Cargo de Treinador

Goya80

Citação de: A.C. em 20 de Março de 2008, 14:42
Citação de: Jamez em 20 de Março de 2008, 14:08
O user que veio dar com a língua nos dentes sobre o negócio Mourinho no Benfica, estragou tudo... e por aqui me fico.

Foi como o Chelito...  ::)

LooL. Bons tempos no fórum esses do Chelito  :coolsmiley:
Pena foi o Eagle Royal ter sido expulso...sempre animava aqui a malta  :cheerleaders:  :rir:

m20

o eagle royal chegou a ser expulso??  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: m20 em 20 de Março de 2008, 14:55
o eagle royal chegou a ser expulso??  ;D

mas ñ foi por causa do Chelito...

ele voltou...com outro nick  ;D

m20

pois , isso e smp assim, sao expulsos, mas no fundo estao ca a mesma   :crazy2:

Star

Citação de: m20 em 20 de Março de 2008, 15:17

Aki devia ser km na betandwin k se tem de mandar pa la uma copia do bilhete de identidade    ;D

Vieri

M  eus amigos,
O  próximo treinador tem que ser uma escolha
U  nânime, um
R  ei da táctica,
I   ntratável com os adversários,
N  arcisista,
H  mmmm ... arrogante e
O  rganizado

Boa Páscoa a todos !

CamaraoO

Citação de: Vieri em 20 de Março de 2008, 15:26
M  eus amigos,
O  próximo treinador tem que ser uma escolha
U  nânime, um
R  ei da táctica,
I   ntratável com os adversários,
N  arcisista,
H  mmmm ... arrogante e
O  rganizado

Boa Páscoa a todos !

Altamente  :2funny:

m20

Citação de: Star em 20 de Março de 2008, 15:24

Aki devia ser km na betandwin k se tem de mandar pa la uma copia do bilhete de identidade    ;D

nada a ver :D
so para dizer que nao vale assim de muito expulsar, pq eles vem pa ca a mesma  O0

Star

Citação de: m20 em 20 de Março de 2008, 15:30

so para dizer que nao vale assim de muito expulsar, pq eles vem pa ca a mesma  O0

eu sei caro amigo, tava so a brincar. Ja k o slb nao nos da alegrias k pelo menos um gajo k ria km outras cenas km por exemplo o artista do eagle royal    :2funny:

VALEBEM

Tenho algumas esperanças (embora poucas) de que o Mourinho seja o próximo treinador do Glorioso...
Deve ser necessária uma combinação de factores independentes entre si, e obviamente que haja uma proposta ou sondagem do Benfica, que acredito que já tenha existido...
Se não tiver hipótese de treinar um dos 4 ou 5 tubarões de Itália ou Espanha, certamente não recusará o seu clube...

m20

Citação de: Star em 20 de Março de 2008, 15:33
Citação de: m20 em 20 de Março de 2008, 15:30

eu sei caro amigo, tava so a brincar. Ja k o slb nao nos da alegrias k pelo menos um gajo k ria km outras cenas km por exemplo o artista do eagle royal    :2funny:

amiga :P  lol  O0 ;)

RedNight

Citação de: VALEBEM em 20 de Março de 2008, 15:36
Tenho algumas esperanças (embora poucas) de que o Mourinho seja o próximo treinador do Glorioso...
Deve ser necessária uma combinação de factores independentes entre si, e obviamente que haja uma proposta ou sondagem do Benfica, que acredito que já tenha existido...
Se não tiver hipótese de treinar um dos 4 ou 5 tubarões de Itália ou Espanha, certamente não recusará o seu clube...

É exactamente isso que penso...

Não "tendo lugar" (todos sabemos que tem; pode é não ter nesta época :tonge:) no Inter, Real, Milan ou Barça, certamente que ficará por cá...

Ninguém está a imaginar o Mourinho mais do que 1 ano parado, pois não?! :coolsmiley:

A época das decisões começa agora, até Maio, altura em que a grande maioria das equipas ultimam pormenores para a época seguinte... O0

miccoli2007

Citação de: RedNight em 20 de Março de 2008, 15:40

Não "tendo lugar" (todos sabemos que tem; pode é não ter nesta época :tonge:) no Inter, Real, Milan ou Barça, certamente que ficará por cá...

Ninguém está a imaginar o Mourinho mais do que 1 ano parado, pois não?! :coolsmiley:

A época das decisões começa agora, até Maio, altura em que a grande maioria das equipas ultimam pormenores para a época seguinte... O0
no caso do slb é mais no dia 31 de agosto

nandao

Citação de: Vieri em 20 de Março de 2008, 15:26
M  eus amigos,
O  próximo treinador tem que ser uma escolha
U  nânime, um
R  ei da táctica,
I   ntratável com os adversários,
N  arcisista,
H  mmmm ... arrogante e
O  rganizado

Boa Páscoa a todos !

Desde ontem que continuas imparável em termos de inspiração  :clap1:

RedNight

Citação de: miccoli2007 em 20 de Março de 2008, 15:41
Citação de: RedNight em 20 de Março de 2008, 15:40

no caso do slb é mais no dia 31 de agosto

Temos tempo, então! :clap1:

Para quê tanta pressa??? :whistle2: