Cargo de Treinador

Bola7

Citação de: flsb em 24 de Abril de 2008, 09:21
Citação de: Bola7 em 24 de Abril de 2008, 09:12
Citação de: flsb em 24 de Abril de 2008, 09:09
Citação de: Bola7 em 24 de Abril de 2008, 09:05
Citação de: flsb em 24 de Abril de 2008, 09:02
Agradava-me a soluçao Queiróz .
que remédio...é a melhor solução realista...
Entre Scolari e Queiróz qual é que preferias ?
sabes bem que sou fã do scolari...admiro o Queiroz mas conhecendo o Benfica como conheço um treinador de chicote é sempre o meu preferido...por digo..Van Gaal ou Adriaanse seriam para mim boa escolhas...
Sei que és fa do Scolari e por isso a minha pergunta .Eu , nas actuais condiçoes do Benfica , prefiro o Queiróz pois comungo da opiniao do Ouriço :é o que tem mais hipóteses de conseguir dar um rumo e uma orientaçao ao futebol do Benfica .Scolari talvez o conseguisse mas era á custa de conflitos e impulsos de chicote .O ideal era termos de volta o nosso Hagan .

hagan não era grande treinador..era um treinador á medida do Benfica da epoca...relembro que ele teve nas mãos os melhores plantes da história...melhores mesmo que os campeões europeus...não inventava e sabia rentabilizar o plantel...o que faz um grande treinador é mesmo isso...jogadores...olha o exemplo do Chelsea...embora haja excepções...

Ouriço

Citação de: Barão em 24 de Abril de 2008, 09:22
Num clube estável, com rumo definido, preferia o Queiroz. No Benfica, ele como tantos outros, seria enterrado vivo ao primeiro deslize. Por isso, apesar de me agradar o cinismo do futebol de certos treinadores italianos, pela gestão de emoções e opiniões que o Scolari é capaz de fazer, talvez seja a melhor solução para ESTE Benfica.

Mas eu acho que é isso q precisa de ser quebrado. Uma aposta em Queiroz seria uma aposta na organização do clube. Não me parece que haja no mundo muita gente com a capacidade dele neste aspecto.

Uma aposta noutro treinador, principalmente conceituado, seria uma solução para uma época, depois viria outro e aconteceria tudo outra vez.

Além disso, esta época, está mais q provado q a paciencia dos adeptos não tem limite.  :)

Marafado

Carlos Queiroz é sem dúvida o meu favorito para incorporar um projecto sério do Benfica, no entanto não concordo com a extensão do contrato, penso que deveria iniciar com um contrato de duas épocas, renovável por mais duas e assim sucessivamente.

Espero que o Benfica confirme uma estrutura forte para o futebol encabeçada por Rui Costa, e que Carlos Queiroz seja o rosto desse projecto.

justoSilva:)

Treinador - Carlos Queirós
Treinador Adjunto - Mozer
:dance:

zikoli

bahhhh

keiros?????lolllll mais um sportinguista no clube....

flsb

Citação de: Bola7 em 24 de Abril de 2008, 09:24
Citação de: flsb em 24 de Abril de 2008, 09:21
Citação de: Bola7 em 24 de Abril de 2008, 09:12
Citação de: flsb em 24 de Abril de 2008, 09:09
Citação de: Bola7 em 24 de Abril de 2008, 09:05
Citação de: flsb em 24 de Abril de 2008, 09:02
Agradava-me a soluçao Queiróz .
que remédio...é a melhor solução realista...
Entre Scolari e Queiróz qual é que preferias ?
sabes bem que sou fã do scolari...admiro o Queiroz mas conhecendo o Benfica como conheço um treinador de chicote é sempre o meu preferido...por digo..Van Gaal ou Adriaanse seriam para mim boa escolhas...
Sei que és fa do Scolari e por isso a minha pergunta .Eu , nas actuais condiçoes do Benfica , prefiro o Queiróz pois comungo da opiniao do Ouriço :é o que tem mais hipóteses de conseguir dar um rumo e uma orientaçao ao futebol do Benfica .Scolari talvez o conseguisse mas era á custa de conflitos e impulsos de chicote .O ideal era termos de volta o nosso Hagan .

hagan não era grande treinador..era um treinador á medida do Benfica da epoca...relembro que ele teve nas mãos os melhores plantes da história...melhores mesmo que os campeões europeus...não inventava e sabia rentabilizar o plantel...o que faz um grande treinador é mesmo isso...jogadores...olha o exemplo do Chelsea...embora haja excepções...
Hagan era um homem espartano que veio viver para Portugal com a mulher e a filha .Houve um grupo de jgadores do Benfica que se atirou á filha , tendo um deles molhado o bico ou andado lá perto .Quando isto chegou aos ouvidos de Hagan imaginam o massacre que esse jogador ( hoje treinador ) sofria nos treinos . Era o que mais subia as bancadas a correr ...

Cpt Veloso

o queiros é o tipo de treinador ideal para o vieira. low profile, submisso, não levanta muitas ondas e vai comendo e calando. o scolari seria alguem muito incomodo porque daria murros na mesa quando fosse preciso

Strata

Entre um e outro, talvez o melhor fosse ter os 2. O Queiroz como adjunto e estratega, assim como grande trabalhador dos jovens jogadores, e o Scolari como o comandante e a voz da liderança. Mas isso já seria pedir muito. Ver o Queiroz como treinador principal é algo a que torço um pouco o nariz, devido a todas as circunstâncias da actualidade do Benfica.

torreira

Citação de: Ouriço em 24 de Abril de 2008, 09:30
Num clube estável, com rumo definido, preferia o Queiroz. No Benfica, ele como tantos outros, seria enterrado vivo ao primeiro deslize. Por isso, apesar de me agradar o cinismo do futebol de certos treinadores italianos, pela gestão de emoções e opiniões que o Scolari é capaz de fazer, talvez seja a melhor solução para ESTE Benfica.

Mas eu acho que é isso q precisa de ser quebrado. Uma aposta em Queiroz seria uma aposta na organização do clube. Não me parece que haja no mundo muita gente com a capacidade dele neste aspecto.

Uma aposta noutro treinador, principalmente conceituado, seria uma solução para uma época, depois viria outro e aconteceria tudo outra vez.

Além disso, esta época, está mais q provado q a paciencia dos adeptos não tem limite.  :)

já defendo há algum tempo uma solução do género parar para pensar e organizar.

uma solução do género:

Temos um projecto a dois anos claramente definido, com os recursos alocados, e sem nunca virar costas á luta pelo titulo o objectivo principal é criar bases solidas e sustentáveis para o futuro ...

eu apoiava um projecto deste género.

flsb

Citação de: torreira em 24 de Abril de 2008, 09:56

uma solução do género:

Temos um projecto a dois anos claramente definido, com os recursos alocados, e sem nunca virar costas á luta pelo titulo o objectivo principal é criar bases solidas e sustentáveis para o futuro ...

Eu também e com 3 ou 4 reforços de qualidade podiamos começar a desenhar a equipa de futuro sem esquecer as ambiçoes no presente .

Ghost.Of.Red

Então mas o que fizeram à água e aos charutos p/o Lippi?  >:(

KeEp

Queiroz parece-me uma boa solução, se bem que o Vieira tem que mostrar resultados ja' na proxima epoca.

taurus10

Citação de: flsb em 24 de Abril de 2008, 10:00
Citação de: torreira em 24 de Abril de 2008, 09:56

uma solução do género:

Eu também e com 3 ou 4 reforços de qualidade podiamos começar a desenhar a equipa de futuro sem esquecer as ambiçoes no presente .

O problema é que precisamos de um treinador com currículo, que tenha uma mentalidade forte e que não se amedronte com presidentes nem outros, e o Scolari já mostrou que não tem medo de ninguém e que é um vencedor e que defende muito o clube/selecção/jogadores e não vejo o Queirós com capacidade para aguentar a instabilidade que existe neste Benfica.

Andy

esqueçam.o proximo treinador ja ta contratado ha mt tempo.
É o Jesus.

No "underground" ja e dado certo.

taurus10

Citação de: Andy em 24 de Abril de 2008, 10:04
esqueçam.o proximo treinador ja ta contratado ha mt tempo.
É o Jesus.

No "underground" ja e dado certo.

O Jesus vai para o Braga por 2 anos!