Cargo de Treinador

slbenfica_croft

Citação de: Slbfeverboy em 23 de Março de 2008, 20:23
Citação de: Bola69 em 23 de Março de 2008, 20:18
O Peseiro seria excelente .

Ha um treinador em França , que se chama Christian Gourcuff (é pai do jogador do Milan) que é considerado um dos melhores treinadores do campeonato françês .

Ao contrario do Claude Puel (tecnico com mais cultura defensiva) , o Gourcuff é um treinador que privilegia o futebol atacante , trabalha muito bem os jovens e conhece muito o futebol , quer françês , quer internacional .

é este o tipo de treinador que penso que precisa-mos tou farto de não ver futebol na luz

pois so k esse é frances...e já se sabe, mtos portugueses, sem qualquer tipo de razzão, odeiam franceses...

até o Wenger tem os seus anti, aki no forum...

kot

Para haver respeitinho: Lippi ou Mourinho.

Elvio

Citação de: banbino em 23 de Março de 2008, 20:29
Citação de: Elvio em 23 de Março de 2008, 20:24
Citação de: banbino em 23 de Março de 2008, 20:21
treinadores da índole de peseiro.. seríam o toque final para a queda do benfica.... tem tudo aquilo que os adeptos do benfica adoram para o queimar,com principal enfase para a sua dificuldade em dsiciplinar o balneário..

convençam-se que só vamos lá com um grande treinador como queiroz ou marcello lippi
Será que o Queiroz seria esse disciplinador ?  :-X

nao tenhas duvidas, o carlos queiroz é visto em portugal como um fraco.. mas isso só acontece em portugal, no MU é visto como um grande treinador, só assim se explica a razao da sua ida para o real...

lembras-te do real do queiroz? até o cócó do BECKHAM jogava a médio defensivo, o real estava em grande até ao momento em que o mandaram embora.. o tempo mostrou que ele tinha razao..

eu aposto em queiroz porque ele é o unico treinador portugues que o pode fazer (obviamente com um mourinho inacessivel).
Eu não falei das qualidades dele como treinador , que não acho que seja grande treinador , é bom na formação isso sim .
Quanto à parte de ser disciplinador , será que é ? Ele teve mão no balneário do Real ? No United não precisa de ter .

VALEBEM

Os treinadores franceses são bons na Formação mas, excepto Wenger e Houllier, também não gosto muito dos treinadores franceses, no geral...

Tacuary

Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2008, 20:27
Ao contrário de muitos, não gosto muito da filosofia de jogo do Claude Puel...

Queirós não é um grande treinador, na minha opinião...
As minhas alternativas, como venho dizendo são: Spalletti, Prandelli, Luxemburgo, Houllier, Valverde, Martin O'Neil, David Moyes, para lá dos «quase impossíveis» Mourinho e Lippi...

Spalletti  IMPOSSIVEL...nem sonhem com ele pelo amor de Deus

Cesare Prandelli...Duvido Muito...muito mesmo

Wanderlei Luxemburgo viria, mas não é treinador para o Benfica

Houllier...com o problema cardiaco que tem, morreria ao 3ª dia de Benfica  :estrelas:.

Ernesto Valverde ao mesmo nivel do Cesare Prandelli...Duvido Muito

Martin O'neiil, e David Moyes...Idem aspas...

So hipotses impossiveis a meu ver

banbino

se queiroz rejeitar a oferta (como acredito que o faça), a melhor alternativa sería o lippi. é o treinador sucesso, por onde vai é campeão.

é para mim o melhor treinador italiano, espanta-me porque razao esteja no desemprego.

Tacuary

Citação de: banbino em 23 de Março de 2008, 20:33
se queiroz rejeitar a oferta (como acredito que o faça), a melhor alternativa sería o lippi. é o treinador sucesso, por onde vai é campeão.

é para mim o melhor treinador italiano, espanta-me porque razao esteja no desemprego.

Não sei até que ponto o Lippi aceitaria vir para o Benfica...épa era no minimo BRUTAL termos o Lippi no Benfica.

banbino

Citação de: Elvio em 23 de Março de 2008, 20:32
treinadores da índole de peseiro.. seríam o toque final para a queda do benfica.... tem tudo aquilo que os adeptos do benfica adoram para o queimar,com principal enfase para a sua dificuldade em dsiciplinar o balneário..

convençam-se que só vamos lá com um grande treinador como queiroz ou marcello lippi

nao tenhas duvidas, o carlos queiroz é visto em portugal como um fraco.. mas isso só acontece em portugal, no MU é visto como um grande treinador, só assim se explica a razao da sua ida para o real...

