Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Citação de: KingSize em 20 de Abril de 2008, 05:41

A verdade é uma: o assunto do novo treinador tem sido tratado com secretismo e a comunicação social tem andado um pouco á nora!..Ora é italiano, ora é português...

Na minha opinião, a lista não andará longe disto:

- Lippi (acredito que seja hipótese, quase impossível mas hipótese)
- Queiroz (cá para mim o preferido do presidente)
- Scolari

E eventualmente Eriksson, se se confirmar a sua saída do Manchester City.. ^-^

Era defensor da opção Queiroz até há pouco tempo. Mas tenho muito receio da reação dos Benfiquistas. 1º porque é um treinador Português. 2º porque é logo catalogado de falhado e de ser um mero adjunto.

Scolari, tem muitos anti corpos no futebol Português. Tem opções que não se entendem. O seu curriculo é na base de competições a eliminar. Tem apenas 1 Brasileirão!

Lippi ou Eriksson, vou-os buscar ao aeroporto já, e não cobro um tostão!

Kobille

Com tantos problemas por resolver, nem consigo pensar nisto do treinador. Como sempre, o melhor é começar por baixo.

MxPxFx

Treinador?!?!? O que é isso?!?!?! Deixem-se lá de coisas pah... treinador não é importante... toca a contratar jogadores, vender outros e deixar saír os melhores... treinador logo se vê... lá para Julho/Agosto lá se arranja alguém, isto é o BENFICA, é muito apetecível... afinal de contas temos o melhor plantel dos últimos 11 anos e qualquer treinador gostaria de treinar esta equipa...

Continuamos na mesma... a história não muda... TUDO IGUAL.... enfim!!!

ricardof

Por este andar o nosso treinador ainda e capaz de ser o Mantorras... Assim como assim, nao ha ninguem que conheca melhor o banco do Benfica do que ele  ;D

simao77

Citação de: ricardof em 20 de Abril de 2008, 07:18
Por este andar o nosso treinador ainda e capaz de ser o Mantorras... Assim como assim, nao ha ninguem que conheca melhor o banco do Benfica do que ele  ;D

looooooooool a anedota do dia BIG UP lol

Aguia31

Scolari , embora tacticamente não seja muito forte é alguém capaz de formar um grupo forte e unido.
Vamos esperar para ver.

entrecampos

Para mim o sxcolari era a melhor hipótes. Precisamos de alguém capaz de criara um grupo coesoe solidário.
Era o ideal mas não o melhor treinador.

abraço

Dudek

Citação de: entrecampos em 20 de Abril de 2008, 09:59
Para mim o sxcolari era a melhor hipótes. Precisamos de alguém capaz de criara um grupo coesoe solidário.

abraço

Era de analisar os treinadores do Almería e do Racing, que trabalhos fantásticos estão a desenvolver!!

KingSize

Citação de: Dudek em 20 de Abril de 2008, 12:14

abraço

Era de analisar os treinadores do Almería e do Racing, que trabalhos fantásticos estão a desenvolver!!

Citação de: KingSize em 13 de Abril de 2008, 11:32

Marcelino do Racing Santander, um dos melhores treinadores da nova geração!.. :bow2:

Monranimal

King,já li que gostavas que fosse o fathi herim o treinador...

porque motivo?é que eu nao conheço bem o"perfil" dele

foNNtes

abraço

e nós que sempre trouxemos treinadores desconhecidos e que ganhavam a fama no Benfica..

johncleese

Citação de: Monranimal em 20 de Abril de 2008, 13:55

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5052

Aqui tens uma pequena descrição

Dudek

Citação de: KingSize em 20 de Abril de 2008, 13:50

abraço

Citação de: KingSize em 13 de Abril de 2008, 11:32

Marcelino do Racing Santander, um dos melhores treinadores da nova geração!.. :bow2:

O0

KingSize

Citação de: johncleese em 20 de Abril de 2008, 14:03
Citação de: Monranimal em 20 de Abril de 2008, 13:55

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5052

Aqui tens uma pequena descrição

Ia colocar agora, mas hesitei pois podias levar a mal citações..  :tonge:

Ainda bem que o fizeste!..

mulderone666

O treinador nao deve ser contratado agora.

Primeiro o LFV tem que pedir a demissao para haver eleiçoes anticipadas.

Depois o presidente a ser eleito tera a opurtinidade de escolher o novo treinador.