Cargo de Treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 15:25
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:16
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 15:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:04
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 15:02
Citação de: GGG em 21 de Abril de 2008, 14:58
Scorpio_86 à quanto tempo é falado aqui no forum o nome do Scolari como futuro treinador do Benfica? Até alguns users crediveis (como o Bino) por exemplo tem referido essa forte hipotese.

E até agora tem sido um dos nomes menos falados na imprensa, quase desvalorizado por todos (até o colocam no Mexico e no Man. City por exemplo). Ou é estrategia da comunicação social e estão todos à espera do final de epoca para anunciarem Scolari ou então é porque não sabem nada, o que não vai ao encontro de certas informações que quase que garantem o "sargentão" como a escolha do benfica.

Não foi ignorado totalmente, aliás chegou a ser capa da bola junto com mais alguns nomes!
Se será ou não só tempo o poderá dizer!
Mas que gostava muito lá isso gostava :drunk:

Seria mais um ano...

a ver o Porto, sem concorrência, a caminho do hexa... >:( :disgust: :cry2:
Deves ser vidente

Limito-me a ser realista...

Até um Mourinho ou Lippi teria muito que trabalhar..quanto mais um Scolari  >:(
Espero que quando falas tanto no Lippi, olhes para ele como treinador e não pelo nome que tem, porque eu dele conheço alguns jogos em que vi os 90 minutos, e não me impressiona muito...
Um treinador é o que é por fazer do que tem algo mais, e não porque treina a melhor equipa do mundo e é campeão...

Isto é um exemplo

tens um video no youtube, género de entrevista do Lippi em vez bem a maneira em que ele gosta de jogar.
Marcar, defender! Consistencia :) e' um super COACH.

:clap1: :metal:

KeEp

Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 15:26
O Lippi, e pelas intervistas que deu, está a tentar arranjar um tacho...o 3º lugar é FULCRAL, estou farto de dizer que o nivel do treinador do Benfica será pela UEFA/L.C...

Os unicos que abordariam o Benfica e que não diferenciariam o Benfica pela UEFA ou pela L.C seriam o Quique Flores ou o Scolari...Lippi pa L.C...Malesani ou Peseiro com UEFA

Malesani ou Peseiro seria qualquer coisa de péssimo.

Zaratustra

Citação de: Kaligula12 em 21 de Abril de 2008, 15:20
Ghost............jà era tempo de ligares ao Lippi a ver se vem jà ou passa as ferias em Sardenha.........espero que jà esteja a trabalhar o proximo treinador !!!!!
eu espero bem q nao.... porque se estiver para te rindicado o ruben amorim ou é o carvalhal ou o jesus :-X :-X :-X :-X
mas se foi indicação do mourinho tudo bem :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

ScorpiO

O Lippi, e pelas intervistas que deu, está a tentar arranjar um tacho...o 3º lugar é FULCRAL, estou farto de dizer que o nivel do treinador do Benfica será pela UEFA/L.C...

Os unicos que abordariam o Benfica e que não diferenciariam o Benfica pela UEFA ou pela L.C seriam o Quique Flores ou o Scolari...Lippi pa L.C...Malesani ou Peseiro com UEFA
Concordo

GGG

Quanto ao Scolari (vou dar a minha opinião)

- Para mim tem na motivação e disciplina os seus principais pontos de destaque. É daqueles treinadores que pega num conjunto de jogadores e cria uma familia, unindo todos os elementos através de laços fortes de amizade e respeito mútuo.

- Tem curriculum, e já demonstrou que efectivamente é capaz de ganhar títulos e conquistar troféus. Não é um desconhecido, nem é um treinador que esteja a dar os primeiros passos agora no futebol. Tem muito anos disto e não seria certamente uma aposta só por apostar.

- Tacticamente é uma incognita. Se em clubes brasileiros utilizava o 3x5x2 e o 4x4x2 (no Grémio teve a esperteza para conciliar o jogo da equipa com o faro goleador do Jardel) na selecção ainda não conseguiu trabalhar a equipa de modo a que esta jogue de olhos fechados. Mas o certo é que tem feito um bom trabalho, conseguindo coisas que poucos conseguiram.

- Na minha opinião existem 2 tipos de treinadores:

- Os teóricos, que vivem fundamentalmente à base da tactica e do estudo das diferentes vertentes do jogo, e que por isso conseguem conquistar o grupo com as suas ideias e com as suas planificações. (Mourinho por ex)

- Os motivadores, que através das suas palavras e acções conseguem liderar e fomentar um espirito dentro de uma equipa que normalmente leva a que todos puxem para o mesmo lado, com o pensamento em determinado objectivo. (Scolari por ex.)

O trabalho em clube é diferente do trabalho em selecção. Por isso mesmo muitos jovens treinadores não aceitam trabalhar em selecções por ser um trabalho mais enfadonho que não requer o contacto dia-a-dia com um grupo de jogadores. Acredito que Scolari seria um treinador completamente diferente num trabalho de um clube, mas não sei se seria capaz de devolver o Benfica aos títulos já na próxima epoca. Uma coisa que pediria é tempo, para se adaptar e implementar as suas ideias, o que sabemos que não existe num clube como o Benfica.

Ghost.Of.Red

Ghost............jà era tempo de ligares ao Lippi a ver se vem jà ou passa as ferias em Sardenha.........espero que jà esteja a trabalhar o proximo treinador !!!!!

Tem o telemóvel desligado....deve estar a observar jogadores p/o Glorioso e ñ ker ser incomodado...

::) :whistle2:

Tacuary

Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 15:28

Malesani ou Peseiro seria qualquer coisa de péssimo.

Com a UEFA, ou pagas bem ao Espanhol e ao Brasileiro, ou então levas com estes 2 que te lixas!

Kaligula12

Citação de: Zaratustra em 21 de Abril de 2008, 15:28
eu espero bem q nao.... porque se estiver para te rindicado o ruben amorim ou é o carvalhal ou o jesus :-X :-X :-X :-X
mas se foi indicação do mourinho tudo bem :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

olha pessoalemente acho o Ruben Amorim reforço pois é melhor jogadore dos que estao actualemente no plantel do Benfica

Kaligula12

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:30

Tem o telemóvel desligado....deve estar a observar jogadores p/o Glorioso e ñ ker ser incomodado...

oh pà sò espero é nao começar a proxima epoca desiludido............isto é, a escolha do treinador vai ditar o rumo da proxima epoca.........se o proximo treinador nao for apoiado pela maioria dos adeptos, vai ser muito mas muito dificil ultrapassar este momento

Elzo

Eu escrevi isto em Janeiro. Na altura fui gozado por alguns e outros disseram que era uma grande mentira. Disse a mim mesmo que só quando o Scolari fosse anunciado é que voltava a por esta mensagem. No entanto, graças à situação em que o nosso clube se encontra, decidi colocar a mensagem antes do prometido.

em: Janeiro 20, 2008, 00:09:57  
Boas
Sou visitante do serbenfiquista há muito tempo, mas só agora decidi registar-me como user. Não pretendo ter qualquer tipo de protagonismo neste fórum e provavelmente devem dizer que sou um "infiltrado" que quer apenas desestabilizar, mas tenho que desabafar! Porque eu sou do tempo, em que ir à Luz era garantia de vitória do Benfica. A única curiosidade era saber por quantos. Eu ia e sabia que ganhava. E mesmo que não ganhasse, para mim nunca perdia. Hoje fui à Luz e não ganhei!!!!
E não posso ficar calado quando vejo o que estão a fazer ao nosso clube.
Tive conhecimento de um "golpe de teatro" que vai acontecer brevemente no nosso clube. E sei que existem muitos utilizadores deste Fórum, que também têm conhecimento deste caso.
Pois bem, Luis Filipe Scolari já tem acordo apalavrado com o Benfica desde Setembro, para ser treinador principal para a época 2008/2009. Camacho, quando veio para a Luz, já o sabia. É que ele também tem acordo com um outro clube para a próxima época. Foi um favor que veio fazer a LFV.
Já sabem agora porque é que o Léo não renova? (Porque Scolari não gosta dele)
Porque é que o Sepsi foi contratado? (jogador avaliado pelo Murtosa no Europeu de sub-21).
E porque é que o Camacho não grita, não salta, não sai do banco...?
Não posso concordar com o que está ser feito. Não pelo facto de Scolari vir para o Benfica, porque para mim é o treinador indicado, mas pelo facto de LFV estar a "borrifar-se" para a época 2007/2008. O Benfica não é para ser levado a "brincar"; não pode ter um treinador que se está a "marimbar" e um presidente que tem como pensamento "para o ano é que é"!
Estou a ficar farto!
Um abraço

isaias

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:27
Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 15:25
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:16
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 15:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:04
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 15:02
Citação de: GGG em 21 de Abril de 2008, 14:58
Scorpio_86 à quanto tempo é falado aqui no forum o nome do Scolari como futuro treinador do Benfica? Até alguns users crediveis (como o Bino) por exemplo tem referido essa forte hipotese.

E até agora tem sido um dos nomes menos falados na imprensa, quase desvalorizado por todos (até o colocam no Mexico e no Man. City por exemplo). Ou é estrategia da comunicação social e estão todos à espera do final de epoca para anunciarem Scolari ou então é porque não sabem nada, o que não vai ao encontro de certas informações que quase que garantem o "sargentão" como a escolha do benfica.