lembras-te do real do queiroz? até o cócó do BECKHAM jogava a médio defensivo, o real estava em grande até ao momento em que o mandaram embora.. o tempo mostrou que ele tinha razao..

eu aposto em queiroz porque ele é o unico treinador portugues que o pode fazer (obviamente com um mourinho inacessivel).
Eu não falei das qualidades dele como treinador , que não acho que seja grande treinador , é bom na formação isso sim .
Quanto à parte de ser disciplinador , será que é ? Ele teve mão no balneário do Real ? No United não precisa de ter .

vamos por partes: quanto á indisciplina no real, foi por n estar de acordo com um estatuto de subserviencia aos "patrões" do balneário do real que correram com ele, quanto ao facto de no MU o balneário estar controlado isso deve-se tal como no clube aqui do norte, a uma coisa que se chama disciplina, organização, coisa que nos falta ás paletes..

ó élvio eu entendo os teus receios face a queiroz, mas nós neste momento mais do que treinadores de circusntãncia que passam por cá e n deixam nada... precisamos de uma revolução na estrutura do clube.

VALEBEM

O Queirós é daqueles que, se viesse, deixaria os Benfiquistas irritados a cada substituição...

Diablo

Vou mandar um mail para o Mourinho!

Vou-lhe dizer para o gajo parar de treinar o Setúbal via messenger e vir treinar o Benfica, senão meto um foguete debaixo do carro dele (como fizeram com o Co Adri.)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

banbino

Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2008, 20:27
Ao contrário de muitos, não gosto muito da filosofia de jogo do Claude Puel...

Queirós não é um grande treinador, na minha opinião...
As minhas alternativas, como venho dizendo são: Spalletti, Prandelli, Luxemburgo, Houllier, Valverde, Martin O'Neil, David Moyes, para lá dos «quase impossíveis» Mourinho e Lippi...
embora eu tb embarque na onda dos grandes treinadores, se pensar com os pés no chão este ano vamos ter mais uma reedição da novela do treinador pós-koemam... falava-se em grandes treinadores e depois levamos com o insosso do fernando santos

Elvio

Citação de: banbino em 23 de Março de 2008, 20:37

vamos por partes: quanto á indisciplina no real, foi por n estar de acordo com um estatuto de subserviencia aos "patrões" do balneário do real que correram com ele, quanto ao facto de no MU o balneário estar controlado isso deve-se tal como no clube aqui do norte, a uma coisa que se chama disciplina, organização, coisa que nos falta ás paletes..

ó élvio eu entendo os teus receios face a queiroz, mas nós neste momento mais do que treinadores de circusntãncia que passam por cá e n deixam nada... precisamos de uma revolução na estrutura do clube.
Pois precisamos , sem dúvida , mas também precisamos de um treinador com provas dadas , algo que a meu ver o Queiroz não é .
Talvez por estar escondido atrás do Sir Alex , não sei , mas provas dadas  :-X
Se é para escolher um adjunto para ser o nosso principal , então escolho o Rui Faria .

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2008, 20:33
Os treinadores franceses são bons na Formação mas, excepto Wenger e Houllier, também não gosto muito dos treinadores franceses, no geral...

Wenger nem se discute, e Houllier continua a ser um senhor do futebol.

Mas não é o unico, há outros. É certo k não é como italia, onde geração apos geração vão surgindo treinãdores de grande qualidade, sendo k a grande maioria começa nos escaloes secundarios, e sobe a pulso.

Em italia, um treinador k apresente resultados de forma relativamente continua em clubes de media/baixa dimensão, acaba por ter a sua oprtunidade num clube com outras ambições...há essa cultura, até porque eles confiam mto nos seus treiandores...não se ve mtos estrangeiros a treinar em italia...questão cultural

mas pronto, sonhar não custa, e Prandelli continua a ser a minha escolha...mas não vale a pena pensar mto nisso...mto improvavel

Magnusson

O Benfica tem uma coisa boa, tem caminho livre para assinar já, enquanto Real Madrid, Milão, Inter, Barça, etc etc ainda têm muita coisa por definir, o Benfica já pode contratar um treinador...

banbino

Citação de: Elvio em 23 de Março de 2008, 20:40
Citação de: banbino em 23 de Março de 2008, 20:37

Pois precisamos , sem dúvida , mas também precisamos de um treinador com provas dadas , algo que a meu ver o Queiroz não é .
Talvez por estar escondido atrás do Sir Alex , não sei , mas provas dadas  :-X
Se é para escolher um adjunto para ser o nosso principal , então escolho o Rui Faria .

o rui faria era preparador fisico do mourinho.. n tem experiencia de banco, e está naturalmente ligado á próxima equipa técnica de mourinho , com o baltemar brito o silvino e o vilas boas