Cargo de Treinador

Tiaguu

lonstrup,sei..o acidente que vitimou a equipa deles...Genoa é bom clube,boa gente..torino..respeito..mas é roma é a roma,como diriam os seus tifosi "una fede,un mito,un amore infinito"..eheh.

Tiaguu

Mr.Shinfai,com muito ranço e esforço à mistura,ainda podes ter de engolir uma roma campeã da europa,cuidado,lolol..andiamo roma,rumo à final.

Mastercard

em itália nutro simpatia pela fiorentina e milan, porque durante a minha infância vi o grande Rui Costa a espalhar magia com a camisola destes 2 grandes clubes, mas nos ultimos tempos estou"apaixonando-me" pela Roma e acredito que este ano ganha o Scudetto!!

Mercurio_10

Citação de: Mr.Shinfai em 27 de Março de 2008, 23:42
Citação de: Tiaguu em 27 de Março de 2008, 23:33
Mr.Shinfai buuu buuu..viola me... lol :P

:tonge:

a Fiora ainda pode lutar pelo acesso á Champions! era um jogo que adorava ir ver á Luz!

Mutu, Jorgensen e Liveranni, para a Champions, andiamo!!!!!

O que eu mais gosto na Fiorentina é o treinador. Grande senhor do futebol.

Em Itália a minha simpatia vai para os Rossoneri

Batistuta

Encontrei agora este comentário no Record

• 23:11 -  brunommv
sou adepto do FCPorto. Sei que qualquer clube desejaria ter o mourinho e sei que o Porto não tem meios para o contractar mas gostaria muito de o ver no benfica. Seria uma enorme projecção para o campeonato português e um enorme desafio para o meu Porto. Só vejo vantagens! Mas aqui vai um conselho, benfiquistas, tentem ter mais bom senso e sejam mais moderados. Até os adeptos do porto são efusivos desejando o irreal mas o problema é que voces são muitos e isso influencia mais a gestão do benfica

Dudek

Como diziam no outro dia: O Mourinho já chegou?

Ps: FORZA Inter  :tonge: (tou a ver que aqui não é muito amado)

kastro

Citação de: LeoG em 27 de Março de 2008, 23:42
tanta especulação que até já se metem usernews de setembro  :estrelas:

Nem mais...como diria o Pimenta Machado, no Futebol o que ontem foi mentira amanhã quem sabe se não será verdade!

Ibrahim

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2008, 23:37
Lembrei-me agora de Diego Simeone, o que acham?

Tá no River Plate. Ainda é jovem mas ja mostrou trabalho. Mas como tem clube e nunca treinou na Europa acho que tá fora de hipótese neste momento.

Batistuta

Citação de: LeoG em 27 de Março de 2008, 23:42
tanta especulação que até já se metem usernews de setembro  :estrelas:

A usernew é simplesmente o que o Mourinho pensa.

especulação é que se está a fazer agora.

O que vai acontecer é que o treinador que vier vai ter a sombra do Mourinho e isso é muito mau...

kneissl

Citação de: Kampz em 27 de Março de 2008, 23:36
Toni Toni Toni Toni Toni Toni Toni

Seria a minha primeira aposta...

a 2ª Luís Campos

e por fim Artur Jorge

Kampz

Citação de: Batistuta em 27 de Março de 2008, 23:48
Encontrei agora este comentário no Record

• 23:11 -  brunommv
sou adepto do FCPorto. Sei que qualquer clube desejaria ter o mourinho e sei que o Porto não tem meios para o contractar mas gostaria muito de o ver no benfica. Seria uma enorme projecção para o campeonato português e um enorme desafio para o meu Porto. Só vejo vantagens! Mas aqui vai um conselho, benfiquistas, tentem ter mais bom senso e sejam mais moderados. Até os adeptos do porto são efusivos desejando o irreal mas o problema é que voces são muitos e isso influencia mais a gestão do benfica

Adepto do FêCêPê tão "simpático"... Desconfio.

Mercurio_10

O novo treinador vai ter a sombra do Mourinho, do Lippi, do Humberto, Queirós, Malesani, Zaccheroni, Peseiro, Terim...

O homem que vier tem que ter as costas muito largas...

kneissl

Agora a sério quem gostava mesmo era do Luciano Spalleti da AS Roma ou Lippi claro

Kampz

Citação de: kneissl em 27 de Março de 2008, 23:51
Citação de: Kampz em 27 de Março de 2008, 23:36
Toni Toni Toni Toni Toni Toni Toni

Seria a minha primeira aposta...

a 2ª Luís Campos

e por fim Artur Jorge

Eu acho que o treinador ideal para este novo ciclo ainda é José Couceiro. Mas os dois que enunciaste têm também um nível bastante aceitável.

"Porque o Benfica tem um projecto demolidor e sabe o que quer!"  :metal:

lonstrup

Citação de: Tiaguu em 27 de Março de 2008, 23:43
lonstrup,sei..o acidente que vitimou a equipa deles...Genoa é bom clube,boa gente..torino..respeito..mas é roma é a roma,como diriam os seus tifosi "una fede,un mito,un amore infinito"..eheh.

Gosto do Genoa quando o descobri com 12 anos no CM Italia, e quando descobri que já tinha ganho 6 scudetto. Acresce a isto o estadio Luigi Ferraris ser o meu preferido.

Quanto ao Torino, apesar de não ter grande apreço, acho que todo o benfiquista devia ser simpatizante deles depois do acidente de superga, que vitmizou a sua equipa que vinha de um jogo de homenagem a um atleta do Benfica.

Da Roma lembrar-mei sempre aquelas camisolas da época em que foram à final da Taça UEFA com o Torino, e dos tempos do grande Abel Balbo.