Cargo de Treinador

Redady

Estudo do LNEC defende solução Humberto/Benfica!
ABORLA — Humberto, o que faz aqui no túnel do Estádio da Luz? O Benfica não jogou...

Humberto Coelho — Eu sei. Mas eu estou disponível. Qualquer coisa que seja preciso, estou aqui.

A BORLA — Não acha que isso dá um bocado a impressão de que se está outra vez a oferecer ao Benfica?

Humberto Coelho — Não, não, não... Nem pensar. Nunca tal coisa me passou pela cabeça. Agora até me fizeram rir. Ahahah! Eu a oferecer-me... Que disparate. Estou há 10 dias a dormir à porta do gabinete do Luís Filipe Vieira por mero acaso.

A BORLA — E porque é que está com essa t'shirt que diz «100% disponível para treinar o Benfica»?

Humberto Coelho — Hum?... Nem reparei. Vesti-me à pressa. E já agora aproveito para desmentir que tenha sido eu a escrever «Nem italiano, nem Queirós! Humberto Coelho é o melhor para nós!» no Porsche do Rui Costa.

A BORLA — Mas parece que neste momento a escolha é mesmo entre Queirós e Zaccheroni

Humberto Coelho — Não, senhor! Encomendei um estudo alternativo ao LNEC que defende a solução Humberto Coelho/Benfica. É a mais barata, mais rápida e a única que permite a Vieira manter a tradição de despedir o treinador ao fim de poucos meses.

:2funny:

Strata

Higuita

Boa tarde caros benfiquistas!

Muito se tem lido acerca de quem vem ou quem deixa de vir para o nosso clube, desde Mourinhos, a Lippis, Queirozes, etc...

Na minha modesta opinião o treinador já está escolhido, ja está contratado e já está a trabalhar na próxima época...

É certo que poderão dizer que se já tivesse contratado já se saberia, mas creio que desta vez (e acho que unica até agora), a direcção trabalhou com secretismo e fez bem...

Quanto à votação, eu votei Mourinho, não só porque gosto dele como treinador mas porque acima de tudo fui contra a saída dele quando cá esteve... E a prova disso foi o que consegui alcançar com o FCPorto e com o Chelsea!!!

Mas ao mesmo tempo não nos esqueçamos que quem o mandou embora é quem está na direcção, invertendo-se os postos, é claro...

Só espero que o proximo treinador venha por ordem na casa, impedir fugas de informação, que ponha os jogadores no lugar deles e não os trate como estrelas, que aposte nos jovens mas também que lhes dê nas orelhas com força sempre que necessário e que impeça que o Benfica seja sempre motivo de receita para a CS.

Só com uma equipa unida e concentrada num unico objectivo que é colocar o Benfica no lugar onde este deve estar, é que vamos lá...

:slb2:

BC

Pensam neste, naquele e no outro.. sao todos bons. Mas no fim sai-nos na rifa mais um "Fernando Santos"..  ^-^

GGG

Higuita gostava de partilhar do teu entusiasmo, mas duvido que o Benfica já tenha treinador.

A ser verdade o que dizes, teria que ser um segredo bem guardado, o que é extremamente dificil num clube como o Benfica.

Califas

Citação de: Higuita em 25 de Março de 2008, 15:16
Boa tarde caros benfiquistas!

Muito se tem lido acerca de quem vem ou quem deixa de vir para o nosso clube, desde Mourinhos, a Lippis, Queirozes, etc...

Na minha modesta opinião o treinador já está escolhido, ja está contratado e já está a trabalhar na próxima época...

É certo que poderão dizer que se já tivesse contratado já se saberia, mas creio que desta vez (e acho que unica até agora), a direcção trabalhou com secretismo e fez bem...

Quanto à votação, eu votei Mourinho, não só porque gosto dele como treinador mas porque acima de tudo fui contra a saída dele quando cá esteve... E a prova disso foi o que consegui alcançar com o FCPorto e com o Chelsea!!!

Mas ao mesmo tempo não nos esqueçamos que quem o mandou embora é quem está na direcção, invertendo-se os postos, é claro...

Só espero que o proximo treinador venha por ordem na casa, impedir fugas de informação, que ponha os jogadores no lugar deles e não os trate como estrelas, que aposte nos jovens mas também que lhes dê nas orelhas com força sempre que necessário e que impeça que o Benfica seja sempre motivo de receita para a CS.

Só com uma equipa unida e concentrada num unico objectivo que é colocar o Benfica no lugar onde este deve estar, é que vamos lá...

:slb2:
o treinador ja esta contratado e ja se esta a trabalhar na proxima época ? o post mais acima a falar do Humberto nem da vontade de rir ao pé deste !  :cheerleaders:

Higuita

Citação de: GGG em 25 de Março de 2008, 15:21
Higuita gostava de partilhar do teu entusiasmo, mas duvido que o Benfica já tenha treinador.

A ser verdade o que dizes, teria que ser um segredo bem guardado, o que é extremamente dificil num clube como o Benfica.

Eu também nao acredito em milagres, mas pode ser que com tantos erros cometidos tenham aprendido alguma coisa e tenham guardado o segredo bem guardado...

Normalmente aprende-se!!! E a ser verdade que o Rui Costa também está a trabalhar nisso, acredito ainda mais que isso seja possivel...

johncleese

Não costumo dizer este tipo de coisas, mas as declarações do Queiroz hoje deixaram-me a clara impressão de que está em negociações com o Benfica

Slatz

Talvez alguém ligado ao Benfica tenha falado com ele

Califas

Citação de: Higuita em 25 de Março de 2008, 15:25
Citação de: GGG em 25 de Março de 2008, 15:21

Eu também nao acredito em milagres, mas pode ser que com tantos erros cometidos tenham aprendido alguma coisa e tenham guardado o segredo bem guardado...

Normalmente aprende-se!!! E a ser verdade que o Rui Costa também está a trabalhar nisso, acredito ainda mais que isso seja possivel...
eu so gostava de acreditar que o Rui Costa sera mesmo o DD com plenos poderes no futebol do clube e nao o novo pau mandado do presidente... a partir dai até posso acreditar em coisas positivas para o nosso futebol...

Redady

onde posso ouvir essas declarações?

JustMe

Queiroz? Espero bem que não...

Califas

Citação de: johncleese em 25 de Março de 2008, 15:26
Não costumo dizer este tipo de coisas, mas as declarações do Queiroz hoje deixaram-me a clara impressão de que está em negociações com o Benfica
também achei "suspeitas" as suas (nao) declaraçoes...

Francescoli

Citação de: Redady em 25 de Março de 2008, 15:28
onde posso ouvir essas declarações?
Basicamente disse que era normal o Camacho atirar a toalha ao chao, que ja o tinha feito em Madrid. Que tinha a ver com a sua personalidade, qdo sentia que as coisas nao correspondiam ao que esperava, vinha-se embora...

Deves conseguir ouvir no podcast da TSF e da Antena1

O0

DannyDevil

Citação de: johncleese em 25 de Março de 2008, 15:26

Por acaso também tive essa impressão...cada vez cheira-me mais a Queiróz