Cargo de Treinador

Bola7

tanto me daria como me dá...não acerdito mas sempre gostaria de ver LFV tentar fazer o homem de parvo... ^-^ ::)

Slatz

Citação de: HaJa_LaDy em 26 de Março de 2008, 16:03
fora de brincadeiras agora, pesando prós e contras, o Scolari não me desagrada nada:

1 - ok, tem mau feitio mas uma personalidade forte é capaz de disciplinar... personalidade de líder

3-  tem currículo

4-  adaptou-se bem à realidade futebolística europeia e aos jornalistas portugueses

5-  conhece bem o futebol português e os seus jogadores

6-  não é muito pragmático, é certo, mas consegue transmitir uma paixão e alegria contagiantes
     (mais que não seja é bom vendedor de kits e cativos)

...

7-  tem o dom de chatear o Pinto da Costa  ;D

8-  defende "os meninos" como ninguém  ;D

...

E não tem problemas em dizer k "os mininos" estão com a bunda grande.  :whistle2:

DD

Citação de: GGG em 26 de Março de 2008, 15:54
A única questão que se coloca é a seguinte: Rui Costa não é grande admirador de Scolari....

A grande questão que se coloca na escolha do treinador do Benfica é quem consegue convencer quem?
Se o Rui Costa, aí podemos ter esperanças, ou se é o Vieira que consegue fazer a cabeça do Rui Costa e temos de levar com um amigo do Vieira :tickedoff:

semiao8

Citação de: scorpio_86 em 26 de Março de 2008, 16:00
Parece que estou a ver...O Scolari no Benfica e Portugal cheio de Bandeiras do Benfica nas janelas...
Se ganhássemos os jogos até com o Luís Campos a treinador metia a bandeirinha na janela ;D

DD

Citação de: Napster em 26 de Março de 2008, 16:04
Ha 7 pessoas ke eu odeio no futebol:

Jorge Costa
Costinha
Pinto da Costa
Domingos Paciencia
Liedson
Bruno Alves
e Scolari..

Ver o nome de klkr um destes ligados ao Slb é o suficiente para acabar kom 20 anos de socio

Acho que não te importavas de ver o Liedson marcar bastantes golos ao serviço do Benfica...
Nos outros que se referem aos porcos, concordo contigo

Slatz

Citação de: DD em 26 de Março de 2008, 16:07

Jorge Costa
Costinha
Pinto da Costa
Domingos Paciencia
Liedson
Bruno Alves
e Scolari..

Ver o nome de klkr um destes ligados ao Slb é o suficiente para acabar kom 20 anos de socio

Acho que não te importavas de ver o Liedson marcar bastantes golos ao serviço do Benfica...

Eu não gostava de ver o Liedson com a camisola do Benfica.

Napster

Jorge Costa
Costinha
Pinto da Costa
Domingos Paciencia
Liedson
Bruno Alves
e Scolari..

Ah importava pois, nao suporto esse homem..isso é o mmo ke dizer ke tb n me imprtava de ver o Jorge Costa a fazer grandes cortes na defesa do Benfica, e importava mto lol

Napster

Citação de: Napster em 26 de Março de 2008, 16:09

Jorge Costa
Costinha
Pinto da Costa
Domingos Paciencia
Liedson
Bruno Alves
e Scolari..

Ah importava pois, nao suporto esse homem..isso é o mmo ke dizer ke tb n me imprtava de ver o Jorge Costa a fazer grandes cortes na defesa do Benfica, e importava mto lol

Importava e n era pouko lol

slbenfica_croft

Citação de: GGG em 26 de Março de 2008, 15:54
A única questão que se coloca é a seguinte: Rui Costa não é grande admirador de Scolari....

ou não fosse o Rui uma pessoa com bom gosto.

Strata

Citação de: 03cargue em 26 de Março de 2008, 15:47
nao acredito muito nessa do scolari (atençaõ nao tou a chamar mentiroso a ninguem) so que ele ta na selecção á o euro e so depois e que começa a trablhar no benfica ja mesmo em cima da hora?espero bem que nao.

Por isso mesmo é que se torna na hipótese mais forte, pois por norma as nossas pré-épocas são sempre algo  atribuladas e tudo muito em cima da hora. :buck2:

Napster

O Scolari é o gajo mais atrasado mental, mais arrogante, mais estupido, mais egocentrico ke eu conheco..fdx

Bola7

Citação de: Napster em 26 de Março de 2008, 16:12
O Scolari é o gajo mais atrasado mental, mais arrogante, mais estupido, mais egocentrico ke eu conheco..fdx
tu lá sabes...

03cargue

Citação de: Strata em 26 de Março de 2008, 16:11
Citação de: 03cargue em 26 de Março de 2008, 15:47
nao acredito muito nessa do scolari (atençaõ nao tou a chamar mentiroso a ninguem) so que ele ta na selecção á o euro e so depois e que começa a trablhar no benfica ja mesmo em cima da hora?espero bem que nao.

Por isso mesmo é que se torna na hipótese mais forte, pois por norma as nossas pré-épocas são sempre algo  atribuladas e tudo muito em cima da hora. :buck2:

isso era antes este ano e diferente.

Napster

O scolari podia vir era se fosse apenas e só pa dar um soco no demagogo

ainda tou pa ver se nakele jogo se nao houvesse ng a segurar o Dragutinovic, axo ke o Scolari nesta altura tava era a treinar as crostas ke tinha no corpo

HaJa_LaDy

hum... antes ou depois do Mourinho? ::)