Cargo de Treinador

DD

Citação de: Red skin em 24 de Abril de 2008, 12:25
Nelo Vingada, o Mourinho do KUWAIT!!!!! Acho eu  :ashamed: !!!!!

Por acaso é da Jordânia, mas todos preceberam  O0

rkc

Em alternativa, há sempre este:

E desafio os users a descobrir quem é!

Só pelo nome, valeria a pena contratar, desde que fizessemos uns milhares de camisolas com o nome dele!

MãodeVata

Citação de: Di Nes em 24 de Abril de 2008, 12:23
Citação de: MãodeVata em 24 de Abril de 2008, 12:13
Citação de: Di Nes em 24 de Abril de 2008, 12:12
Citação de: DUBLIN em 24 de Abril de 2008, 12:11
Duvido que o Jesus aceite ser adjunto de quem quer que seja.
Tem um Ego muito grande

e é lagarto
E vai para o Braga

e dps vai para o FCP é um jesualdo II
O jesualdo é lagarto ?

isso explicava muitas coisas  :huh:

Tacuary

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 12:34

.

NICULAU VAQUEIRO!

Red skin

Queria só salientar q existem vários Mourinhos... mas o único q é bom é.... é o MOURINHO DE SETÚBAL!!!! O resto são imitações baratas!

:ashamed:

Tacuary

Citação de: Red skin em 24 de Abril de 2008, 12:35
Queria só salientar q existem vários Mourinhos... mas o único q é bom é.... é o MOURINHO DE SETÚBAL!!!! O resto são imitações baratas!

:ashamed:

É uma especie de Naiki...ou de Nine....= Nike

Odidoss...Adiclas...= Adidas...

Rellook = Rebook...

Nada que um bom cigano não faça...

:slb2:

rkc

Se chegarmos a uma altura em que achamos que nenhum serve para o clube, podemos tentar este:

Não é treinador de futebol, mas já cá tivemos uns poucos que tambem não eram e tiveram oportunidade.

E é o meu base favorito... E sendo um horrivel treinador do desporto dele, quem sabe se não funcionava?  :winner:

rkc

Citação de: Tacuary em 24 de Abril de 2008, 12:34

.

NICULAU VAQUEIRO!

AH GRANDE!  :drunk:

Valia ou não valia a pena, nem que fosse pelo nome? Imaginem nas competições europeias (se lá formos) a confusão de um nome russo (nicolau) com um nome de cowboy americano (vaqueiro)?

Ronald1nh0

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 12:38
Se chegarmos a uma altura em que achamos que nenhum serve para o clube, podemos tentar este:

Não é treinador de futebol, mas já cá tivemos uns poucos que tambem não eram e tiveram oportunidade.

E é o meu base favorito... E sendo um horrivel treinador do desporto dele, quem sabe se não funcionava?  :winner:

Isiah Thomas?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tacuary

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 12:40
Citação de: Tacuary em 24 de Abril de 2008, 12:34

.

NICULAU VAQUEIRO!

AH GRANDE!  :drunk:

Valia ou não valia a pena, nem que fosse pelo nome? Imaginem nas competições europeias (se lá formos) a confusão de um nome russo (nicolau) com um nome de cowboy americano (vaqueiro)?

Nicolau Breyner...é ca dos nossos pa! Deixa ca o Nicolau...eles teem o deles...

O Vaqueiro e a nossa margarina...ou seja, se o Nicolau Vaqueiro vier, temos um treinador que até no nome TRANSPIRA identidade lusitana :ptflag:

rkc

Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 12:40

E é o meu base favorito... E sendo um horrivel treinador do desporto dele, quem sabe se não funcionava?  :winner:

Porque não?

Se até o couceiro já foi aventado... Falta o Luis campos para compor o ramalhete.

E, sinceramente, preferia o Isiah...

Rick_SLB

Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 11:44
Epah como e' q e' possivel voces gostarem do Jose' Peseiro?
Eu respeito todas as opiniões mas porra... este gajo pra começar e' gay, andou com o Eduardinho enquanto estava no SCP (ha' fotos), depois não tem disciplina! Era ver Cardozo etc... a mandar o gajo para aqui e para ali!
E depois perder sempre o campeonato nas ultimas semanas, acho q a minha makina nao aguentava...
Enfim1

Olha que já o vi com a mulher e é bem boa!!! :drool:

Ronald1nh0

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 12:42
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 12:40

Porque não?

Se até o couceiro já foi aventado... Falta o Luis campos para compor o ramalhete.

E, sinceramente, preferia o Isiah...

Vou recuar umas páginas e mostrar-te uma pérola.  :angel:

Tacuary

Citação de: Rick_SLB em 24 de Abril de 2008, 12:43
Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 11:44
Epah como e' q e' possivel voces gostarem do Jose' Peseiro?
Eu respeito todas as opiniões mas porra... este gajo pra começar e' gay, andou com o Eduardinho enquanto estava no SCP (ha' fotos), depois não tem disciplina! Era ver Cardozo etc... a mandar o gajo para aqui e para ali!
E depois perder sempre o campeonato nas ultimas semanas, acho q a minha makina nao aguentava...
Enfim1

Olha que já o vi com a mulher e é bem boa!!! :drool:

So se for o Peseiro do Intendente...o José Peseiro é casado!

DD

E é o meu base favorito... E sendo um horrivel treinador do desporto dele, quem sabe se não funcionava?  :winner:

Daqui a nada estão a mandar te ir falar para outro tópico :whistle2:  ;D