Cargo de Treinador

Strata

É que no fundo isto tem sido o habitual: treinadores de top lançados pela imprensa para depois levarmos com remendos. É do género, já que estamos mal, bora lá fazer os benfiquistas sonharem para ver se esquecem as mágoas do presente....e depois quando acordamos é que são elas...

...a não ser que seja isso, que o Rui Costa ainda tenha uma palavra a dizer e que ponha em prática os seus ideais. Assim espero. A ver vamos.

VanBasten

Eliminou o Real, o Celse, espetou 8 ao Corunha...quanto à subida de divisão na Juve...aí concordo. Uma equipa com alguns dos melhores jogadores mundiais, alguns recem campeões do Mundo, apenas cumpriu a sua obrigação...

VanBasten

Acho que o Rui como jogador, como director e, fundamentalmente, como adepto sabe que a actual situação é insustentavel. É a unica coisa que me faz ter alguma (não muita) fé, na proxima epoca...

Tiago Silva

Digo circunstancial no âmbito da carreira dele. Claro que a chegada à final foi merecida nesse ano, ainda por cima depois de eliminar Real Madrid e Chelsea merecidamente.
Mas pergunto: Então e no campeonato Francês? No ano da final da champions, em certa altura ainda deram alguma luta ao Lyon, na época a seguir nem isso. E olha que nesse ano até acho que tinham melhor plantel que o Lyon com Evra,Morientes,Giuly,Squilacci,Givet,Edouard Cisse entre outros.
Quanto à sua prestação na Juventus continuo com a mesma opinião: face ao plantel que tinham e à redução da pena era obrigação subirem.

Elvis the Pelvis

Citação de: JustMe em 22 de Março de 2008, 21:36
Citação de: Jamez em 22 de Março de 2008, 19:24
Citação de: JustMe em 22 de Março de 2008, 17:29
Citação de: Jamez em 22 de Março de 2008, 15:22
As notícias dos jornais de hoje, são de rir. Simão desejado, Zacheroni para treinador, etc.
O Zacheroni para treinador não obrigado. Prefiro um milhão de vezes o Queiróz.

PS: JustMe como sempre a menorizar o Benfica. O Ajax tem mais títulos europeus que o Benfica, mas o Benfica em termos de historial está no Top 10 da Europa, tal como os holandeses. Dois grandes clubes portanto.

Oi? Dizer que o Ajax tem mais títulos europeus que nós é estar a menorizar o que quer que seja?... Chamam-se "factos"...

Oi? Não foi por teres constatado esse facto do Ajax ter mais títulos europeus que o Benfica, que eu digo que tu menorizas CONSTANTEMENTE o Benfica. Os teus posts são sempre iguais, sempre a mandar abaixo o Benfica. Não será preciso lembrar, que foste tu que vieste com aquela "pérola" à uns tempos, quando ousaste dizer que puxaste mais pelo Porto(no tempo do Mourinho), do que alguma vez puxaste pelo Benfica.

Tem mas é juízinho, que isto não é o Alverca!

Primeiro que tudo, juizinho tem mas é tu, que não te conheço de lado nenhum. Segundo, és mais um fascinante exemplo de fanatismo tacanho, que não aceita uma crítica, uma opinião divergente, nada; tudo está bem, vamos todos continuar a pensar que somos os melhores do mundo. Terceiro, tenho o mesmo direito de "mandar abaixo" (acho que o que querias dizer era "criticar", mas enfim) se acho que as coisas não estão bem que tu de estar sempre entusiasmado com a mediocridade a que isto chegou, como se estivesses já acomodado a isso.

Mas força, continua a distorcer as minhas palavras, estás à vontade.

Nunca me chateei com ninguém no fórum, não me obrigues a fazê-lo pela primeira vez.

Cumprimentos

Primeiro que tudo não sou exemplo nenhum de fanatismo tacanho, não me conheces por tanto tento na língua. Eu tenho plena consciência do miserável estado em que o Benfica está, mas há uma enorme diferença entre nós, enquanto que eu critico quando se deve criticar(basta ver os meus posts), tu apenas praticas o "bota-abaixismo" dominante. Eu já segui atentamente duas grandes épocas do Benfica (92-93; 93-94), e sei o que é o verdadeiro Benfica, TU NÃO SABES. Como cresceste nos anos maus do Benfica, pensas que isto foi sempre assim, por isso és pouco exigente. Pode ser que chegues lá!

Cumprimentos!

Oliveira1

Citação de: Strata em 22 de Março de 2008, 23:54
Já que estamos numa da mística, apesar de não garantir resultados, porque não o Ricardo Gomes com Mozer a adjunto?

Já que é para enterrar com o Benfica de vez, que venha logo o campas...

Elvis the Pelvis

Queiróz com Mozer e Chalana como adjuntos.

FtRaven

Será que o Sueco é mesmo impossivel? :ashamed:

Adrian

que queiroz nada.....nao quero esse gajo....tem q ser um treinador...nao um Ego

Elvis the Pelvis

O Zacheroni é que é bom. :buck2:

VanBasten

Mourinho com Eriksson e Lippi como adjuntos...

Adrian

Citação de: VanBasten em 23 de Março de 2008, 00:54

mete tb o Van gaal como adjunto...ou van gaal ou Cruiff

q é pa apostarem nos juniores

m1xp3arl

Citação de: Adrian em 23 de Março de 2008, 00:55
Citação de: VanBasten em 23 de Março de 2008, 00:54

mete tb o Van gaal como adjunto...ou van gaal ou Cruiff

q é pa apostarem nos juniores

:rir: :rir: :rir:

GGG

Existem tantos treinadores bons para o Benfica, é preciso é deixá-lhos trabalhar e proporcionar-lhes condições para obter sucesso.

Elvis the Pelvis

Luis Campos com Mourinho como adjunto. :dance: