Cargo de Treinador

Elvis the Pelvis

Gostava que fosse um destes:

Eriksson
Scolari
Queiróz

Mourinho e Lippi não acredito que sejam possíveis.

carlossebenta

Qual a diferença do Jesualdo no Benfica, e do Jesualdo no Porco ?

m20

eu gostava que fosse um que plo menos se mantesse 2 anos seguidos  :buck2: :buck2:

Kaligula12

Citação de: carlossebenta em 25 de Abril de 2008, 14:42

Nenhuma...........o Jesualdo foi o ultimo treinador com quem o Benfica ganhou com uma goleada à antiga.............6 ou 7-0 ao beira mar.............

carlossebenta

Citação de: Kaligula12 em 25 de Abril de 2008, 14:44

Nenhuma...........o Jesualdo foi o ultimo treinador com quem o Benfica ganhou com uma goleada à antiga.............6 ou 7-0 ao beira mar.............

pois..............

Elvis the Pelvis

Foi ao Paços de Ferreira.

Kaligula12

Citação de: Jamez em 25 de Abril de 2008, 14:48

Thanks pela rectificaçao....

Elvis the Pelvis

Citação de: Kaligula12 em 25 de Abril de 2008, 14:51
Citação de: Jamez em 25 de Abril de 2008, 14:48

Thanks pela rectificaçao....

De nada! O0

Samu

fdx...o que tenho visto por aqui...

já crucificam treinadores antes mm de assinarem... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

o meu pai tb crucificou o trappatonni ainda em dezembro, a dizer que ele nunca merecia ter vindo para o benfica e que nunca devia ter comido as filhoses cá...o que é certo é que fui campeão...

eu não quero saber de nomes...

eu quero é saber de resultados...e tb sei que esta equipa conforme está, não é um treinador que acabe de chegar (seja ele qual for, ate mm o mourinho) que não vai fazer com nós sejamos campeões para o ano...uma equipa ganhadora e isso, demora algum tempo a ser construida, e esta equipa está destruida...
seja qual for o treinador tem de ter tempo para a construir, mas é claro que nós ao fim de 3 jogos, já estamos a pedir a cabeça do treinador :estrelas: :estrelas: :estrelas:

o que eu quero é um benfica ganhador, que na proxima decada esteja envolvido em tudo o que é competição importante...claro que sei que o 1º ano vai ser o mais dificil, pois é o da reestruturação e da construção...mas depois disso...quero uma equipa e treinador para estar sempre envolvido não só na luta do titulo nacional mas sim tb no titulo europeu, que já anda à uns largos anos a fugir de nós...

é só isso que eu quero... :drunk:

rkc

Ainda este ano ganhámos ao Boavista por numeros desses...

carlossebenta

Citação de: Samu em 25 de Abril de 2008, 15:00
fdx...o que tenho visto por aqui...

já crucificam treinadores antes mm de assinarem... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

o meu pai tb crucificou o trappatonni ainda em dezembro, a dizer que ele nunca merecia ter vindo para o benfica e que nunca devia ter comido as filhoses cá...o que é certo é que fui campeão...

eu não quero saber de nomes...

eu quero é saber de resultados...e tb sei que esta equipa conforme está, não é um treinador que acabe de chegar (seja ele qual for, ate mm o mourinho) que não vai fazer com nós sejamos campeões para o ano...uma equipa ganhadora e isso, demora algum tempo a ser construida, e esta equipa está destruida...
seja qual for o treinador tem de ter tempo para a construir, mas é claro que nós ao fim de 3 jogos, já estamos a pedir a cabeça do treinador :estrelas: :estrelas: :estrelas:

o que eu quero é um benfica ganhador, que na proxima decada esteja envolvido em tudo o que é competição importante...claro que sei que o 1º ano vai ser o mais dificil, pois é o da reestruturação e da construção...mas depois disso...quero uma equipa e treinador para estar sempre envolvido não só na luta do titulo nacional mas sim tb no titulo europeu, que já anda à uns largos anos a fugir de nós...

é só isso que eu quero... :drunk:

Isso é o q todos queremos e já agora o mourinho com esta equipa era campeão , porque a atitude q ele tem é essa, e a atitude das suas equipas é essa, só se lhe fizessem novamente o que lhe fizeram, ou seja escorraçá-lo a ele e ao mozer é q não conseguiria

Kaligula12

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 15:05

Ganhamos a partir do momento em que um jogador do Boavista foi expulso......por estava a ver que o episidio do ano passado ia ser o mesmo..........

DannyDevil

Citação de: Kaligula12 em 25 de Abril de 2008, 15:15
Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 15:05

Ganhamos a partir do momento em que um jogador do Boavista foi expulso......por estava a ver que o episidio do ano passado ia ser o mesmo..........

O episidio do ano passado aconteceu mesmo mas...no Bessa.

Pedro Neto

Isso não é verdade.
6-2 ao Setúbal em 2002/03. 6-1 ao Boavista, este ano. Ambas equipas de Camacho.

ziabloO

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2008, 16:25

Isso não é verdade.
6-2 ao Setúbal em 2002/03. 6-1 ao Boavista, este ano. Ambas equipas de Camacho.

fogo, e nós no ano passado ganhamos muitos jogos por 3 e 4
isso já me consola imenso, não é preciso ir para 5/6/7...