Cargo de Treinador

Preacher

Hummm..

o treinador tem de ser um grande treinador..caso contrário mais vale dedicar à pesca..

Imperador04

Citação de: S-Line em 17 de Março de 2008, 22:44
O Jornal a Bola anda a fazer um inquérito via Telefone, a todos os Associados do clube e Registados do jornal on-line até amanhã.
Sairá os resultados das seguintes perguntas:

- Qual o treinador que escolhia para treinar o SLBenfica?
(dão uma lista igualinha oa SerBenfiquista)

- Concorda com o cargo que Rui Costa vai envergar para a próxima época?

- Que opinião tem acerca da atitude de Camacho, ao abandonar a equipa 7 meses depois?

...........................

Para quem tinha dúvidas a CSocial retira as suas ideias daqui.
Vamos la saber como é que é igualzinha  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

1- Eu escolhia o Mourinho, mas é quase impossivel
2-Concordo, não concordo com a forma que foi anunciada
3-No coment

Patrone

não duvidem que no que toca a treinadores, o Record é o jornal mais fiável que podem ler. Quanto a jogadores, já se sabe...

Dudek

Citação de: Leandro Tacuara em 17 de Março de 2008, 22:48
Citação de: Goal !!! em 17 de Março de 2008, 22:46
:slb2: :metal: Paul Le Guen   :metal: :slb2:     
31 de Maio de 2005

até nos rumores de treinador dominamos. Ao menos na comunicação social, ainda temos a importancia do SPORT LISBOA E BENFICA

Goal !!!

Será impressao minha ou a passagem deste Sr Le Guen no Rangers influencia nos recentes resultados do mm   

Preacher

Só espera que não apareça nenhum Jesus, Carvalhal ou Cajuda..

Goal !!!

Ahhhhhhh e 5 epocas campeao pelo lyon tb nao conta     

pjin1980

Citação de: Patrone em 17 de Março de 2008, 22:50
não duvidem que no que toca a treinadores, o Record é o jornal mais fiável que podem ler. Quanto a jogadores, já se sabe...

ACHAS O RECORD O MAIS CREDIVEL?
epa os gajos andam a vender o jesus tds os dias, ate ja falaramq pode ja vir treinar o benfica, qd eu sei de fonte segura q ele é treinador do braga p a proxima epoca

MOZ

humberto coelho merece uma oportunidade. mourinho é utópico e scolari é exactamente aquilo que o benfica precisa. No entanto acho que deviamos contratar já o treinador, logo scolari parece-me impossivel tendo isso em conta.

TROFAS

Citação de: casiraghi em 17 de Março de 2008, 22:28
Citação de: TROFAS em 17 de Março de 2008, 22:27
Quem tiver coragem para dizer na apresentação " Na próxima época vamos ser campeões!"
Esse é o treinador que eu quero
Será que o Jorge Jesus tinha coragem? Eu acredito que sim

Jorge jesus, para alem de ser sportinguista, ja disse muita bacorada sobre o nosso clube! não merece ser treinador de um clube tão grande cm o nosso

Ele é na minha opinião um bom  profissional, conhece muito bem o nosso campeonato desde os jogadores, treinadores,dirigentes e o mais importante as equipas.
Conhece muito bem o espírito das equipas quando jogam contra o Benfica.
É um treinador que não para no banco, está sempre a tentar corrigir os jogadores para tirar o máximo rendimento deles.
Sabe motivar os seus jogadores (coisa que sempre faltou este ano)
Quanto ao facto de já ter dito? muito muita "bacorada" sobre o nosso clube, bem se disse, fez o mesmo que muito "notáveis" sócios do nosso clube

Dixi

E se não fosse o Presidente ou o Director Desportivo a escolher o Treinador? E se fossem os sócios em referendo?

kneissl

Imperador04

Citação de: fabioxleite em 17 de Março de 2008, 22:53
humberto coelho merece uma oportunidade. mourinho é utópico e scolari é exactamente aquilo que o benfica precisa. No entanto acho que deviamos contratar já o treinador, logo scolari parece-me impossivel tendo isso em conta.

Humberto Coelho tem pouca experiencia em treinar equipas de futebol e pouco curriculo como treinador.

LuigiSLB83

Citação de: andrecr7 em 17 de Março de 2008, 22:26
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Março de 2008, 22:23
Citação de: Escorpião Vermelho em 17 de Março de 2008, 22:00
Scolari era certamente a melhor escolha, uma vez que Mourinho é utópico.

Mão consigo perceber em que é que o Scolari seria mau..

Tem tudo o que tem faltado aos treinadorers do Benfica.

A meu ver, o Scolari não é treinador para competições onde é preciso ter regularidade. Scolari é o típico treinador de taças - mata mata.

Títulos do Scolari enquanto treinador de clubes:
# Campeonato Alagoano: 1982
# Campeonato Gaúcho: 1987, 1995 e 1996
# Copa do Brasil: 1991, 1994 e 1998
# Taça Libertadores da América: 1995 e 1999
# Recopa Sul-Americana: 1996
# Campeonato Brasileiro: 1996
# Taça Salmiya: 1989
# Taça do Emir: 1990
# Taça do Golfo: 1990
# Taça Golfo Pérsico: 1990
# Torneio Maria Quitéria: 1997
# Torneio Naranja de Valencia (Espanha): 1997
# Copa Mercosul: 1998
# Torneio Rio-São Paulo: 2000
# Copa Sul-Minas: 2001

Segundos lugares
# Mundial Interclubes: 1995 e 1999 - Vice-Campeão
# Campeonato Brasileiro: 1997 - Vice-Campeão
# Campeonato Paulista: 1999 - Vice-Campeão
# Copa Mercosul: 1999 - Vice-Campeão
# Taça Libertadores da América: 2000 - Vice-Campeão

Provas de regularidade (campeonatos), contam-se pelos dedos das mãos, e apenas um único campeonato a sério (o Brasileirão).

MOZ

Citação de: Leandro Tacuara em 17 de Março de 2008, 22:56
Citação de: fabioxleite em 17 de Março de 2008, 22:53

Humberto Coelho tem pouca experiencia em treinar equipas de futebol e pouco curriculo como treinador.

o benfica já teve tanta gente com experiência e currículo que já fez merda, portanto...