Cargo de Treinador

lonstrup

O Scolari tem dificuldades, e por isso falhou quantas qualificações?

Outra questão: quantas provas de regularidade disputou ele? Lembrem-se que só nos últimos anos o Brasileirão passou a campeonato de pontos corridos.

Golden_Mean

Treinadores que eu aplaudiria:
- Mourinho, Sven-Goran Eriksson, Hiddink, Lippi, Queiroz, Valverde , Peseiro

Treinadores que nunca deviam, sequer, ser hipóteses:
- Malesani, Zacheroni, Scolari, Jorge Jesus, Manuel Cajuda, Quique Flores, Deschamps

Red skin

Uma nova mentalidade para o futebol!!!! Gazza a treinador!!!

lonstrup

E Portugal na Qualificação para o Mundial 2006, ficou em 1º destacado e sem qualquer derrota.

Onde estão as dificuldades generalizadas em provas de regularidade?

kramxel²

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2008, 20:41
E Portugal na Qualificação para o Mundial 2006, ficou em 1º destacado e sem qualquer derrota.

Jogos de selecção de 3 em 3 meses...

skiD

José Mourinho credível ?

porra nem eu gosto tanto de FM...

lonstrup

Citação de: Kramxel em 18 de Março de 2008, 20:42

Pois, e os campeonatos que disputou no Brasil não eram provas de regularidade, eram jogados em eliminatórias.

Por isso pergunto qual a experiência dele em provas de regularidade, para podermos dizer que ele é mau nelas?

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2008, 20:46

Pois, e os campeonatos que disputou no Brasil não eram provas de regularidade, eram jogados em eliminatórias.

Por isso pergunto qual a experiência dele em provas de regularidade, para podermos dizer que ele é mau nelas?

Tem apenas 1 Brasileirão em 1996...

raymanzarek

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2008, 20:46

Tivemos cá o Camacho... acho que é preciso uma mudança mais significativa... O Scolari é muito parecido com o Camacho (teimosia, conhecimentos tácticos, filosofia, espírito).

VALEBEM

O principal adversário de Portugal rumo ao Mundial 2006 era a Eslováquia...
Mesmo assim empatámos no Liechtenstein fora, e em casa ganhámos por 2-1, com um golo quase no final...
Eu reconheço que Scolari tem qualidades como treinador, mas não gosto da pessoa nem do treinador...

Eu não gosto do Oliveirinha, mas mérito teve ele quando ficou em 1º no apuramento para 2002, com Holanda e Irlanda no nosso grupo...

PILOTI_75

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2008, 15:07
Pessoal mentalizem-se de uma coisa, pelos comentários que se lêem aqui, só existem 2 nomes consensuais:

Mourinho  - Lippi

E pagas tu os salarios ???
e para mais duvido que aceitem meter-se neste buraco

PILOTI_75

Citação de: Red skin em 18 de Março de 2008, 15:21
Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 15:20
Citação de: johncleese em 18 de Março de 2008, 15:13
Citação de: GusGus em 18 de Março de 2008, 15:12
Se estivermos a falar em termos europeus, Queiroz é claramente um treinador de 2.ª linha!
É adjunto de um grande colosso, mas é adjunto...
De primeira linha considero Lippi, Capello, Trapattoni, Mourinho, Hiddink, Advocaat, Benitez, Ferguson, etc etc etc...
Se falarmos em termos nacionais, está no top3, tambem claramente!!

Que é que o Advocaat faz nessa lista?
Ve quem é o lider do campeonato da russia e grande sensaçao da Taça UEFA!
E quem é o treinador, ja agora...

O Advocaat é campeão holandês, escocês e russo...

Advocaat nao por favor.
Se for Holandes que seja o Van Gaal ou o Gus Hiddinks

Red Bullet

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2008, 20:26
Treinadores que eu aplaudiria:
- Mourinho, Sven-Goran Eriksson, Hiddink, Lippi, Deschamps, Queiroz, Valverde, Quique Flores, Peseiro

Treinadores que nunca deviam, sequer, ser hipóteses:
- Malesani, Zacheroni, Scolari, Jorge Jesus, Manuel Cajuda
Dessa lista tirava os italianos

banbino

um treinador que a primeira coisa que faça ao chegar ao benfica é mandar o LFV embora do benfica... como isso n vai acontecer.. pode ser qualquer um, dando-se primazia aqueles que sofram de sadomasoquismo e que gostem de sair de lá queimadinhos... o crematório da luz é implacável..

depois lança um livro subordinado ao tema: EU JÁ ME QUEIMEI!!! E TU?

VALEBEM

Admiro a generalidade dos treinadores italianos, mas hà 4 que eu gostaria de ver longe do Benfica: Zaccheroni, Mancini, Ancelotti e Malesani... E, infelizmente, 2 deles são hipóteses fortes para o Benfica...