Cargo de Treinador

Redady

Patton

Prefiro o Queiros (tá mais dentro da realidade portuguesa)... Com o Paulo Bento a adjunto... lol...
O Lippi de facto nao seria nada má hipotese, mas desde que saiba recrutar jogadores a outro sitio, que nao as listas de dispensa dos grandes de italia...

Red Globe

O Lippi é um grande treinador, concerteza que sim. Mas não acredito que seja o alvo. O regresso do Simão, por muito desejado que seja é apenas fumo para os olhos dos benfiquistas.

Aliás estas duas notícias são como "atirar o barro à parede" a ver se pegam. Jornaleiros...

Diablo

O mais engraçado é que, depois de tanta coisa escrita, de tanta mentira mandada às paredes, é provável que venha o primeiro nome de todos dos que se falaram para vir treinar o Benfica...

HugoCastro

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Março de 2008, 14:56
as noticias sobre lippi e simão, são uma grande treta.

so acredita quem anda "distraido" por assim dizer...

Vocês confundem acreditar com ter esperança. Acho que ninguém acredita que Lippi, Simão, Tiagao, etc, estarão no Benfica na próxima época. Isso não impede o pessoal de sonhar um pouco...

VanBasten

E só retétéu, retétéu...cá em cima, dizem-me que "sim senhor, tudo bem, siga com o charivari"...vou aí a baixo, "não não pode ser, esta moenga está dificil"....mas em que é que ficamos meus senhores? Há ou não há capacidade, para se trazer lá o alonso, ein? Continuamos a brincar às moengas e aos charivaris e o outros é que ficam com os alonsos? Continuamos a assobiar para o ar, à espera que tudo se resolva? Ah...

kramxel²

Redady

Citação de: VanBasten em 24 de Março de 2008, 15:02
E só retétéu, retétéu...cá em cima, dizem-me que "sim senhor, tudo bem, siga com o charivari"...vou aí a baixo, "não não pode ser, esta moenga está dificil"....mas em que é que ficamos meus senhores? Há ou não há capacidade, para se trazer lá o alonso, ein? Continuamos a brincar às moengas e aos charivaris e o outros é que ficam com os alonsos? Continuamos a assobiar para o ar, à espera que tudo se resolva? Ah...

Tu não consegues é atingir a parte científica da decisão, as altas esferas estivera reunidas a semana passado, houve quórum, foi enviado um pombo correio da criação do Chalana, esta semana temos a resposta!
Aguarde faxavôr!

VanBasten

Continuas a insistir nesse charivari! Relativamente ao pombo correio do Chalana, só tenho a dizer que o arroz estava um bocadito aguado...

kramxel²

Citação de: Redady em 24 de Março de 2008, 15:11
Citação de: VanBasten em 24 de Março de 2008, 15:02

Tu não consegues é atingir a parte científica da decisão, as altas esferas estivera reunidas a semana passado, houve quórum, foi enviado um pombo correio da criação do Chalana, esta semana temos a resposta!
Aguarde faxavôr!

OK, assim tá bem...

Agora já percebo o que é que o Chalana andou a fazer nestas últimas semanas....

Strata

Onde a conversa já vai...é quorum devices, clustering....enfim, isto para chariverar vale tudo.

Era o que se podía ter feito, um backup ao verdadeiro Benfica e em caso de crise, como a actual, era só restaurá-lo. Era fácil. :estrelas:

VanBasten

O teu protuguez e defincil de cumprender!

HugoCastro

Vai um off-topic por aqui...

ricardoaux

Boax
Partindo do principio da noticia vinculada no jornal o "Crime", uma senhora chamada Maria Graciete (acho), que colabora até em casos de desaparecimentos adivinhou que Camacho iria se demitir, tal como se viria a verificar posteriormente, revelou apenas que o nome do treinador do Benfica seria "Alberto" (Zaccheroni ou Maselani). Normalmente esta senhora costuma acertar.
Outra informação que deu foi que L.F.Vieira se iria demitir, não disse foi quando.
Esperamos para confirmar tais noticias.
Cumprimentos