Cargo de Treinador

justoSilva:)

Mas não era até ao final desta semana que ficaria resolvida a contratação do treinador?

Magnusson

A entrevista em si pode não significar nada, o que eu falo é a capacidade do CM manter viva uma cenoura desta qualidade. E eu raramente elogio a comunicação social...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2008, 10:26
CONTINUO NA MESMA...que me diz essa entrevista?

Disse que ainda não foi contactado pelo Benfica, mas sabe que Rui Costa será, ao que tudo indica, o novo director desportivo do clube?
– Ouvi falar disso aqui em Itália. É umjogadorde grande classe. E será muito competenteem qualquerfunção. Rui Costa é um senhor do futebol europeu.
Fala de Rui Costa como se o conhecesse muito bem ...
– E conheço. Como adversário (risos) e como profissional de futebol. Já falámos algumas vezes.[/
i]

deixa-nos Sonhar Bola!!  :tonge: :slb2:

Strata

Caros são os treinadores que não ganham nada, diz o Lippi. Na mouche! :clap1:

pjin1980

Citação de: Strata em 26 de Março de 2008, 10:31
Caros são os treinadores que não ganham nada, diz o Lippi. Na mouche! :clap1:

INDO POR ESSA VIA..PODE-SE TB APLICAR AO MOURINHO :2funny:

DD

Citação de: justoSilva:) em 26 de Março de 2008, 10:28
Mas não era até ao final desta semana que ficaria resolvida a contratação do treinador?

é sempre até ao final desta semana...mas por um imponderável qualquer, para a próxima é que é!!!

Califas

lol, até parece que no Benfica se respeita qualquer que seja a deadline, so mesmo a do fecho do mercado...

a unica coisa que o presidente promete até ao fim do mandato é que tudo o que correr mal no passado, presente ou futuro do clube NAO é culpa dele

flsb

Quem é que definiu esse timing ?

justoSilva:)

Citação de: flsb em 26 de Março de 2008, 10:36

Quem é que definiu esse timing ?

ouvi falar!

Allen76Iverson3

Se o Benfica quer realmente contratar Marcelo Lippi para treinador...o timing exacto será agora...pois se esperar pelo final da época...ardeu!!

Clubes como Milan, Juve, Lázio, Inter?, Barça, Real?, Chelsea, Liverpool ou Bayern vão muito provavelmente trocar de treinador...a algum irá lembrar-se de Lippi.

Perdemos a corrida para qualquer um deles.

é agora ou nunca!!

KeEp

Pessoal p'ra mim o Benfica ainda nem sequer sabe quem deve contratar p'ra treinador.
Ate' posso estar enganado mas esta direcção ja' me habituou ao facto de deixarem sempre tudo para a ultima.
Quanto ao Lippi e' o meu treinador preferido, não conheço ninguem melhor tacticamente.
Mas e' melhor nem pensar se pode vir ou não a treinar o meu Benfica se não ainda me tira umas boas horas de sono. LOL
Como alguem aqui disse e bem, o melhor timing para o contratar e' agora sim! Antes que cheguem os tubarões!
Quanto ao ordenado... se o Lippi e' caro, então o que sera' de Butt's, Zoro's, Nuno Gomes, com ordenados elevadissimos e chegam a fazer 4 ou 5 jogos por 'epoca!
Um abraço
Força BENFICA!

Bola7

Citação de: KeEp em 26 de Março de 2008, 10:56
Pessoal p'ra mim o Benfica ainda nem sequer sabe quem deve contratar p'ra treinador.
Ate' posso estar enganado mas esta direcção ja' me habituou ao facto de deixarem sempre tudo para a ultima.
Quanto ao Lippi e' o meu treinador preferido, não conheço ninguem melhor tacticamente.
Mas e' melhor nem pensar se pode vir ou não a treinar o meu Benfica se não ainda me tira umas boas horas de sono. LOL
Como alguem aqui disse e bem, o melhor timing para o contratar e' agora sim! Antes que cheguem os tubarões!
Quanto ao ordenado... se o Lippi e' caro, então o que sera' de Butt's, Zoro's, Nuno Gomes, com ordenados elevadissimos e chegam a fazer 4 ou 5 jogos por 'epoca!
Um abraço
Força BENFICA!
disseste td... :metal:

Poborsky7

Que venha o Lippi e nao se fala mais nisso...
Nao sou exigente   :amigo:

sculpture

Um abraço
Força BENFICA!
probe zoro, ganhasse ele aquilo que se diz que ganha e era de certeza um homem feliz... :whistle2: :whistle2: :-X :-X

Bola7

Citação de: sculpture em 26 de Março de 2008, 11:11
Um abraço
Força BENFICA!
probe zoro, ganhasse ele aquilo que se diz que ganha e era de certeza um homem feliz... :whistle2: :whistle2: :-X :-X
:huh: