Cargo de Treinador

Kaligula12

Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2008, 15:09
Citação de: Kaligula12 em 22 de Abril de 2008, 15:05
O Grant nao segurou o balneario........Terry, Drogba e Lampard as peças chaves nao têm apoiado este treinador..........
Depois o segundo lugar no Chelsea é fruto ainda do trabalho do Mourinho, pois esta equipa, este sistema està completamente à imagem dele.............

Longe da Luz esse homem.........

oh pah eu já disse que não é o meu preferido, mas esta mania de dizerem que é do Mourinho, põe-me os cabelos em pé! Tem trabalho do Mourinho sim, mas o mérito é muito do sisudo israelita!  Factos para não o quererem?

Tirando o Anelka.....qual é a difrença entre este Chelsea e o do Mourinho........diz me se consegues encontrar qual é a diferença tactica ? o modelo do jogo ?

Tirando esta epoca do Chelsea, diz me qual é o seu curriculo ? qual sao as suas armas de treinador ???

hiend

Citação de: isaias em 22 de Abril de 2008, 15:43
Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2008, 15:35
Citação de: isaias em 22 de Abril de 2008, 15:32
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2008, 15:28
Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2008, 15:22
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2008, 15:19
Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2008, 15:16
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2008, 15:14
Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2008, 15:11
Citação de: iloy em 22 de Abril de 2008, 15:09
Dudek compara o plantel do Liverpool Arsenal e Chelsea e diz me quem tem o melhor plantel.

Chelsea tem melhor defesa,  Arsenal meio-campo e Liverpool ataque. Pelo menos em qualidade, e não na treta do nome!

O Chelsea tem tudo... Meio campo? só o Lampard, Essien, Balack e Joe Cole ! Meu Deus!

O Ballack do Chelsea fica tu com ele! O Lampard pior que Gerrard, Essien melhor que Xabi, Babel por exemplo tem potencial para ser melhor que Joe Cole!

que grande confusão!
Xavi ? Babel médio?

sim Xabi Alonso...qual dúvida tenho de dizer o apelido? Joe Cole joga a Nº 10, o Babel a extremo, perante as tácticas destas 2 equipas, estes dois eram os comparáveis. Ou queria que comparasse Joe cole a TorreS? ou a xabi alonso que é trinco? Mas tudo bem, cada um com os seus gostos  O0

Dudek, eu só acho que não deve haver equipa com um conjunto de médios mais forte do que Essien Lampard  e Joe Cole. Para já não falar no Makelele, Mikel e Balack ...

O do Milan está a léguas desse. Compara lá! Bastará citares 4 nomes. 3 italianos, um holandês e um brasileiro.

3+1+1 =5  :2funny: :2funny: :amigo:

:dance: finixxx!!! Isto de não ir à LC pode não matar mas que deixa um gajo baralhado, lá isso deixa.  :huh:

E falare disso noutro tópico, NÃO?

kramxel²

Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2008, 15:53
Citação de: Kramxel em 22 de Abril de 2008, 15:51
Gallas melhor do que o Ricardo Carvalho?

LOL

É discutível, mas são 2 grandes jogadores. Não acho que dê para rir...

O Gallas é um bom jogador mas o Ricardo Carvalho é dos melhores do Mundo...

ScorpiO

Citação de: hiend em 22 de Abril de 2008, 15:57
Citação de: isaias em 22 de Abril de 2008, 15:43
Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2008, 15:35
Citação de: isaias em 22 de Abril de 2008, 15:32
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2008, 15:28
Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2008, 15:22
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2008, 15:19
Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2008, 15:16
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2008, 15:14
Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2008, 15:11
Citação de: iloy em 22 de Abril de 2008, 15:09
Dudek compara o plantel do Liverpool Arsenal e Chelsea e diz me quem tem o melhor plantel.

Chelsea tem melhor defesa,  Arsenal meio-campo e Liverpool ataque. Pelo menos em qualidade, e não na treta do nome!

O Chelsea tem tudo... Meio campo? só o Lampard, Essien, Balack e Joe Cole ! Meu Deus!

O Ballack do Chelsea fica tu com ele! O Lampard pior que Gerrard, Essien melhor que Xabi, Babel por exemplo tem potencial para ser melhor que Joe Cole!

que grande confusão!
Xavi ? Babel médio?

sim Xabi Alonso...qual dúvida tenho de dizer o apelido? Joe Cole joga a Nº 10, o Babel a extremo, perante as tácticas destas 2 equipas, estes dois eram os comparáveis. Ou queria que comparasse Joe cole a TorreS? ou a xabi alonso que é trinco? Mas tudo bem, cada um com os seus gostos  O0

Dudek, eu só acho que não deve haver equipa com um conjunto de médios mais forte do que Essien Lampard  e Joe Cole. Para já não falar no Makelele, Mikel e Balack ...

O do Milan está a léguas desse. Compara lá! Bastará citares 4 nomes. 3 italianos, um holandês e um brasileiro.

3+1+1 =5  :2funny: :2funny: :amigo:

:dance: finixxx!!! Isto de não ir à LC pode não matar mas que deixa um gajo baralhado, lá isso deixa.  :huh:

E falare disso noutro tópico, NÃO?
:2funny: eu não digo que a frustração anda no ar!!! uiui

Ghost.Of.Red

Citação de: Kramxel em 22 de Abril de 2008, 15:57

LOL

Aqui é para falar do Lippi ....upsss...do futuro Treinador do Glorioso

:angel:

rkc

ScorpiO

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 16:00
Citação de: Kramxel em 22 de Abril de 2008, 15:57

LOL

Aqui é para falar do Lippi ....upsss...do futuro Treinador do Glorioso

:angel: :angel:

Nem dormir consegues...só a sonhar

hiend

Fazendo um esforço por falar sério, existe de facto alguém que tenha alguma informação sobre o próximo treinador? Alguém que meta os TOMATES no cepo por esse nome?

Ou não passam mesmo de palpites e desejos?

Tacuary

Mas alguem duvida que o proximo treinador do Benfica, será muito certamente o Scolari??

Ghost.Of.Red

Citação de: Tacuary em 22 de Abril de 2008, 16:07
Mas alguem duvida que o proximo treinador do Benfica, será muito certamente o Scolari??

Duvido eu  ;D :angel:

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 16:12

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Abril de 2008, 16:12

:whistle2:

nandao

Scolari não é, hoje o jornal "O Jogo" vem a dizer que o treinador será apresentado no final desta época e passo a citar o que diz o jornal:

"um treinador de nomeada e que garanta credibilidade e confiança junto da estrutura de trabalho e dos adeptos, encontrando-se na agenda de Vieira e Rui Costa os nomes de Marcello Lippi, Carlos Queiroz, Alberto Zaccheroni e Sven-Goran Eriksson."

+INFO:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.12285

Portanto, GRAÇAS A DEUS QUE NÃO É O SCOLARI.

Joga Bonito

Citação de: nandao em 22 de Abril de 2008, 16:14

Scolari não é, hoje o jornal "O Jogo" vem a dizer que o treinador será apresentado no final desta época e passo a citar o que diz o jornal:

"um treinador de nomeada e que garanta credibilidade e confiança junto da estrutura de trabalho e dos adeptos, encontrando-se na agenda de Vieira e Rui Costa os nomes de Marcello Lippi, Carlos Queiroz, Alberto Zaccheroni e Sven-Goran Eriksson."

Portanto, GRAÇAS A DEUS QUE NÃO É O SCOLARI.

Eh pah, se O Jogo diz estou muito mais tranquilo . . .

Tacuary

O Jogo defacto, e apesar de ser no Porco...é um jornal que raramente vem com os "bla, bla, bla"...

Acredito que seja o Scolari, todos os indicios levam-me a acreditar nisso...um Scolari é preferivel do que um Queiroz ou um Zaccheronni