Cargo de Treinador

Califas

Citação de: MãodeVata em 25 de Março de 2008, 09:34
Até pode ser uma junta directiva com os melhores treinadores do mundo , que enquanto não houver uma estrutura e vivermos de impulsos de LFV que ninguem se aguenta cá muito tempo.
tens um nick altamente  O0
o futuro desportivo do Benfica vai-se jogar mais na capacidade de LFV em deixar ou nao trabalhar Rui Costa do que na propria capacidade de Rui Costa em assumir o cargo de DD..

SheuHan

Citação de: Califas em 25 de Março de 2008, 09:39
Citação de: MãodeVata em 25 de Março de 2008, 09:34
Até pode ser uma junta directiva com os melhores treinadores do mundo , que enquanto não houver uma estrutura e vivermos de impulsos de LFV que ninguem se aguenta cá muito tempo.
tens um nick altamente  O0
o futuro desportivo do Benfica vai-se jogar mais na capacidade de LFV em deixar ou nao trabalhar Rui Costa do que na propria capacidade de Rui Costa em assumir o cargo de DD..

:bow2: :amigo:

Kaligula12

Citação de: Call em 25 de Março de 2008, 09:37

<-----------------------------------------------  :dance:

Nada mau

Preacher

Tremo sempre que vejo Zacheroni escrito na comunicação social. Preocupante é que o homem até nem desgosta da ideia  :disgust:

Allen76Iverson3

Não me parece descabido a hipotese Lippi!!

Camacho tinha no benfica um salário superior a 150 mil euros/mes...Lippi não viria ganhar muito mais que isso.

O problema poderá estar no interesse dele...mas apresentando um projecto credivel e dinheiro para reforços...é possivel que ele aceite.

oi que me preocupa é que da ultima vez que se falou em grandes nomes...apareceu o F Santos

DD

O problema é que se calhar vamos ter de levar com o Zacheroni :bah2:

Preacher

Citação de: Allen76Iverson3 em 25 de Março de 2008, 10:21

oi que me preocupa é que da ultima vez que se falou em grandes nomes...apareceu o F Santos

Curiosamente falou-se muito de Queiroz e Eriksson nessa altura

Strata

Pelo que a imprensa especula, os custos para a vinda de Lippi seriam menos 300.000€ por ano do que os custos suportados com Camacho.

Strata

Citação de: Preacher em 25 de Março de 2008, 10:23

Ainda vem cá parar é o Peseiro ou o Humberto.

Preacher

Citação de: Strata em 25 de Março de 2008, 10:25

Acho que aquela gente da SAD ainda não perdeu o bom senso que resta.

Poborsky7

Citação de: Preacher em 25 de Março de 2008, 10:26
Citação de: Strata em 25 de Março de 2008, 10:25

Acho que aquela gente da SAD ainda não perdeu o bom senso que resta.

so nos resta uma coisa: rezar, rezar muito e bem...

Marafado

Estou convicto que com uma estrutura forte, organizada e competente até o Carvalhal era campeão no Benfica.

Penso que é importante contratar um treinador que venha com vontade de fazer parte de um projecto a médio prazo. e que saiba manter os jogadores motivados e disciplinados, para além de ser experiente e tacticamente culto em termos europeus assim como no trabalho com jovens.

Sinceramente, Carlos Queiroz, Wanderley Luxemburgo, Quique Flores e Didier Deschamps são os meus eleitos nessa perspectiva.

popov

Queria só transmitir a minha opinião, o meu treinador preferido, o meu sonho ...
MOURINHO!!!!!!!

justoSilva:)

Temos que contratar um teinador de nível:

Mourinho ou o Lippi! 1 destes dois era o ideal. :slb2:

ps: nada de malessanis nem de Zacheronis etc...etc...

Pelikano

Quem eu queria é  um grande senhor que ja fez muito pelo o Benfica !

E a gora esta a expludir como treinador !  Esta a caminho de ganhar o campeonato e a taça do pais d'ele!

Estou a falar do grande senhor  Michel Preud'homme claro !