Cargo de Treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 17 de Março de 2008, 14:33
Citação de: KingSize em 17 de Março de 2008, 13:50
Pelos vistos sou o único que não acha a hipótese Scolari assim tão descabida.

Pode não ser um grande treinador no aspecto táctico, mas um treinador é muito mais que isso, e Scolari em motivar jogadores, na relação que mantém com eles, e na personalidade forte capaz de dar um murro na mesa quando as coisas estão mal, nisso ele é nota 10.

Prefiro um treinador italiano, sou sincero, mas uma personalidade "á lá Scolari" seria muito bom para o clube, dá-me a ideia. E os perseguidores do Vieira deveriam partilhar desta opinião.

Diz-me nomes de treinadores italianos, com qualidade para treinar o Benfica (e fazer a diferença) e obviamente acessiveis em termos financeiros.
Para mim, só Nevio Scala

Lippi ::)

nandao

Slatz

Red skin

Citação de: johncleese em 17 de Março de 2008, 14:33
Citação de: KingSize em 17 de Março de 2008, 13:50
Pelos vistos sou o único que não acha a hipótese Scolari assim tão descabida.

Pode não ser um grande treinador no aspecto táctico, mas um treinador é muito mais que isso, e Scolari em motivar jogadores, na relação que mantém com eles, e na personalidade forte capaz de dar um murro na mesa quando as coisas estão mal, nisso ele é nota 10.

Prefiro um treinador italiano, sou sincero, mas uma personalidade "á lá Scolari" seria muito bom para o clube, dá-me a ideia. E os perseguidores do Vieira deveriam partilhar desta opinião.

Diz-me nomes de treinadores italianos, com qualidade para treinar o Benfica (e fazer a diferença) e obviamente acessiveis em termos financeiros.
Para mim, só Nevio Scala

Arrrggghhhh

HugoCastro

Isto anda tão mal que eu já nem tenho forças para escrever o que quer que seja sobre este Benfica.

Vieri

Citação de: HugoCastro em 17 de Março de 2008, 16:19
Isto anda tão mal que eu já nem tenho forças para escrever o que quer que seja sobre este Benfica.

Exactamente o meu sentimento.
Desânimo.

Vieri

Precisamos de muito mais do que um treinador.
Mourinho ou RUA!

KingSize

odistraido

e o bianchi??

por onde anda?

raymanzarek

Há uma imagem que eu ligo directamente à equipa do Benfica actual... E atenção, isto vai ser deprimente...

Para o pessoal que costuma ver a Sporrtv (acho que também dá noutras estações, mas não tão  assiduamente), sabem aquele anúncio da Uefa que incentiva o pessoal a mexer-se? Aquele que tem um monte de gajos nos seus 50 agarrados à poltrona, a tentar jogar à bola mas sem se mexerem?

Ora aí está a depressiva imagem do futebol do Sport Lisboa e Benfica actual.

HugoCastro

Citação de: raymanzarek em 17 de Março de 2008, 16:35
Há uma imagem que eu ligo directamente à equipa do Benfica actual... E atenção, isto vai ser deprimente...

Para o pessoal que costuma ver a Sporrtv (acho que também dá noutras estações, mas não tão  assiduamente), sabem aquele anúncio da Uefa que incentiva o pessoal a mexer-se? Aquele que tem um monte de gajos nos seus 50 agarrados à poltrona, a tentar jogar à bola mas sem se mexerem?

Ora aí está a depressiva imagem do futebol do Sport Lisboa e Benfica actual.

É mesmo isso  O0

Bola7

BENFICA, Few hours for Chalana 
2008-03-17 16:33:26   
Inserida por bolas10  Fonte: Transfer Market Web 
Benfica's board discuss today for decide the destiny of the manager Chalana. It is probable that he will move away, in this case the alternative would be Jorge Jesus of Belenenses.

ihihihihih

Offspring

jorge jesus não... o lippi era perfeito e o mourinho nem descrevo.

weliton

é só rir!

Ou chorar! Pobre Benfica!