Cargo de Treinador

KeEp

Citação de: Batistuta em 22 de Abril de 2008, 11:05
O Koeman foi despedido do Valencia...

Rezem aos santinhos! Todos juntos!

Achas alguma vez q o Benfica 'ia buscar o Koeman outravez?!

DD

Citação de: marco.vicente em 22 de Abril de 2008, 11:00
basta ver que a seleccao que ficou em 4º no mundial nem era a melhor dos ultimos anos mas sim a que melhor jogava como equipa. a melhor seleccao dos ultimos anos foi mesmo a da geração de ouro, em 2002, que em termos individuais era excepcional e depois fizeram aquela vergonha no japao.

nao reconhecer merito a scolari é simplesmente ridiculo

Mas oh marco ficar em 4º no mundial foi um péssimo resultado. Com a equipa que tinhamos eramos obrigados a ganhar o mundial e vencer a França, a Holanda, a Inglaterra e a Alemanha por goleada...

Pode ser que o sejamos em 2010 com o Jesualdo ou com quem for para lá... :disgust:

Batistuta

Citação de: KeEp em 22 de Abril de 2008, 11:08

se foram buscr o Camacho...

KeEp

Citação de: Batistuta em 22 de Abril de 2008, 11:13

Mas o Camacho era visto como um deus pelos adeptos o q eu nunca cheguei a perceber porquê.

Andrew86

se o scolari mesmo com quaresma e ronaldo não consegue pôr a equipa a jogar á bola.........imaginem ele no Benfica com o 4x2x3x1 e com piores jogadores.

sexta_feira

....

Koeman ??

E acham que era mau ??
vejam o ke ele fez a algumas "vacas sagradas" do valencia.....Se ele viesse e fizesse o mesmo a algumas do SLB....
Em termos de jogo jogado, o futebol práticado no tempo dele no Benfica num era mau....e chegou aos Quartos de Final da Champions.

Amsterdam

Citação de: KeEp em 22 de Abril de 2008, 11:16
Citação de: Batistuta em 22 de Abril de 2008, 11:13

Mas o Camacho era visto como um deus pelos adeptos o q eu nunca cheguei a perceber porquê.

Eu nunca vi o Camacho como um Deus, mas gostava muito dele, e apesar de tudo ainda gosto...

Tinha-o mais em conta como treinador, mesmo contrariando a opiniao de muitos users aqui  que já advinhavam o que se podia passar com ele no Benfica...

Eu gostava do Camacho ,porque na sua primeira passagem pelo Benfica, trouxe garra e orgulho aos jogadores do Benfica, que passaram a jogar sem medo em qualquer campo, porque uniu a equipa e soube empolgar muitos de nós...

Nao me aprecebi das suas lacunas...

Este ano veio triste..algo se passava ali...a nivél pessoal e por isso tenho pena, mas nao resultou e a minha opiniao mudou um pouco...

Amsterdam

Citação de: Andrew86 em 22 de Abril de 2008, 11:16
se o scolari mesmo com quaresma e ronaldo não consegue pôr a equipa a jogar á bola.........imaginem ele no Benfica com o 4x2x3x1 e com piores jogadores.

Mas é uma situacao um pouco diferente...

nosfas

Prefiro o Koeman novamente a um Jorge Jesus.

lonstrup

Quando entrarmos na última semana de junho e estivermos a lutar por um lugar na final do Europeu, quero ver quem não vai querer o Scolari.

A nossa selecção está para aí na 5ª ou 6ª posição como candidato ao título, o que retira um pouco o facto obrigação.

POde ser dificil de engolir, mas neste momento a Grecia é mais favorita que nós.

sexta_feira

Claro que em termos de preferências não era a minha....Pessoalmente, acho que a opção melhor seria o Sven Goran Erickson

Tem perfil, aposta nos jovem ( apostou em Paulo Madeira, Rui Bento, Rui Costa, etc) e é um técnico respeitado a nivel mundial...mas claro, o que conta são os €....

Mas mesmo o Mourinho que seja, não vem mudar nada enquanto as coisas nao mudarem.....então ainda nao sabem kem é o novo treinador, sistema tactico, e já estão a contratar jogadores (Ruben Amorim..)

A feira de vaidades tem de acabar....

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2008, 11:25
Quando entrarmos na última semana de junho e estivermos a lutar por um lugar na final do Europeu, quero ver quem não vai querer o Scolari.
A nossa selecção está para aí na 5ª ou 6ª posição como candidato ao título, o que retira um pouco o facto obrigação.

POde ser dificil de engolir, mas neste momento a Grecia é mais favorita que nós.

;D :2funny: ;D...

O pior é se ñ passamos a fase de grupos.... ::) :whistle2:

DrKevorkian

sempre achei que o koeman devia ter ficado mais tempo no Benfica. Mas, para não variar os sócios do benfica fizeram lhe o tumulo...

Foi o único treinador nos últimos 10 anos que me fez vibrar com o Benfica naquele empolgante jogo Liverpool - Benfica.

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 11:36
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2008, 11:25

;D :2funny: ;D...

O pior é se ñ passamos a fase de grupos.... ::) :whistle2:

Tal como em 2004 e 2006  :whistle2:

Slatz