Cargo de Treinador

mfm1972

Citação de: Call em 27 de Março de 2008, 22:28
Citação de: RedNight em 27 de Março de 2008, 22:27
Não vou querer entrar em grandes discussões sobre o tema Mourinho...

Mas mais uma vez pergunto, rectoricamente:

Porque é que ainda ninguém ligado ao Mourinho, ou mesmo o Próprio, não acabam com a especulação???

A cada dia que passa, fico mais convicto de que é realmente, uma opção váliida...! :-X :whistle2:

Hoje, até o seu "mentor" veio a público tecer considerações... :coolsmiley:

:amigo:

eu acredito, desportivamente será um grande desafio( melhor para vaidosos como ele nao existe); financeiramente já esta com as costas quentes face ao valor que recebeu do russo.

Jakub

O Queiroz quando saiu rumores sustentados veio a público e desmentiu...

O Mourinho ia dizer o quê? Desmentir uma sondagem de um jornal? Ou dizer que o seu "mentor" não bate bem?

LOL!

Elvio

Eu acho é que se o Mourinho tivesse que desmentir cada possibilidade , teria de contratar a pessoa que faz os desmentidos no site oficial do Benfica  :tomates:

Jakub

Elvio, as únicas propostas que Mourinho rejeitou foram as do PSG e Lyon...

E aí soube-se... Porque pela enésima vez ele disse que só treinaria em Itália e Espanha...

Aliás, quando rejeitou a Inglaterra disse o mesmo, e quando foi referido Portugal, disse algo no género:

"Não, Portugal é a minha terra, mas cá a minha motivação só se fosse ganhar a Taça da Liga, que é uma competição nova..."

IVG

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 22:42

E aí soube-se... Porque pela enésima vez ele disse que só treinaria em Itália e Espanha...

Aliás, quando rejeitou a Inglaterra disse o mesmo, e quando foi referido Portugal, disse algo no género:

"Não, Portugal é a minha terra, mas cá a minha motivação só se fosse ganhar a Taça da Liga, que é uma competição nova..."

E no fundo o clube da terra dele fez-lhe a vontade...

Batistuta

por acaso não tens um link com isso ?

Elvio

Eu referia-me aos boatos , aos boatos que os «jornaleiros» em todo o Mundo inventam .  O0

gabbana

Mourinhoooooooooooo!!!!Vem pro Glorioso!!Se vieres e conseguires ser campeão europeu serás considerado o maior e melhor treinador de todos os tempos!!

Mercurio_10

Já estou a imaginar o Mourinho:

"O Special One está muito feliz, estou ansioso por meter as mãos na Taça da Liga que é lindíssima e está toda suja pelos beijos dos jogadores do Vitória. Se eu a ganhar só eu e a minha cadela é que a beijamos. Portanto vamos lá lutar para ganhar a Taça da Liga... e o resto que aqui o special one não está cá para perder coisas."

Já estou a esfregar as mãos...

Batistuta

Encontrei isto:

"Não quero trabalhar em Portugal, nem em clubes nem na selecção. Primeiro, estão todos bem servidos, em segundo lugar, não me motiva porque já ganhei tudo. Só me falta a Taça da Liga que, como começou agora, nunca joguei" Mourinho

http://www.mundoportugues.org/content/1/1218/mourinho-recusa-seleccao-clubes-portugueses/

Zaratustra

hoe a capa foi a derrota da selecçao e o assunto selecçao portuguesa esta encerrado, para amanha ou a capa e alguem a criticar o scolari ou.... eventuais tyreinadores para o benfica:P, conecendo a rapidez do LFV a contractar prevejo q serao associados todos os tecnicos com o III nivel d treinador, e vai chegar ao ponto q vai haver repetiçoes q o stok n chega para tudo

Red Bullet

Citação de: Rui Costa em 27 de Março de 2008, 22:28
Citação de: Red Bullet em 27 de Março de 2008, 22:22
Quando leio os comentários da maior parte do pessoal daqui do forum q EXIGE a vinda de Mourinho ou no MÍNIMO de Lippi, eu só penso: são doidos ou são parvos (sem ofensa) ou estão completamente bêbados ou fumam coisa bem mais fortes do q eu fumei qdo tinha 18 anos ou então, eu sou mais velho q a maior parte deles e por isso já analiso o assunto por um prisma completamente diferente (talvez seja um pouco disto tudo).   

Porquê é que o "sem ofensa" só engloba o ser doido ou parvo?  :tickedoff:

:drunk:
só engloba o parvo, o doido tá de fora. Os bêbados ou os q "fumam" pq podem tomar por elogio, bem como o caso da juventude.

Jakub

Batistuta era isso basicamente...

Zaratustra

o q mais m enerva no vieira n é a epoca q esta a correr mal, mas sim o facto do homem dizer "ah e tal n temos preça para contractar um novo tecnico" é tao conas a merda do homem, primeiro vem o treinador e s ja ca estivesse podiamos pensar em quem contractar para chegarmos primeiro, mas ja estou a ver, para o ano vamos ter 6 extremos no plantel , no fim do plantel fchado vao buscar um treinador que joga em....4-4-2 losangulo

Tiaguu

Falam tanto em Mourinho,que fizeram lembrar-me uma musica do tony carreira "sonhador sonhador,passo a vida a sonhaaaaar,tenho amor,tenho amor,que não tenho ao acordaaaaar".no lugar de amor,coloque-se treinador e seria uma musica elucidativa do que aqui se passa.