Cargo de Treinador

TCaetano

Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2008, 11:55
Mais mentiras, contadas muitas vezes.

No primeiro jogo contra a Grécia o meio campo titular foi Costinha, Maniche e Rui Costa. E que bem jogou Portugal na final do Euro com o meio campo campeão europeu.

Quem é que fez as "assistências" para os golos da Grécia? Os "campeões europeus" Paulo Ferreira e Costinha.

Os campeões europeus foram responsáveis pelas duas derrotas de Portugal nesse Euro. Na final foi o Costinha que enterrou.

Arhamiis

Só agarram as coisas negativas e sempre a atirar para baixo, o Scolari é contestado o (Trapattoni perdedor com a Itália e vencedor c/ o Benfica) também foi criticado até perder a paciência,

Nada nem ninguém presta, só o Mourinho que trabalhou para o nosso rivais, o da camisola do R.Jorge,o que nos chantajeou para ficar na Luz.  Esse não é vaidoso, mas o J.Jesus já é, etc....

Desde que tenha boa imprensa já gostam, se for o treinador que melhores resultados trouxe para a selecção do nosso País já não presta. :bah2:

Ai Benfica, Benfica a humildade foi-se ... com ela foram-se a glória e a mistica

Fabrizio

Peseiro,Scolari, Lippi, Fatih Terim acho que seriam as melhores opções.

Ghost.Of.Red

Citação de: TCaetano em 21 de Abril de 2008, 12:08
Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2008, 11:55
Mais mentiras, contadas muitas vezes.

No primeiro jogo contra a Grécia o meio campo titular foi Costinha, Maniche e Rui Costa. E que bem jogou Portugal na final do Euro com o meio campo campeão europeu.

Quem é que fez as "assistências" para os golos da Grécia? Os "campeões europeus" Paulo Ferreira e Costinha.

Os campeões europeus foram responsáveis pelas duas derrotas de Portugal nesse Euro. Na final foi o Costinha que enterrou.

Foi o Costinha?..e eu a pensar k tinha sido o Ricardo... ::)

TN

Esses que voces falam vao ser os treinadores?
E que o topico e de treinadores, acho eu.

Ghost.Of.Red

Citação de: TN em 21 de Abril de 2008, 12:16

Pois é..e tamos a "discutir" as competências/incompetências do provável futuro treinador -Scolari  >:( :disgust: :cry2:

Fabrizio

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 12:17
Citação de: TN em 21 de Abril de 2008, 12:16

Pois é..e tamos a "discutir" as competências/incompetências do provável futuro treinador -Scolari  >:( :disgust: :cry2:

Eu também gostava do Lippi mas o Scolari não vejo onde possa ser imcopetente apresenta resultados o que é que querem mais.

TCaetano

Sim foi o Costinha, apesar da imprensa ter tentado à força passar a imagemde que foi o Ricardo, como vingança pelo Vitor baía. Se fores ver a imagem vais ver que o Costinha é que tinha a responsabilidade de cobrir quem acabou por marcar o golo e vê a forma como ele atacou a bola.

James_SLB

Precisamos de um treinador italiano, ambicioso, que traga com ele dois ou três jogadores italianos com qualidade e experiência.

TN

Desculpa la, nao e nada contra niguem, mas o problema e que nos continuas a discutir o sexo dos anjos, e nao a discutir realmente o benfica, agora para que iintressa se foi o costinha ou o maniche que falhou.
Scolario nao pretsa, nunca prestou, nem nunca vai prestar.
Acho que isso chega, mas desculpem se disse alguma babuseira.

Ghost.Of.Red

Citação de: TCaetano em 21 de Abril de 2008, 12:19
Sim foi o Costinha, apesar da imprensa ter tentado à força passar a imagemde que foi o Ricardo, como vingança pelo Vitor baía. Se fores ver a imagem vais ver que o Costinha é que tinha a responsabilidade de cobrir quem acabou por marcar o golo e vê a forma como ele atacou a bola.

Eu vejo é o Ricardo a sair-se não sei a quem nem a quê, agarrado ao grego... >:( :disgust: :cry2:

Ghost.Of.Red

Citação de: James_SLB em 21 de Abril de 2008, 12:19
Precisamos de um treinador italiano, ambicioso, que traga com ele dois ou três jogadores italianos com qualidade e experiência.

:metal: :dance: :huh:

pedmendes

Eu apostava no Co-Adriansen para por ordem na casa.
Ou então uma dupla Scolari - Peseiro (não é uma piada... apesar de parecer)

Scolari é bom para mobilizar a equipa e adeptos... mas não percebe nada de futebol... o Peseiro percebe de futebol e é bom tacticamente... mas como lider é um fiasco.

Fabrizio

Epá o Scolari era bom po Benfica não percebo tanto ódio, o que querem mais não é resultados Scolari apresento-os.

MxPxFx

Citação de: pedmendes em 21 de Abril de 2008, 12:21
Eu apostava no Co-Adriansen para por ordem na casa.
Ou então uma dupla Scolari - Peseiro (não é uma piada... apesar de parecer)

Scolari é bom para mobilizar a equipa e adeptos... mas não percebe nada de futebol... o Peseiro percebe de futebol e é bom tacticamente... mas como lider é um fiasco.

o CO ADRIAANSE com a porcaria de falta de competência que reina no nosso clube... corria o risco de se dar mal com as suas tácticas malucas!!! Era mais um para queimar!!!