Cargo de Treinador

Chefe

O Queiroz no Benfica tem tudo para falhar. Tudo...

Com a equipa que o sportem tinha e ele conseguiu não ganhar absolutamente nada... assim como com o Real, etc, etc

LuigiSLB83

Citação de: |Chefe| em 18 de Março de 2008, 23:53

Com a equipa que o sportem tinha e ele conseguiu não ganhar absolutamente nada... assim como com o Real, etc, etc

Também foi culpa do Queiroz, o facto do Real continuar sem ganhar nos 2 anos seguintes?

Chefe

O que tem a ver uma coisa com a outra?

LuigiSLB83

Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 23:31
O novo treinador está escolhido, no "timing" certo se saberá quem ele é.

http://tv-benfica.blogspot.com/2008/03/equipa-tcnica-liderada-por-chalana.html

Dá gosto ouvir o Trapattoni a falar. Um senhor.

Keynes

Citação de: odistraido em 18 de Março de 2008, 23:50
digam-me o que o queiros ganhou. pelo menos 1 titulo.

n foi ele q foi campeão do mundo de juniores ? :X

Diego

Chalana até final da época
Chalana será o treinador do Benfica até final da época, mantendo-se a estrutura técnica que entrou em funções após a saída de Camacho. Paralelamente decorrem já contactos com o intuito de assegurar atempadamente o futuro treinador. O perfil está definido e na SAD o nome também já está encontrado.
ASF)
Fernando Chalana, Shéu Han e Rui Águas. Este o trio de comando da equipa técnica do Benfica até final da presente época em que a aposta na conquista do segundo lugar permanece grande objectivo. A decisão adoptada aquando da saída de Camacho foi sendo cimentada em diversas reuniões da cúpula da SAD que assim entende ganhar tempo para aprofundar negociações com vista à contratação do futuro treinador, seguindo também as indicações de Rui Costa, novo homem forte do futebol encarnado. De resto, segundo os dados recolhidos por A BOLA, o nome do futuro líder da equipa técnica está encontrado, e as negociações também já se encontram na fase preliminar, mas rodeadas de enorme secretismo
Fernando Chalana foi ontem um dos visitantes do gabinete de Luís Filipe Vieira, com o presidente a entender ser necessário informar desde já os vários intervenientes técnicos de algumas alterações e procedimentos que irão ter lugar no futuro. A SAD está, assim, a orientar a sua política para o futebol para os mesmos moldes que estavam já definidos antes da saída de Camacho... que apenas aconteceu alguns meses antes do previsto)

15 dias para ganhar fôlego

A águia não conseguiu vencer na Madeira, permanece no segundo lugar mas agora com a mesma pontuação do Vitória de Guimarães. Assegurar o segundo lugar é mesmo o grande objectivo para o que resta da época. Chalana terá agora 15 dias sem competição para dar novo alento aos seus homens e recuperar fisicamente uma equipa que também animicamente está de rastos.......

A.C.

No Real ele tinha uma direcção que lhe armadilhou todo o trabalho, no Sporting ele teve o azar de apanhar pela frente o João Pinto no melhor dia da sua carreira, mas eu nem acho que valha a pena discutir esse nome, o Queirós já à muito que está assente na sucessão do Fergunson, portanto não é hipótese.

johncleese

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2008, 23:51
Citação de: johncleese em 18 de Março de 2008, 23:33
Pessoalmente não gosto do Queiroz, mas não é por essas declarações. Aí partilho totalmente da opinião dele. Basta ver que o Porto tem lá o Jesualdo para perceber que não é preciso grande coisa...

Nevio Scala, é o senhor do teu avatar, certo?

Certíssimo  O0

odistraido

Citação de: Jamez em 18 de Março de 2008, 23:51
Citação de: odistraido em 18 de Março de 2008, 23:50
digam-me o que o queiros ganhou. pelo menos 1 titulo.

Queres só um?
Taça de Portugal com o sportém.

Se quiseres mais títulos ganhos pelo Queiróz avisa.  O0

quero titulos de seniores obviamente.
diz aí a lista de trofeus que ele tenha vencido como treinador principal sff.

Elvis the Pelvis

Oh Chefe sempre que venho a este tópico, e se fala no Queiróz , tu vens sempre com esse argumento da grande equipa que tinha no Sportém e não ganhou. O Sportém em 93/94 tinha o Figo(longe do que jogador que foi anos depois, Balakov, Paulo Sousa, e mais dois ou três grandes jogadores, mas o Benfica tinha ainda melhor equipa. Tinhamos Mozer, Veloso, Schwartz, Kulkov, Vítor Paneira, Isaías, Rui Costa, João Pinto, Yuran, etc etc. TÍNHAMOS MELHOR EQUIPA QUE O SPORTING. Esse argumento não cola meu, arranja outro.

LuigiSLB83

Queiroz falhou no Real, como muitos falharam no Benfica. A conjuntura do clube e as politicas de contratações foram péssimas.

Chefe

Citação de: A.C. em 18 de Março de 2008, 23:59

No Real ele tinha uma direcção que lhe armadilhou todo o trabalho, no Sporting ele teve o azar de apanhar pela frente o João Pinto no melhor dia da sua carreira, mas eu nem acho que valha a pena discutir esse nome, o Queirós já à muito que está assente na sucessão do Fergunson, portanto não é hipótese.

Desculpas, desculpas, desculpas. No Queiroz eu vejo um Fernando Santos com fama de ser bom para os jovens jogadores...

Chefe

Citação de: Jamez em 19 de Março de 2008, 00:02

Oh Chefe sempre que venho a este tópico, e se fala no Queiróz , tu vens sempre com esse argumento da grande equipa que tinha no Sportém e não ganhou. O Sportém em 93/94 tinha o Figo(longe do que jogador que foi anos depois, Balakov, Paulo Sousa, e mais dois ou três grandes jogadores, mas o Benfica tinha ainda melhor equipa. Tinhamos Mozer, Veloso, Schwartz, Kulkov, Vítor Paneira, Isaías, Rui Costa, João Pinto, Yuran, etc etc. TÍNHAMOS MELHOR EQUIPA QUE O SPORTING. Esse argumento não cola meu, arranja outro.

Deves estar a confundir com outra pessoa. Nunca eu referi isso.  :amigo:

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 19 de Março de 2008, 00:01
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2008, 23:51
Pessoalmente não gosto do Queiroz, mas não é por essas declarações. Aí partilho totalmente da opinião dele. Basta ver que o Porto tem lá o Jesualdo para perceber que não é preciso grande coisa...

Nevio Scala, é o senhor do teu avatar, certo?

Certíssimo  O0

Não oiço falar dele há muitos anos. O que é feito dele?

johncleese

Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 23:38

O Queiroz só disse a verdade, veja-se que no FCP qualquer medíocre é campeão, ou mais alguma vez na vida Co Adriense, Fernando Santos e Jesualdo Ferreira serão campeões em mais algum clube do Mundo? Nunca!

Não se deve colocar Adriaanse nessa lista.
Eu falo por mim, fascinava-me o "seu" FCP, porque foi contrário ao que Portugal estava habituado em termos tácticos, com o seu 3-4-3, por vezes 3-3-4, e mesmo assim ganhou títulos...