Cargo de Treinador

Filósofo

E se for o Jesus para adjunto do Scolari e apenas se vier a saber da entrada do Scolari no final do Euro?

Magnusson

Acho muito bem o Queiros por 4 anos, aliás, até lhe deviamos dar 10 ou 20, já que é para enterrar o clube ao menos que se faça uma coisa a sério.

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 24 de Abril de 2008, 10:10
Acho muito bem o Queiros por 4 anos, aliás, até lhe deviamos dar 10 ou 20, já que é para enterrar o clube ao menos que se faça uma coisa a sério.

::)

Marafado

Citação de: marco.vicente em 24 de Abril de 2008, 09:46
o queiros é o tipo de treinador ideal para o vieira. low profile, submisso, não levanta muitas ondas e vai comendo e calando. o scolari seria alguem muito incomodo porque daria murros na mesa quando fosse preciso
Estás completamente enganado. Se te lembrares da forma como ele saiu dqa Federação Portuguesa, sul-africana e até Real Madrid vais ficar com uma ideia completamente diferente de Queiroz.

AmadoraNN

Citação de: zikoli em 24 de Abril de 2008, 09:37
bahhhh

keiros?????lolllll mais um sportinguista no clube....
O Queirós sempre foi e nunca escondeu ser Benfiquista....

Na minha opinião, caso de facto o Vieira deixe a pasta do Futebol para o Rui Costa e lhe dê total autonomia o Queirós seria a melhor opção sem qualquer dúvida, porque além de ter grandes conhecimentos em termos técnicos e tácticos (é ele quem faz todo o trabalho no Manchester), tem também uma experiência de largos anos no melhor clube do Mundo da actualidade em matéria de exploração de jovens e seu acompanhamento !!

Quem é que dava um tostão pelo Nani quando ele foi para o Manchester por 25milhões de €? Hoje tá feito um senhor jogador !!!

Temos muitos jovens na nossa equipa com grande valor..só precisamos de alguém que saiba retirar deles o máximo rendimento, e nisso o Queirós é mestre !!

Para além disso, caso venha para o Benfica o Queirós não estará à espera de uma proposta de um colosso (ao contrário de Mourinho e Lippi, que à 1ª oportunidade se iriam embora)

Adorava que o Rui Costa conseguisse implementar uma estrutura no Benfica ao nível do Milan Lab, e juntamente com o Queirós faram um excelnete trabalho !!

Bola7

Citação de: Magnusson em 24 de Abril de 2008, 10:10
:huh:

Magnusson

Espera aí, espera aí. O Queirós LOW PROFILE?!?!?! AHAHHAHAHHAHAHAHHAH

zethegame

já ñ sei que dizer, acho que o queiroz ñ é a solução para este benfica, mas... veremos!!! se vier desejo-lhe toda a sorte do mundo :slb2:

Bola7

Citação de: Magnusson em 24 de Abril de 2008, 10:17
então ó sueco...estão a tirar-te o tacho..querias meter o Ericksson... ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 24 de Abril de 2008, 10:18
Citação de: Magnusson em 24 de Abril de 2008, 10:17
então ó sueco...estão a tirar-te o tacho..querias meter o Ericksson... ::)

Temos de ter uma visão de futuro....

Queiróz no Benfica...

P/o ano temos o novo Mantorras na Luz...Manucho  ;D ;D :angel: ::) :whistle2:

Strata

Como o torreira falou e bem, também concordo com essa política de contenção, tendo em vista um projecto a alcançar a médio-prazo e não no imediato, nunca descurando obviamente a hipótese de conquistar títulos, mas assumindo um discurso que visasse retirar pressão a toda a equipa técnica e jogadores, para que fossem criadas as bases para um futuro estável e risonho. Mas isso, neste Benfica é impossível, principalmente quando é o próprio Presidente a elevar a fasquia ao máximo, assumindo um discurso de risco e de alta pressão sobre todos os que lutam pelos objectivos. Todos os inícios de época assim tem sido, com declarações utópicas, e talvez sem se aperceber, são obstáculos que criamos no nosso próprio caminho.

BenfiquistaRSA

Citação de: Louco por ti em 24 de Abril de 2008, 10:15
Citação de: marco.vicente em 24 de Abril de 2008, 09:46
o queiros é o tipo de treinador ideal para o vieira. low profile, submisso, não levanta muitas ondas e vai comendo e calando. o scolari seria alguem muito incomodo porque daria murros na mesa quando fosse preciso
Estás completamente enganado. Se te lembrares da forma como ele saiu dqa Federação Portuguesa, sul-africana e até Real Madrid vais ficar com uma ideia completamente diferente de Queiroz.

grande verdade,

aqui a SAFA queria lhe dizer quem devia jogar e como a equipa devia jogar, e ele continuou na sua, depois ficou farto da treta e bazou

Bakero

Eu só não percebo como se oferece um contrato de 4 anos a um treinador, quando o mandato do presidente termina no próximo ano.

Não me parece que seja um bom serviço ao Benfica (mais a mais, pensando que previsivelmente as coisas vão correr mal, e a indemnização que não será, tendo em conta um contrato de 4 anos e um salário que não deve ser nada baixo).

Enfim, vou acreditar que isto é mais uma notícia da treta...

Filósofo

Se vier o Queirós passará a ser o meu treinador pois temos de apoiar, pelo menos no início qualquer treinador que venha para o Benfica. Porém, penso que o Queirós, em termos psicológicos, terá dificuldades em aguentar a pressão de ganhar e enfrentar os momentos decisivos. Não duvido das capacidades técnico-tácticas de Carlos Queiróz, mas como treinador principal, fora as camadas jovens, nada ganhou.
Por outro lado é nestes pontos fracos que Scolari é forte, grande capacidade psicológico, facilidade em lidar com a pressão e uma abordagem correcta dos momentos decisivos. Para o momento actual do Benfica e tendo em conta o que é campeonato português e a forma como ele se joga também nos discursos para a comunicação social e opinião pública, o treinador que precisamos se quisermos ganhar já é SCOLARI.

Ghost.Of.Red

Citação de: Filósofo em 24 de Abril de 2008, 10:23
Se vier o Queirós passará a ser o meu treinador pois temos de apoiar, pelo menos no início qualquer treinador que venha para o Benfica. Porém, penso que o Queirós, em termos psicológicos, terá dificuldades em aguentar a pressão de ganhar e enfrentar os momentos decisivos. Não duvido das capacidades técnico-tácticas de Carlos Queiróz, mas como treinador principal, fora as camadas jovens, nada ganhou.
Por outro lado é nestes pontos fracos que Scolari é forte, grande capacidade psicológico, facilidade em lidar com a pressão e uma abordagem correcta dos momentos decisivos. Para o momento actual do Benfica e tendo em conta o que é campeonato português e a forma como ele se joga também nos discursos para a comunicação social e opinião pública, o treinador que precisamos se quisermos ganhar já é SCOLARI.

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:metal: :metal: Lippi :dance: :dance: