Cargo de Treinador

Vieri

Citação de: GusGus em 19 de Março de 2008, 12:29
Citação de: Red skin em 19 de Março de 2008, 12:26
Citação de: Slatz em 19 de Março de 2008, 12:24
O Carvalhal alem de ser um treinador de contra-ataque não aguenta a pressão da luz!!!!
Lembro-vos k ele não aguentou a pressão de colocar o Braga na Europa!!!

Mas tb me lembro q o Braga n ia tão mal qt isso qd saiu!
Pois nao!!
E o salvador, sendo muito bom na prospecçao e aquisiçao de jogadores, no que toca a treinadores e a deixa-los trabalhar é um ZERO!!
:metal:

Pois...
Adivinha de quem ele é muito amigo e partner nos negócios????
Estão bem juntos na gestão do futebol...

franciscoafonso

Citação de: flsb em 19 de Março de 2008, 12:44
Citação de: Slatz em 19 de Março de 2008, 12:35
O Humberto Coelho esta-se a oferecer ao Benfica na Sic Noticias...

Que disse ?
Disse que, tendo passado muitos anos no Benfica, mal seria se, quando o Benfica necessita de treinador, não se falasse nele. Disse também que, apesar de gostar do Benfica, gosta mais de ver ganhar o Benfica. Sinceramente, pareceu-me mais discurso de futuro candidato à presidência do que de futuro treinador.

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 12:49

Que disse ?
Disse que, tendo passado muitos anos no Benfica, mal seria se, quando o Benfica necessita de treinador, não se falasse nele. Disse também que, apesar de gostar do Benfica, gosta mais de ver ganhar o Benfica. Sinceramente, pareceu-me mais discurso de futuro candidato à presidência do que de futuro treinador.

Gosto mais dessa perspectiva!

Francescoli

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2008, 12:46
Citação de: GusGus em 19 de Março de 2008, 12:29
Citação de: Red skin em 19 de Março de 2008, 12:26
Citação de: Slatz em 19 de Março de 2008, 12:24
O Carvalhal alem de ser um treinador de contra-ataque não aguenta a pressão da luz!!!!
Lembro-vos k ele não aguentou a pressão de colocar o Braga na Europa!!!

Mas tb me lembro q o Braga n ia tão mal qt isso qd saiu!
Pois nao!!
E o salvador, sendo muito bom na prospecçao e aquisiçao de jogadores, no que toca a treinadores e a deixa-los trabalhar é um ZERO!!
:metal:

Pois...
Adivinha de quem ele é muito amigo e partner nos negócios????
Estão bem juntos na gestão do futebol...
Eu sei, por isso mandei a bicada...
O0

ednilson

Humberto Coelho considera que Chalana é «uma figura do futebol português, uma pessoa da casa, com grande carácter», mas recorda a falta de experiência do actual treinador do Benfica. O antigo capitão dos encarnados espera que os responsáveis do clube estejam a preparar a próxima temporada com ponderação.

«Considero normal que o Chalana fique até ao final da temporada, face à actual situação. Por outro lado, penso que será importante que os responsáveis do Benfica comecem desde já a preparar a próxima temporada», referiu Humberto, esta noite, em Vila Nova de Gaia.

O Benfica continua a lutar pelo apuramento directo para a Liga dos Campeões e o ex-seleccionador nacional apela à união da nação encarnada em torno da figura de Fernando Chalana. «Penso que não será preciso estar a recordar tudo o que ele fez pelo Benfica e pelo futebol português. É uma figura da nossa história, uma pessoa ligada ao Benfica, um homem da casa, e demonstrou sempre grande carácter.»

«Devemos todos apoiá-lo até ao final da temporada, para que faça o seu trabalho da melhor forma possível e ajude o Benfica a alcançar os seus objectivos. Apesar de tudo, é verdade que tem pouca experiência como treinador principal», recordou.

Humberto Coelho voltou a falar sobre a possibilidade de assumir o comando técnico do Benfica na próxima temporada, reagindo a uma hipótese levantada após a saída de José António Camacho: «Não vou estar aqui a dizer se sou eu a solução ideal para o Benfica, isso não me compete. Conheço muito bem aquele clube, ganhei 14 títulos nos anos que lá passei.»

«Mal de mim se o meu nome não fosse falado quando surgem hipóteses para treinar o Benfica. Gosto muito do clube, mas essencialmente gosto que o Benfica ganhe. Isso é o mais importante e desejo que continue a acontecer até ao final da temporada. Esperemos que sim», concluiu o técnico, à margem da gala do jornal O Gaiense.

fmb

humberto a treinador nem pensar.....
candidato a presidente 5 estrelas!!!!

Wampyro

A estrutura do futebol do Benfica devia ser composta assim, na minha opinião:

Director para o Futebol: Rui Costa
Director Desportivo: Rui Aguas
Manager: Humberto Coelho
Treinador: ???? (Ricardo Gomes/Peseiro/Queiroz)
Adjunto: Mozer/Chalana/Alvaro

Na minha opinião, prefiro gastar dinheiro numa estrutura destas, que em certos jogadores. Com esta estrutura, como podem ver, o treinador ficaria mais protegido ás criticas e teria um papel menos importante que a maioria dos que cá passaram que quase que tinha de andar de avião para contratar os jogadores.

Francescoli

Citação de: Wampyro em 19 de Março de 2008, 13:01
A estrutura do futebol do Benfica devia ser composta assim, na minha opinião:

Director para o Futebol: Rui Costa
Director Desportivo: Rui Aguas
Manager: Humberto Coelho
Treinador: ???? (Ricardo Gomes/Peseiro/Queiroz)
Adjunto: Mozer/Chalana/Alvaro

Na minha opinião, prefiro gastar dinheiro numa estrutura destas, que em certos jogadores. Com esta estrutura, como podem ver, o treinador ficaria mais protegido ás criticas e teria um papel menos importante que a maioria dos que cá passaram que quase que tinha de andar de avião para contratar os jogadores.
Subscrevo por inteiro!!!
Qualquer treinador que entre nessa estrutura (depois de "bem oleada") se arrisca a ser campeao, como nos velhos tempos!!
:slb2:

kramxel²

Sinceramente Wampyro, apesar de gostar de todos eles já acho muito galo para o mesmo poleiro...

PILOTI_75

Espero que nao seja o FDP do Sargentao >:(

Slatz

Esta-me a parecer k vai ser o Xocolari o próximo treinador...

Vieri

Citação de: Slatz em 19 de Março de 2008, 13:08
Esta-me a parecer k vai ser o Xocolari o próximo treinador...

Pára protegégé os mininos.
Só assim veriamos o Burro Alves a levar um pêro no focinho...

flsb

Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 12:49

Que disse ?

Obrigada  ;)

Francescoli

Citação de: Kramxel em 19 de Março de 2008, 13:05
Sinceramente Wampyro, apesar de gostar de todos eles já acho muito galo para o mesmo poleiro...

Nao acho...
Acho que o ideal seriam todos a trabalhar em conjunto, porque essa situação de varios galos para o mesmo poleiro era o pior que podia acontecer...

Se todos tiverem as suas funçoes bem difinidas, nao ha melhor estrutura possivel!!

nandao

POR FAVOR, NÃO DIGAM QUE GOSTAVAM DE VER O SCOLARI NO BENFICA!

TÊM O EXEMPLO HOJE DESTA CONVOCATÓRIA, AO DEIXAR DE FORA O MELHOR GUARDA REDES PORTUGUÊS.

ELE É UM NABO, UM SARGENTÃO DA TRETA.