Cargo de Treinador

Marafado

Lippi não me parece possivel, parece-me mais uma especulação à Mourinho. Mas seria bem-vindo.

ScorpiO

Rui Costa a treinador, director desportivo, apanha bolas, presidente, vendedor de chocolates... :buck2:

Diablo

Citação de: scorpio_86 em 24 de Março de 2008, 18:33
Rui Costa a treinador, director desportivo, apanha bolas, presidente, vendedor de chocolates pães com chouriço!... O0

lopesrui

Pessoalmente ia buscar o José Peseiro.

Nunca ganhou nada, mas tem feito um trabalho de mérito... O "bocadinho assim" que lhe tem faltado, pode ser compensado com a experiêcnia ganha, que servirá para evitar erros do passado.

ScorpiO

Citação de: Diablo em 24 de Março de 2008, 19:12
Rui Costa a treinador, director desportivo, apanha bolas, presidente, vendedor de chocolates pães com chouriço!... O0
:drunk:

popov

Adrian

Rui Costa a treinador, director desportivo, apanha bolas, presidente, vendedor de chocolates... :buck2:

eeeee

Jogador Claro

ScorpiO

Citação de: Adrian em 24 de Março de 2008, 19:40

eeeee

Jogador Claro
tudo...

lopesrui

Sem entrar em loucuras e utopias!

aguia1

o problema e q ia aceitar tudo o q o lfv lhe desse.do estilo lfilipe e andres dias etc..

lonstrup

Citação de: lopesrui em 24 de Março de 2008, 19:46

Mas sem tentar o melhor "negócio" possível.

Eu acho que com o tempo que nos foi dado, no proximo mês tentamos por todos os meios "as loucuras e utopias". Perante a impossibilidade passamos para soluções mais acessíveis.

Não acho é correcto desistir somente porque é dificil. Ainda por cima temos tempo para tentar.

VanBasten

Já fui mais entusiasta do Peseiro...o facto de, provavelmente, voltar a perder um campeonato na recta final do mesmo, leva-me a concluir que não aprendeu nada nos ultimos 3 anos. Tem uma aura de looser, que no actual momento do Benfica, só serviria para se enterrar ainda mais a si e ao clube. Numa equipa estabilizada, dentro e fora do relvado, sem a pressão de quebrar ciclos de 3/4/5 anos sem ganhar campeonatos, até podia funcionar...

Adrian

Citação de: lopesrui em 24 de Março de 2008, 19:46

Com Peseiro o novo ciclo........

A POR A LIGA VITALIS.... NOVO CICLO

Imperador04

Eu adorava que fosse Lippi com o adjunto a ser o Mozer

Elvis the Pelvis

O novo treinador vai ser alemão. Foi treinador de um clube, onde já jogou um jogador que está no Benfica actualmente.