Cargo de Treinador

r22branco

Queirós é uma boa aposta, principalmente se derem tempo para desenvolver o seu trabalho. Por onde tem passado, Queirós deixou obra. Para além disso, é português e como tal está familiarizado com a nossa cultura futebolística e, é um treinador que gosta de apostar na formação e em jovens jogadores.

É necessário criar ruptura com o passado recente, onde se contratou vários treinadores com o objectivo de se ter sucesso no imediato. A sede de vitórias e de fazer tudo bem e depressa é muitas vezes contraproducente. O Benfica não pode ser refém da sua grandeza, é necessário alguma dosse de realismo.

Lippi iria trazer grandes ilusões ao nosso clube e não sei se estaria interessado num processo longo de reabilitação do plantel e do futebol do glorioso.

pecksniffian

A confirmarem-se estas noticias parece que o treinador ainda nao está contratado, ou seja, ainda não se começou devidamente a preparar a época, apesar de já termos assegurado ao que tudo indica dois jogadores. Resta saber quem os pediu.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 24 de Abril de 2008, 10:42
Citação de: netking em 24 de Abril de 2008, 10:36
Só uma pergunta:

Será que alguns de vocês acham que contratar Queiroz é mais acessível (em todos os aspectos) do que Lippi???

Pois não é. Queiroz é bem mais díficil.
não digas isso que estás  a deixar muita gente com água na boca...

;D ::) :drunk:

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Abril de 2008, 10:44
Citação de: Bola7 em 24 de Abril de 2008, 10:42
Só uma pergunta:

Será que alguns de vocês acham que contratar Queiroz é mais acessível (em todos os aspectos) do que Lippi???

não digas isso que estás  a deixar muita gente com água na boca...

;D ::) :drunk:
::)

Ghost.Of.Red

Citação de: pecksniffian em 24 de Abril de 2008, 10:43
A confirmarem-se estas noticias parece que o treinador ainda nao está contratado, ou seja, ainda não se começou devidamente a preparar a época, apesar de já termos assegurado ao que tudo indica dois jogadores. Resta saber quem os pediu.

O gabinete de prospecção  ^-^

netking

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Abril de 2008, 10:40
Só uma pergunta:

Lippi iria exigir jogadores k o Benfica poderia ter dificuldade em convencer, já Queiróz poderá aceitar trabalhar com jogadores mais jovens, e trabalhá-los para formar uma equipa a médio prazo.

Mas o Benfica precisa de ganhar já...

Por isso eu preferia o Lippi.

O0

Nessa perspectiva até posso concordar contigo. Mas também é por isso que prefiro o Queiroz.

Quanto ao conhecimento do mercado nacional e internacional, apenas digo, que Queiroz também é o responsável pelo dep. de prospecção do MU.

Logo, mesmo nessa área QUeiroz é um valor acrescentado.

zethegame

como dizes e bem que o slb precisa de ganhar já... então para o emediato, só vejo o LIPPI, ERICKSON, OU ENTÃO O MOURINHO, de resto ninguém vai servir para o slb

fredenho

Bola7

Bakero

Citação de: fmb em 24 de Abril de 2008, 10:32
começo a achar que precisamos mesmo de um queiroz: projecto solido, longo, aposta em jovens, evoluçao de jovens e uma politica de preparaçao de epocas mais bem planeada e objectiva!!!!

com um adjunto que perceba de bola, que permita ao queiroz ser um manager a serio, acho que o benfica ganharia muito!!! peseiro nao queres voltar a ser adjunto do queiroz???eheheheh... um mozer era uma boa soluçao!!!

ps: entre socolari e queiroz, prefiro queiroz de longe!!!

Essa conversa da aposta em jovens, e projecto a médio/longo prazo é muito bonito, mas não é para o Benfica actual.

O Benfica tem uma necessidade premente de vencer títulos! É que são para ontem...(ou estão-me a dizer que estão dispostos a aguardar mais um ano ou 2 sem conquistas?)

Queiróz só por si já é um erro. Por 4 anos é um erro monumental!

Ps: Só uma coisa: digam-me lá o que já ganhou Queiróz como treinador principal para ser tão bem cotado?  ::)

DD

Há uns anos quando o Mourinho foi para o Barcelona com o Robson, o natural seria sair com ele...Mas isso não aconteceu, entrou Van Gaal e o Mourinho só saiu de lá quando foi para treinador principal, naquele caso para o Benfica...e porquê? Porque eles viam no Mourinho qualidades que realmente tinha

O Queiroz está no Manchester há uns anos, só tendo saído para o Real para treinador principal, quando saiu de lá devido ao presidente casmurro que tinha na altura, quem é que o foi buscar? O Alex Ferguson...E porquê pergunto eu? Algumas qualidades há de ter para o Alex Fergunson o querer lá não acham?

zethegame

Citação de: Bakero em 24 de Abril de 2008, 10:46
Citação de: fmb em 24 de Abril de 2008, 10:32
começo a achar que precisamos mesmo de um queiroz: projecto solido, longo, aposta em jovens, evoluçao de jovens e uma politica de preparaçao de epocas mais bem planeada e objectiva!!!!

com um adjunto que perceba de bola, que permita ao queiroz ser um manager a serio, acho que o benfica ganharia muito!!! peseiro nao queres voltar a ser adjunto do queiroz???eheheheh... um mozer era uma boa soluçao!!!

ps: entre socolari e queiroz, prefiro queiroz de longe!!!

Essa conversa da aposta em jovens, e projecto a médio/longo prazo é muito bonito, mas não é para o Benfica actual.

O Benfica tem uma necessidade premente de vencer títulos! É que são para ontem...

Queiróz só por si já é um erro. Por 4 anos é um erro monumental!

Ps: Só uma coisa: digam-me lá o que já ganhou Queiróz como treinador principal para ser tão bem cotado?  ::)

Acho que disses-t tudo, boa análise :slb2:

Bakero

Citação de: DD em 24 de Abril de 2008, 10:47
Há uns anos quando o Mourinho foi para o Barcelona com o Robson, o natural seria sair com ele...Mas isso não aconteceu, entrou Van Gaal e o Mourinho só saiu de lá quando foi para treinador principal, naquele caso para o Benfica...e porquê? Porque eles viam no Mourinho qualidades que realmente tinha

O Queiroz está no Manchester há uns anos, só tendo saído para o Real para treinador principal, quando saiu de lá devido ao presidente casmurro que tinha na altura, quem é que o foi buscar? O Alex Ferguson...E porquê pergunto eu? Algumas qualidades há de ter para o Alex Fergunson o querer lá não acham?

O Queiróz tem excelentes qualidades como treinador adjunto, como seleccionador sub-21, como director técnico.

E como treinador principal, que ganhou Queiróz na sua longa carreira?  ::)

Strata

Isso também é verdade, Bakero.

Mas se perguntassem há anos atrás, se preferíamos estar estes anos sem ganhar nada, a passar vergonhas, a esbanjar dinheiro em treinadores e jogadores sem nos sustentarmos em nenhum projecto  ou se preferia também estar sem ganhar nada mas que ao menos hoje pudéssemos colher os frutos de um planeamento e de um projecto que permitisse reunir bases sólidas para atingir o sucesso, é que nem pensaria duas vezes.

É o querer tudo de uma vez e depois não se tem nada. É como estamos de momento. É o meter a carroça à frente dos bois.

zethegame

ñ podemos andar com muitas ilusões só com um milagre virá para o slb um LIPPI, ou um MOURINHO, por isso ñ vale a pena sonhar, logo se verá quem vem aí!!!