Cargo de Treinador

GGG

Aposto em Queiróz, apesar de considerar que Lippi era realmente um sonho....

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 25 de Março de 2008, 18:01
Agora é que eu vi, COMO É QUE O QUEIROZ TEM MAIS VOTOS QUE O LIPPI!!?!?!??!

E como o Humberto surgir em 2.º na sondagem de Abola...ñ tem explicação  ::)..ou melhor, são os seguidores de Vieira  :tonge:

Bola7

só mostra que o pessoal pensa mais que os sonhos... :-X

Francescoli

Citação de: popov em 25 de Março de 2008, 17:59
Pensem comigo...
Imaginem o Mourinho no SL Benfica...
A sacar 5M€ por ano!
Ok! Muito guito!
Mas...
Agora imaginem uma nódoa, tipo Luís Filipe...
Cai nas graças de Mourinho...
Após duas épocas, de muitas conquistas...
Transfere-se para o Inter...
E aí leva o seu jogador talismã, de seu nome, Luís Filipe, e diz a Moratti que tem de ser, a qualquer custo...
Moratti dispensa uns míseros (para ele são mesmo míseros) 10 M€ pela nódoa...
Já está paga a passagem do Sr. Mourinho pelo SL Benfica!
Isto já se passou com n jogadores medíocres treinados pelo Sr. José Mourinho (Paulo Ferreira, Maniche, Derlei, Helder Postiga, entre outros) e em alguns casos por muito mais dinheiro, portanto o protagonista pode até não ser a nódoa designada aqui a título exemplificativo, e outro em seu lugar...
Mas a verdade é que basta uma venda deste tipo para termos retorno financeiro com a aposta em Mourinho, para além do mais que garantido retorno desportivo!
Saudações benfiquistas,
/popov

É mais ou menos esse esquema que me faz acreditar que é possivel a sua vinda... Possivel, embora improvavel!
:slb2:

Bola7

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 18:04
Citação de: popov em 25 de Março de 2008, 17:59
Pensem comigo...
Imaginem o Mourinho no SL Benfica...
A sacar 5M€ por ano!
Ok! Muito guito!
Mas...
Agora imaginem uma nódoa, tipo Luís Filipe...
Cai nas graças de Mourinho...
Após duas épocas, de muitas conquistas...
Transfere-se para o Inter...
E aí leva o seu jogador talismã, de seu nome, Luís Filipe, e diz a Moratti que tem de ser, a qualquer custo...
Moratti dispensa uns míseros (para ele são mesmo míseros) 10 M€ pela nódoa...
Já está paga a passagem do Sr. Mourinho pelo SL Benfica!
Isto já se passou com n jogadores medíocres treinados pelo Sr. José Mourinho (Paulo Ferreira, Maniche, Derlei, Helder Postiga, entre outros) e em alguns casos por muito mais dinheiro, portanto o protagonista pode até não ser a nódoa designada aqui a título exemplificativo, e outro em seu lugar...
Mas a verdade é que basta uma venda deste tipo para termos retorno financeiro com a aposta em Mourinho, para além do mais que garantido retorno desportivo!
Saudações benfiquistas,
/popov

É mais ou menos esse esquema que me faz acreditar que é possivel a sua vinda... Possivel, embora improvavel!
:slb2:
bebe água que isso passa...

Vieri

Mourinho é deus, mas uma coisa é fazer milagres outra é fazer do Luis Filipe um jogador de top. Até para deus há limites...

Francescoli

Citação de: pjin1980 em 25 de Março de 2008, 18:03

sao as opinioes livres de quem vota
eu digo em quem votei
mourinho..
se fosse permitido votar em mais dois, de certeza q esses votos iriam p o queiroz e lippi
Eu votei em Lippi e voltaria a votar...
A pergunta é "opçao mais credivel"... Estando Mourinho e Lippi livres e sendo as minhas primeiras opçoes, escolhi Lippi porque acho que dentro do dificil, é mais viavel que possa acontecer!

Bola7

o cantinho dos tolos...

brigadeiro

Citação de: DD em 25 de Março de 2008, 17:59
Citação de: brigadeiro em 25 de Março de 2008, 17:50

andre vilas boas como nosso treinador

Tb concordo que fosse uma boa aposta...mas não sei se ele iria aceitar
poder treinar uma equipa grande n aparece todos os dias ,duvido q ele n aceitasse
ninguem o conhece é um gajo novo ,q anda atras do mourinho desde sempre ,palavras pra q!! o homem tem q perceber de bola ,alias acho q e ele mesmo q faz os relatorios para o mourinho ,em td identico a mourinho na epoca do van gaal,como seu adjunto trazer o mozer

katso

Citação de: Vieri em 25 de Março de 2008, 18:04
Mourinho é deus, mas uma coisa é fazer milagres outra é fazer do Luis Filipe um jogador de top. Até para deus há limites...
ahhhhhhhhhh....parabens o post do ano!!!!!abraços

Elvis the Pelvis

O Queiróz não disse mentira nenhuma, acerca do Camacho. O espanhol sempre que vê as coisas a andar para trás, não luta para mudar isso, prefere antes desistir. O Camacho também só ganhou um título na sua carreira de treinador, e antes de voltar ao Benfica, toda a gente ou pelo menos a grande maioria, desejava que ele voltasse(como acabou por acontecer). O que me leva a pensar que os benfiquistas ou não sabem o que querem, ou então gostam do que não vale grande coisa.

Francescoli

Por acaso eu nao acho assim tao impossivel...
O Luis Filipe é o tipico jogador com complexo de inferioridade... Falha em todo o lado em que ha muita pressao!!
Com um treinador que lhe dissesse e mostrasse que ele era o maior, podes crer que ele rendia MUITO mais do que ate aqui... Ok, isso tb nao é dificil!
:winner:

DD

Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2008, 18:04
só mostra que o pessoal pensa mais que os sonhos... :-X

Exacto. Acho até que o Mourinho deveria ser retirado da lista, por ser apenas um sonho...Eu não votei nele por pensar isso mesmo, que não passa de um sonho

popov

Consideras o Paulo Ferreira um jogador de top?
Só para relembrar a malta, custou 20 M€...
O Pepe?
30 M€ (por esclarecer, mas foi o valor anunciado)
O Maniche?
15 M€
São jogadores vulgares transaccionados por milhões...

E, tal como afirmei, pode não ser um Luis Filipe, mas um Edcarlos, um Bynia, ou outro do estilo (sem desprimor para qualquer dos enunciados, porque o título de nódoa é mesmo do Luís Filipe)

Vieri

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 18:06
Citação de: pjin1980 em 25 de Março de 2008, 18:03

sao as opinioes livres de quem vota
eu digo em quem votei
mourinho..
se fosse permitido votar em mais dois, de certeza q esses votos iriam p o queiroz e lippi
Eu votei em Lippi e voltaria a votar...
A pergunta é "opçao mais credivel"... Estando Mourinho e Lippi livres e sendo as minhas primeiras opçoes, escolhi Lippi porque acho que dentro do dificil, é mais viavel que possa acontecer!

Muda lá esse voto fachavor.  :knuppel2:
Até prova em contrário é tão viável um como outro...