Cargo de Treinador

pjin1980

apos a sondagem saida hoje na bola volto a insistir

MOURINHO JÁ ASSINOU?

Preacher

Citação de: pjin1980 em 19 de Março de 2008, 09:04
apos a sondagem saida hoje na bola volto a insistir

MOURINHO JÁ ASSINOU?

Acho que continua à espera da queda do ancelloti no Milão.

flsb

Custa-me a acreditar que depois de Mourinho o desejo dos Benfiquistas recaia sobre Humberto .Gostava muito de o ver num cargo directivo , mas nao a treinador .

Preacher

Citação de: flsb em 19 de Março de 2008, 09:09
Custa-me a acreditar que depois de Mourinho o desejo dos Benfiquistas recaia sobre Humberto .Gostava muito de o ver num cargo directivo , mas nao a treinador .

X2

franciscoafonso

Citação de: Preacher em 19 de Março de 2008, 09:10
Citação de: flsb em 19 de Março de 2008, 09:09

X2
X3. Humberto, como treinador, falhou em todo o lado por onde passou, excepto na Selecção Nacional, onde apanhou a geração de ouro no topo das suas capacidades. Teve o mérito de ter chegado onde chegou e a jogar bom futebol, mas temos de pensar que o Benfica não tem um Rui Costa, um Figo, um João Pinto, "aquele" Nuno Gomes...

alfredo

humbero de certeza que foi um grande jogador. entra nos top 10 do nosso clube mas nao sei se sera a optima soluccao para o benfica. concordo com o franciscoafonso que ele nao deu muito nos seus encarcos como treinador.
para mais acho que as glorias do clube nao deviam ser postas como bombeiros para tentar salvar o clube. eles entram risco de perder muito da fama que conseguiram ganhar como jogadores durante muitos anos, em pouco tempo se os jogadores de hoje nao dao.
e esse o problema que vejo com o chalana. grnade jogador mas nao e capaz de dar a volta ao plantel. tb ja se viu com o toni. foi tratado mal depois de pouco tempo ao comando.
continuo a pedir para buscarem o jurgen klopp!

pjin1980

Red skin

Fico é abismada pelas opções a seguir ao Mourinho sejam Humberto e Scolari... são técnicos de perfil de Camacho/Toni!

Magnusson

Acredito tanto na sondagem da Bola, como acredito em como vamos ser campeões este ano...

alfredo

e como eu digo! precisamos de um treinador jovem que vem ao clube com visoes. tal como eram eriksson e mourinho (que infelizmente nao pode realizar a sua visao). nao foi assim que com esses nomes deconhecidos (ou apenas a crescer) que conseguimos bons resultados?
eu sou contra treinadores caros e pouco flexiveis.

Rui Costa

A Bola ouvi os SÓCIOS do Benfica sobre o novo treinador.

:2funny:

Mas é que não duvido mesmo nada que assim tenha sido.

lonstrup

Citação de: alfredo em 19 de Março de 2008, 09:50
e como eu digo! precisamos de um treinador jovem que vem ao clube com visoes. tal como eram eriksson e mourinho (que infelizmente nao pode realizar a sua visao). nao foi assim que com esses nomes deconhecidos (ou apenas a crescer) que conseguimos bons resultados?

Mas afinal que resultados conseguiu o Mourinho pelo Benfica? Ganhar 3-0 ao Sporting e levar 3 na pá do Marítimo?

E o Eriksson vinha com titulos nacionais e uma taça uefa ganhos pelo Gotemburgo.

A última coisa que precisamos é de um treinador jovem, inexperiente.

O que precisamos é de treinadores de valor confirmado e ganhadores, com curriculos. E que não se limitem a pôr a equipa a jogar pro campeonato portugues, mas também para as competições europeias.

Se tiverem 40, 50 ou 60 anos tanto faz. Aliás, quanto mais velhos mais experiência, que é um factor de vantagem.

johncleese

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 10:12
Citação de: alfredo em 19 de Março de 2008, 09:50

Mas afinal que resultados conseguiu o Mourinho pelo Benfica? Ganhar 3-0 ao Sporting e levar 3 na pá do Marítimo?

E o Eriksson vinha com titulos nacionais e uma taça uefa ganhos pelo Gotemburgo.

A última coisa que precisamos é de um treinador jovem, inexperiente.

O que precisamos é de treinadores de valor confirmado e ganhadores, com curriculos. E que não se limitem a pôr a equipa a jogar pro campeonato portugues, mas também para as competições europeias.

Se tiverem 40, 50 ou 60 anos tanto faz. Aliás, quanto mais velhos mais experiência, que é um factor de vantagem.

Nem sempre uma coisa é sinónima da outra.
O Deschamps, por exemplo, apesar da juventude, já levou o Mónaco á final da Champions e já treinou a Juventus; O Claude Puel foi campeão pelo Mónaco e já treina há vários anos na Ligue 1, já com alguns jogos feitos na Liga dos Campeões; Ernesto Valverde já levou o Espanhol á final da Taça UEFA...

Magnusson

O engraçado é que fazem sondagens sobre treinadores, sobre director geral, se o Camacho fez bem em sair ou não, mas não fizeram acerca da performance e da avaliação da pessoa que disse isso TUDO, enfim...

Red skin

A visão de LFV n vai tão longe... ele conhece poucos nomes e só os mais óbvios, já fico satisfeito se não vier um...