Cargo de Treinador

Francescoli

Citação de: BenfiquistaRSA em 17 de Março de 2008, 13:32
Citação de: r22branco em 17 de Março de 2008, 13:23
A escolha do treinador é importante, mas mais importante do que isso, importa construir uma boa equipa, com bons jogadores para todas as posições e facilitar um clima de coesão e de disciplina no balneário. estes factores são da competência do clube. Ao treinador deveria apenas concentrar-se treinar e preparar a equipa tecnica e tácticamente. Se conseguirmos isso, seremos concreteza uma equipa muito mais competente e forte.

O perfil do treinador depende daquilo que pretende fazer-se:

É para apostar nas camadas jovens? e estamos dispostos a perder mais 2 épocas sem ganhar o campeonato? então, Quéiroz talvez seja a escolha ideial.

Se o objectivo for devolver rapidamente o clube as vitórias, então talvez seja perferível apostar num treinador da escola italiana, bom tacticamente...

É preciso haver estratégia, o que não tem abundado ultimamente.

agora, NÃO ESPEREM QUE O PRÓXIMO TREINADOR VENHA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DO FUTEBOL.

Isto compete à estrutura técnica e dirigente do SLB.

dos melhores postes que tenho visto O0
O r22branco fala pouco, mas acerta sempre!!
:drunk:

pedriouf

E quem é q quer treinar um clube tão bem estruturado como o Benfica ?

slbenfica_croft

Citação de: r22branco em 17 de Março de 2008, 13:23
A escolha do treinador é importante, mas mais importante do que isso, importa construir uma boa equipa, com bons jogadores para todas as posições e facilitar um clima de coesão e de disciplina no balneário. estes factores são da competência do clube. Ao treinador deveria apenas concentrar-se treinar e preparar a equipa tecnica e tácticamente. Se conseguirmos isso, seremos concreteza uma equipa muito mais competente e forte.

O perfil do treinador depende daquilo que pretende fazer-se:

É para apostar nas camadas jovens? e estamos dispostos a perder mais 2 épocas sem ganhar o campeonato? então, Quéiroz talvez seja a escolha ideial.

Se o objectivo for devolver rapidamente o clube as vitórias, então talvez seja perferível apostar num treinador da escola italiana, bom tacticamente...

É preciso haver estratégia, o que não tem abundado ultimamente.

agora, NÃO ESPEREM QUE O PRÓXIMO TREINADOR VENHA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DO FUTEBOL.

Isto compete à estrutura técnica e dirigente do SLB.

ora aki está um exemplo, em k com poucas palavras se diz mto. O0

Francescoli

Citação de: pedriouf em 17 de Março de 2008, 13:34
Absolutamente NINGUEM...
Por isso vamos ver o Chalana no banco ate ao fim da época... pelo menos!

Piri_dmk

Eu gostava!  :2funny:

Piri_dmk

E teria mt dificuldade em "escolher o 11 tal e a qualidade do plantel" by LFV este aldrabão

nandao

Citação de: GusGus em 17 de Março de 2008, 13:35
Absolutamente NINGUEM...
Por isso vamos ver o Chalana no banco ate ao fim da época... pelo menos!

Não é bem assim, quem são os treinadores que vão deixar o clube que estão a treinar para vir para o Benfica ou para outro qualquer? Estamos nos fins dos campeonatos, é a fase mais importante.

Quando as épocas terminarem, veremos quantos nomes não se irão falar...

manageiro

Alguem com coragem, experiencia e confiante no seu trabalho!

Jakub

Houve um fulano na Polónia que roubou um camião para ir comer um Hambúrger! Ganda maluco, tinha 2.0 g/l...de TAS...

KingSize

Pelos vistos sou o único que não acha a hipótese Scolari assim tão descabida.

Pode não ser um grande treinador no aspecto táctico, mas um treinador é muito mais que isso, e Scolari em motivar jogadores, na relação que mantém com eles, e na personalidade forte capaz de dar um murro na mesa quando as coisas estão mal, nisso ele é nota 10.

Prefiro um treinador italiano, sou sincero, mas uma personalidade "á lá Scolari" seria muito bom para o clube, dá-me a ideia. E os perseguidores do Vieira deveriam partilhar desta opinião.

bolas10

Lippi diposnível para negociações

Marcelo Lippi pode estar a caminho da Premier League. O técnico italiano encontra-se desempregado desde que conduziu a selecção italiana à conquista do Mundial em 2006. Agora vê com bons olhos uma transferência para terras de Sua Majestade.

"Poderia ser uma experiência interessante, mas não posso andar a bater à porta dos clubes. Se algum clube me quiser podemos falar. Ainda vejo o meu futuro num campo de futebol durante alguns anos. Desde que haja uma solução que me agrade, que me interesse", revelou Lippi à "Sky Sports News".

slbenfica_croft

não pá, havia de vir pra nós....

CamaraoO

Citação de: KingSize em 17 de Março de 2008, 13:50

Pode não ser um grande treinador no aspecto táctico, mas um treinador é muito mais que isso, e Scolari em motivar jogadores, na relação que mantém com eles, e na personalidade forte capaz de dar um murro na mesa quando as coisas estão mal, nisso ele é nota 10.

Prefiro um treinador italiano, sou sincero, mas uma personalidade "á lá Scolari" seria muito bom para o clube, dá-me a ideia. E os perseguidores do Vieira deveriam partilhar desta opinião.

E consegues juntar essa personalidade a Scolari com a escola italiana ... Malesani!

nandao

Nesse aspecto tens toda a razão e veja-se que este campeonato não muito competitivo, acredito mesmo que o Scolari a nível interno seria campeão, agora nas competições europeias, não sei não!

Para mim a principal escolha cai no Mourinho, senão vem ele, estamos mal, muito muito mal.

Leonzo

Foi nesse sentido que regressou o Camacho e vê no que aconteceu...