Cargo de Treinador

DD

Citação de: 3kids em 24 de Abril de 2008, 12:51
o próximo treinador é o UNDERTAKER.  :bow2:

o Octávio será adjunto e o Luis Campos adjunto do adjunto.

Os arbitros costumam fugir dele...

Podia ser que se ganhassem respeito ao Benfica finalmente... :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: DD em 24 de Abril de 2008, 12:50
Agora já não é!!!

Mas tens razão, aqui só fala em treinador, não diz em que modalidade exerceu até agora...
Sendo assim sugiro:

É capaz de ganhar mais do que o Mourinho, mas ninguém morre por isso

Esse animal nunca treinou o meu team. Imagino. Mas este depois diziam que já nem se conseguia levantar do banco...

E acerca de ganhar mais que o Mourinho, acho graça ao pessoal que fala dos ordenados do futebol (que são mesmo muito grandes), mas que se soubessem o que ganham os gajos do futebol americano, basket e baseball, até tremiam...

Ronald1nh0

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 12:54
Agora já não é!!!

Mas tens razão, aqui só fala em treinador, não diz em que modalidade exerceu até agora...
Sendo assim sugiro:

Esse animal nunca treinou o meu team. Imagino. Mas este depois diziam que já nem se conseguia levantar do banco...

E acerca de ganhar mais que o Mourinho, acho graça ao pessoal que fala dos ordenados do futebol (que são mesmo muito grandes), mas que se soubessem o que ganham os gajos do futebol americano, basket e baseball, até tremiam...

Eu sei...  :angel:

Mas são realidades diferentes...

rkc

Citação de: MãodeVata em 24 de Abril de 2008, 12:53
pois eu gostava era deste

Esse era grande. Mas não deve ter curso de treinador.

bom, o chalana tambem não.

pexim

Citação de: pexim em 24 de Abril de 2008, 12:52
Citação de: Tacuary em 24 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 12:46
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 00:49
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Abril de 2008, 23:35
Citação de: pexim em 23 de Abril de 2008, 23:34
n sei o nome, a sério, mas n me parece o luis campos. pelo q ouvi fiquei com ideia que n tá em portugal

Porra!  :estrelas:

Sou o único a não querer cá o Luís Campos?!  :estrelas:

rkc:
Um "diz que disse" e ninguém ligou ao Luis Campos...  :estrelas:

:2funny: :2funny: :2funny:

Como é possivel acreditar em tal BARBARIEDADE  :estrelas:

de facto é "diz que disse", mas tenho confiança em quem me disse. NÃO é desinformação. É portugues, no activo, e não tá em Portugal.

Luis Campos???? Quem é esse???? Nem pensar. O nome está guardado, mas é sobejamente conhecido.
Sheu dixit.
Sem falhas

3kids

Mourinho era um Sonho, Lippi seria fantástico!

hoje fala-se do Queirós para esconder Scolari. No entanto acredito no Henrique Calisto.

slbenfever

Para mim o Queiroz nao passa de um filosofo, nao creio que tenha perfil para treinar o benfica

3kids

Mandem o Queirós para os jornais para esconder o Scolari.

DD

Agora já não é!!!

Sendo assim sugiro:

E os do golf????? :whistle2:

Ronald1nh0

Citação de: pexim em 24 de Abril de 2008, 12:56
Citação de: pexim em 24 de Abril de 2008, 12:52
Citação de: Tacuary em 24 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 12:46
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 00:49
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Abril de 2008, 23:35
Citação de: pexim em 23 de Abril de 2008, 23:34
n sei o nome, a sério, mas n me parece o luis campos. pelo q ouvi fiquei com ideia que n tá em portugal

Porra!  :estrelas:

Sou o único a não querer cá o Luís Campos?!  :estrelas:

rkc:
Um "diz que disse" e ninguém ligou ao Luis Campos...  :estrelas:

:2funny: :2funny: :2funny:

Como é possivel acreditar em tal BARBARIEDADE  :estrelas:

de facto é "diz que disse", mas tenho confiança em quem me disse. NÃO é desinformação. É portugues, no activo, e não tá em Portugal.

Luis Campos???? Quem é esse???? Nem pensar. O nome está guardado, mas é sobejamente conhecido.
Sheu dixit.
Sem falhas

Não pus nada em casa, agora achei hilariante achares que o pessoal tava a falar a sério quando o nome do Luis Campos veio à baila... Só o facto de dizeres " mas n me parece o luis campos"... Ó pá... Tens que concordar que só pode dar para rir.  :2funny: :2funny: :2funny:  O0

Andy

portugues nao activo e  n ta em Pt.das 2 uma, so pd ser o queiroz..pk o manuel jose ta fora d questao.

Ronald1nh0

Citação de: DD em 24 de Abril de 2008, 12:59
Agora já não é!!!

Sendo assim sugiro:

E os do golf????? :whistle2:

Olha... O Donner vai ser dispensado.  :whistle2:

Andy

fdx..queiroz...ja agora vao tb buscar o peseiro pa adunto..e ficamos com o incompetente e o aprendiz de incompetente.

mas n acredito..o queiroz ta mt bem no MU, e ganha rios.

malak

Citação de: 3kids em 24 de Abril de 2008, 12:59
Mandem o Queirós para os jornais para esconder o Scolari.
Nem um nem outro...vão de retro...fdx

3kids

Vejamos...Português...hum...não tá fácil.

Já Sei...MURTOSA e Scolari como adjunto.