Cargo de Treinador

HugoCastro

O CM quer-me dar um ataque cardíaco ou quê?!?

Marcelo Lippi... que sonho...
:smitten: :smitten: :smitten:

Olheiro encarnado

trapattoni ainda ta no sv salburg? acabaram de levar 7 em casa :o :o

Roke_SLB

Citação de: Olheiro encarnado em 23 de Março de 2008, 16:50

Foi pa selecçao irlandesa, quem vai para o Salzburg (ou ja la está) é o Co Adrianse

Olheiro encarnado

Citação de: Roke_SLB em 23 de Março de 2008, 16:51

Foi pa selecçao irlandesa, quem vai para o Salzburg (ou ja la está) é o Co Adrianse
O0

Red Bullet

Citação de: Leonzo em 23 de Março de 2008, 15:38
No Record vinha que o Peseiro foi assobiado e atiraram-lhe pedras lá na Grécia, logo deve tar para sair, ai que medo... :buck2:
Mau mau, isto cheira-me a Deja vu: "Santolas 2" a caminho.
Se LRV quer ser reeleito é bem q esqueça o ribatejano.

Samui

Mourinho sonho impossivel( por isso nem votei nele).

1 - Lippi
2 - Queiróz
3 - Martin O´Neill

Red Bullet

Gostava imenso q o Lippi viesse para cá, agora n estou a ver é qual o argumento q o Rui possa dar para o convencer. Só se for algo do tipo: "Marcello, vem para cá q em Portugal fazemos o bacalhau como ninguém"

paneira

O trapattoni nem a jogar com uma das piores equipas do mundo sofria 7 golos.

xico_da_bezana

Tá, levou mesmo 7.

Mas tá em 1º.

Slbfeverboy

o maior problema do peseiro é q joga sempre com o losango e este plantel do benfica jogar com um losango com tantos extremos era ridiculo, o melhor mesmo era o queiroz para potenciar a formação mas parece-me mesmo irreal ele vir e abdicar de ser o futuro nº1 do man united, não gosto muito do lippi prefiro ver o benfica a jogar futebol do que a ser pragmatico, alias eu acho q o Trapatonni teve muita sorte em ser campeao naquele ano lol se encontra-se um porto como o que vimos este ano..

mochila

Quais são os extremos que há no plantel do Benfica?

Adu não é
Rodriguez não é
Sepsi não é
Maxi Pereira não é

lonstrup

Essa história do Camacho receber mais que o Lippi tem de ser treta. Porque se não for, então o mundo todo, e não só Benfica, está virado do avesso.

Quanto ao Lippi, só poderiamos seduzi-lo pelas suas saudades do banco e balneário, por experimentar um país diferente, por admiração ao Rui Costa.

E claro, pelo prestigio do Benfica e pedindo uma ajudazinha ao mister Trapattoni

Red Bullet

Citação de: Slbfeverboy em 23 de Março de 2008, 17:47
o maior problema do peseiro é q joga sempre com o losango e este plantel do benfica jogar com um losango com tantos extremos era ridiculo, o melhor mesmo era o queiroz para potenciar a formação mas parece-me mesmo irreal ele vir e abdicar de ser o futuro nº1 do man united, não gosto muito do lippi prefiro ver o benfica a jogar futebol do que a ser pragmatico, alias eu acho q o Trapatonni teve muita sorte em ser campeao naquele ano lol se encontra-se um porto como o que vimos este ano..
Francamente, prefiro ver um Benfica pragmático a ganhar títulos, do q um Benfica "brinca na areia" q n ganha nada. É de facto impossível comparar Queiroz a Lippi, isto apesar de respeitar o trajecto do português.

DannyDevil

Se a politica de contratações do Benfica para a proxima epoca é apostar em jogadores portugueses que jogam em Portugal ou no estrangeiro...o proximo treinador tambem deve ser português e o mais certo é estar a treinar no estrangeiro

geslb

Citação de: DannyDevil em 23 de Março de 2008, 17:55
Se a politica de contratações do Benfica para a proxima epoca é apostar em jogadores portugueses que jogam em Portugal ou no estrangeiro...o proximo treinador tambem deve ser português e o mais certo é estar a treinar no estrangeiro
Para mim para pudermos sermos campeoes para o ano, o Benfica deve ficar com uma base da équipa de este ano. So com estabilidade no plantel é que podemos la chegar. Isso tamben nao impede de sair jogadores como Luis Filipe, Ed Carlos, com mais um ou dois e contratar se mais valias. Mas se for so para contratar muitos e maus, nao vale a pena.