Cargo de Treinador

taurus10

Slatz

Pois a mim parece-me k vamos esperar pelo fim do Euro.

DD

Strata

Citação de: Dudek em 27 de Março de 2008, 00:05
Citação de: Poborsky7 em 26 de Março de 2008, 23:44
O Lippi amanha vai estar na capa de um dos jornais  :whistle2:

apenas palpite?

Apenas palpite mas não é um palpite qualquer. Se virmos bem é um palpite com assobio, o que significa que pode haver aí coisa. Mas vendo melhor, e já que fui dar uma espreitadela nas capas de hoje, afinal não se passa mesmo nada e acabou por ser um palpite convencional, o que nda de novo trouxe, para variar.

Marafado

Muita especulação ainda vai correr.

Acreditem que só quando tivermos a época definida em termos de acesso À Liga dos Campeões de forma directa ou indirecta é que o Benfica irá pensar e anunciar o novo treinador, caso este não esteja envolvido no Euro 2008.

Até lá é para vender jornais.

Red skin

Tenho quase a certeza q é o Malesani!

Preacher

Citação de: Red skin em 27 de Março de 2008, 09:36
Tenho quase a certeza q é o Malesani!

o fulano que vai descer de divisão?

Red skin

Slatz

taurus10

Eu sei que o Treinador do Benfica vai ser aquele que disseram que vinha e depois não veio e que afinal vem porque tenho um primo do avô do meu tio que perguntou à minha prima que disse que a tia do meu primo tinha falado com um primo da minha prima que por sua vez tinha a confirmação da tia do meu primo que o treinador é esse o que dizem que é!!!!  :whistle2:  :estrelas:

Slatz

Citação de: taurus10 em 27 de Março de 2008, 09:43
Eu sei que o Treinador do Benfica vai ser aquele que disseram que vinha e depois não veio e que afinal vem porque tenho um primo do avô do meu tio que perguntou à minha prima que disse que a tia do meu primo tinha falado com um primo da minha prima que por sua vez tinha a confirmação da tia do meu primo que o treinador é esse o que dizem que é!!!!  :whistle2:  :estrelas:
:huh:

Bola7

vou rir e não é pouco...

taurus10

Citação de: Bola7 em 27 de Março de 2008, 09:47
vou rir e não é pouco...

... e eu vou fazer-te companhia!!!!!

Magnusson

Citação de: Strata em 27 de Março de 2008, 09:32
Citação de: Dudek em 27 de Março de 2008, 00:05
Citação de: Poborsky7 em 26 de Março de 2008, 23:44
O Lippi amanha vai estar na capa de um dos jornais  :whistle2:

apenas palpite?

Apenas palpite mas não é um palpite qualquer. Se virmos bem é um palpite com assobio, o que significa que pode haver aí coisa. Mas vendo melhor, e já que fui dar uma espreitadela nas capas de hoje, afinal não se passa mesmo nada e acabou por ser um palpite convencional, o que nda de novo trouxe, para variar.

Mas não esteve em nenhuma capa...

Slatz

Eu não consigo axar piada a estas coisas...  >:(