Cargo de Treinador

Slatz

DD

Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2008, 08:02
Por isso para mim deviamos tentar idealmente o Marcello Lippi.
Tentar valer aspectos emocionais como:
- uma experiência fora de Italia
- usar da influência do Rui Costa
- usar da influência do Trapattoni
- esperar que o contexto ajude (ausência de lugares disponiveis em grande clubes de Italia, Espanha e Inglaterra)
- lutar pela Liga nacional e estar presente na Liga dos Campeões

E não me importava de o ter cá nem que fosse só uma época, porque isso traria notoriedade ao Benfica, e seria mais fácil atrair bons treinadores

Mas, sabendo que é muito improvável conseguir o Lippi apresentava ainda outro nome.

Louis Van Gaal

Sei que o Van Gaal é odiado por muitos que não podem com ele, e inventa um bocado, tenho de admitir, mas em todos os clubes que esteve obteve sucesso...Eu ia gostar muito de o ver a treinar o Benfica, mas sei que é dificil ele vir, porque para além de ganhar muito, nem sequer sei qual a situação contratual dele com o AZ...

DD

Citação de: Strata em 20 de Março de 2008, 09:35
RIcardo Gomes a treinador e Mozer a adjunto. Não se fala mais no assunto. :metal:

Acho que eles, o Chalana e o Humberto deviam vir era como treinadores/jogadores...ainda faziam mais que EdCarlos, Luis Filipe, Maxi Pereira...O Chalana era o extermo que nos falta

:dance:

pjin1980

MOURINHO JÁ ASSINOU?
MOURINHO

Califas

Citação de: DD em 20 de Março de 2008, 09:46
Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2008, 08:02
Por isso para mim deviamos tentar idealmente o Marcello Lippi.
Tentar valer aspectos emocionais como:
- uma experiência fora de Italia
- usar da influência do Rui Costa
- usar da influência do Trapattoni
- esperar que o contexto ajude (ausência de lugares disponiveis em grande clubes de Italia, Espanha e Inglaterra)
- lutar pela Liga nacional e estar presente na Liga dos Campeões

E não me importava de o ter cá nem que fosse só uma época, porque isso traria notoriedade ao Benfica, e seria mais fácil atrair bons treinadores

Mas, sabendo que é muito improvável conseguir o Lippi apresentava ainda outro nome.

Louis Van Gaal

Sei que o Van Gaal é odiado por muitos que não podem com ele, e inventa um bocado, tenho de admitir, mas em todos os clubes que esteve obteve sucesso...Eu ia gostar muito de o ver a treinar o Benfica, mas sei que é dificil ele vir, porque para além de ganhar muito, nem sequer sei qual a situação contratual dele com o AZ...
o Lippi fala-se dele em Inglaterra... o Van Gaal seria um dos meus preferidos...

franciscoafonso

O Humberto está a ser empurrado para a cadeira de treinador do Benfica, espero que, uma vez na vida, o LFV não vá nas estórias da imprensa.

Van Gaal agrada-me.

lonstrup

Citação de: Strata em 20 de Março de 2008, 09:35
RIcardo Gomes a treinador e Mozer a adjunto. Não se fala mais no assunto. :metal:

Só boa vontade não serve.

lonstrup

Não me parece que o dinheiro seja problema para o Van Gaal.

O problema será o tipo de projecto que é o AZ Alkmaar, e a sua vontade de sair da Holanda.

kramxel²

O Mourinho já assinou?

Ainda demora muito?

Se for preciso posso ir buscá-lo ao aeroporto.... é só avisarem...

Strata

Então bem podes esperar que façam o novo aeroporto para o ires lá buscar.... :cry2:

kramxel²

Se o Mourinho demora assim tanto tempo, que venha o Lippi....

Qual é a o problema?

Strata

Não é nenhum. Se der para vir também o Capello para adjunto ainda melhor. :drunk:

Tabaka

carlos carvalhal já assinou

Troglodite

Citação de: Tabaka em 20 de Março de 2008, 10:34
carlos carvalhal já assinou

Onde viste isso? Se for verdade concordo.. um homem que conhece bem o futebol Portugues e que tem capacidade para se tornar num grande treinador a curto prazo.

Marafado