Não foi ignorado totalmente, aliás chegou a ser capa da bola junto com mais alguns nomes!
Se será ou não só tempo o poderá dizer!
Mas que gostava muito lá isso gostava :drunk:

Seria mais um ano...

a ver o Porto, sem concorrência, a caminho do hexa... >:( :disgust: :cry2:
Deves ser vidente

Limito-me a ser realista...

Até um Mourinho ou Lippi teria muito que trabalhar..quanto mais um Scolari  >:(
Espero que quando falas tanto no Lippi, olhes para ele como treinador e não pelo nome que tem, porque eu dele conheço alguns jogos em que vi os 90 minutos, e não me impressiona muito...
Um treinador é o que é por fazer do que tem algo mais, e não porque treina a melhor equipa do mundo e é campeão...

Isto é um exemplo

tens um video no youtube, género de entrevista do Lippi em vez bem a maneira em que ele gosta de jogar.
Marcar, defender! Consistencia :) e' um super COACH.

:clap1: :metal:

Esperar pelo final do Euro para contratar um treinador é tão inteligente como estar um ano sem homem forte do futebol só porque o cargo está à espera de Rui Costa. Em alturas do Euro já tem de se saber muito bem o que se pretende para a época seguinte, até porque vai haver gente apetecível aos cofres que após o torneio será impossível de contratar. Mas parece que no Benfica tudo pode esperar. Tudo pode correr lentamente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kaligula12 em 21 de Abril de 2008, 15:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:30

oh pà sò espero é nao começar a proxima epoca desiludido............isto é, a escolha do treinador vai ditar o rumo da proxima epoca.........se o proximo treinador nao for apoiado pela maioria dos adeptos, vai ser muito mas muito dificil ultrapassar este momento

eu acho que, neste momento, não são muitos os Técnicos consensuais e que poderiam entrar na Luz sem serem olhados de soslaio pela CS e pelos adeptos do Benfica.

Por outro lado, Vieira tem a noção de que essa escolha será fulcral p/o seu próprio futuro a curto-prazo.

Por isso aguardemos...embora me pareça lógica a escolha Scolari, seguindo a linha traçada pelo Vieira, e isso é que me preocupa... >:(

KeEp

Citação de: Elzo em 21 de Abril de 2008, 15:35
Eu escrevi isto em Janeiro. Na altura fui gozado por alguns e outros disseram que era uma grande mentira. Disse a mim mesmo que só quando o Scolari fosse anunciado é que voltava a por esta mensagem. No entanto, graças à situação em que o nosso clube se encontra, decidi colocar a mensagem antes do prometido.

Boas
Sou visitante do serbenfiquista há muito tempo, mas só agora decidi registar-me como user. Não pretendo ter qualquer tipo de protagonismo neste fórum e provavelmente devem dizer que sou um "infiltrado" que quer apenas desestabilizar, mas tenho que desabafar! Porque eu sou do tempo, em que ir à Luz era garantia de vitória do Benfica. A única curiosidade era saber por quantos. Eu ia e sabia que ganhava. E mesmo que não ganhasse, para mim nunca perdia. Hoje fui à Luz e não ganhei!!!!
Tive conhecimento de um "golpe de teatro" que vai acontecer brevemente no nosso clube. E sei que existem muitos utilizadores deste Fórum, que também têm conhecimento deste caso.
Pois bem, Luis Filipe Scolari já tem acordo apalavrado com o Benfica desde Setembro, para ser treinador principal para a época 2008/2009. Camacho, quando veio para a Luz, já o sabia. É que ele também tem acordo com um outro clube para a próxima época. Foi um favor que veio fazer a LFV.
Porque é que o Sepsi foi contratado? (jogador avaliado pelo Murtosa no Europeu de sub-21).
Não posso concordar com o que está ser feito. Não pelo facto de Scolari vir para o Benfica, porque para mim é o treinador indicado, mas pelo facto de LFV estar a "borrifar-se" para a época 2007/2008. O Benfica não é para ser levado a "brincar"; não pode ter um treinador que se está a "marimbar" e um presidente que tem como pensamento "para o ano é que é"!
Estou a ficar farto!
Um abraço

Da' que pensar... e ja' houve rumores disso na comunicação social sim!
OFFTOPIC: tambem sou de almada! LOL

ScorpiO

Boas
Estou a ficar farto!
Um abraço

:huh:
Baseias-te em que para afirmares isso?como sabes???
:huh:

Ghost.Of.Red

Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 15:38

Boas
Estou a ficar farto!
Um abraço

Da' que pensar... e ja' houve rumores disso na comunicação social sim!
OFFTOPIC: tambem sou de almada! LOL

Mas o Rui Costa pode NÃO QUERER o Scolari...e agora?  ::)