quer que seja...

Peseiro - Não, por favor!!!!

Carvalhal, Jesus, Cajuda - Tenham a santa paciência!!!!!

Pegar no Benfica, aguentar a imensa pressão que este clube gera, não é para qualquer um. É necessário ser mais do que ser um bom treinador.

Para mim existem 5 boas hipóteses, umas mais possíveis do que outras:

(conhecedores do futebol português)

* José Mourinho
* Carlos Queiróz
* LF Scolari

(não conhecedores do futebol português)

*Carlos Bianchi
*Gus Hiddink

Tudo o resto de que se fala são possibilidades que implicam uma dose de risco que simplesmente não podemos correr...

Já sei que muito se fala de orçamentos e ordenados... Pergunto, quanto ganham jogadores como o Zoro ou o Butt? Jogadores que tiveram impacto mínimo no plantel. Pergunto quanto dinheiro não se investe às "mijinhas", pensando que se poupa... quando na verdade é dinheiro atirado pela janela?

Espero que os dirigentes pensem em grande... pensem bem... O Benfica não é para Malesani's... A cada aposta falhada não é um ano estagnado... é um ano em que andamos para trás...