Cargo de Treinador

IMPERIUM69

Os meus preferidos eram o Mourinho e o Lippi.

Como mourinho é impossivel neste momento.....resta Lippi.....e espero k seja o escolhido pela direcção assim como o Benfica seja o clube escolhido por este treinador!!

Com Lippi teremos rotinas mt bem definidas, um sector defensivo teoricamente bem mais sólido, independentemente dos jogadores k o constituam, e transições defesa-ataque mt rápidas e bem conseguidas, de forma a podermos aproveitar os lances de contra-ataque e as descompensações defensivas dos nossos adversários!!

Poderemos não ter o futebol mais vistoso e agradável do mundo, mas certamente teremos um futebol pragmático e apropriado para a conquista de títulos!!

é por estes motivos k Lippi é o meu eleito, visto a possibilidade de termos o mourinho, actualmente, ser nula.

saudaçoes benfiquistas

FILO64

Citação de: IMPERIUM69 em 25 de Abril de 2008, 22:25
Os meus preferidos eram o Mourinho e o Lippi.

Como mourinho é impossivel neste momento.....resta Lippi.....e espero k seja o escolhido pela direcção assim como o Benfica seja o clube escolhido por este treinador!!

Com Lippi teremos rotinas mt bem definidas, um sector defensivo teoricamente bem mais sólido, independentemente dos jogadores k o constituam, e transições defesa-ataque mt rápidas e bem conseguidas, de forma a podermos aproveitar os lances de contra-ataque e as descompensações defensivas dos nossos adversários!!

Poderemos não ter o futebol mais vistoso e agradável do mundo, mas certamente teremos um futebol pragmático e apropriado para a conquista de títulos!!

é por estes motivos k Lippi é o meu eleito, visto a possibilidade de termos o mourinho, actualmente, ser nula.

saudaçoes benfiquistas

O problema com os treinadores de renome, esta mais em eles aceitarem a escolha, que serem escolhidos.

Arhamiis

Este é daqueles que não engana.  Com este o Jesualdo não faz farinha, é dos melhores do mundo

Titles
With Juventus F.C.:

5 Italian League Championships
1994/95, 1996/97, 1997/98, 2001/02, 2002/03
Runners up: 1995/96
1 Coppa Italia
1994/95
Runners up: 2001/02, 2003/04
4 Italian Supercups
1996, 1998, 2003, 2004
1 European Cup
1995/96
Runners up: 1996/97, 1997/98, 2002/03
UEFA Cup
Runners up: 1994/95
1 European Supercup
1996
1 Intercontinental Cup
1996
With Internazionale F.C.:

Coppa Italia
Runners up: 1999/00
With the Italian national team:

1 FIFA World Cup
2006

Royal_Flush

Lippi seria fantástico. Dos melhores. Mas deve ser dificil.

RedStar1982

Treinador???

Comecem pelo fundamental, estruturar a cadeia organizativa do futebol...!!!!

Arhamiis

outra vez o bota abaixo???   :blah:

m20

ainda nao se paga pa sonhar! sonhem a vontade   :tonge:

Mastercard

já acabou o " mourinho já assinou?" ?  :whistle2:

CamaraoO

Citação de: _Maestro_ em 25 de Abril de 2008, 22:47
já acabou o " mourinho já assinou?" ?  :whistle2:

Não porque ele só disse aquilo pa enganar a imprensa !!!

Arhamiis

Também dava jeito uma boa equipa técnica para a Formação do Benfica, deve haver bons profissionais em França. daqueles que criaram a geração de ouro Francesa.
É essencial o Benfica ter jogadores da formação a actuar no plantel principal, essa também é uma das componentes da mistica.

Slatz

scoop

Um dos problemas do Benfica fica bem expresso neste tópico: como é possível que tantos benfiquitas acreditem na possibilidade do Mourinho ou do Lippi virem a ser treinadores do Benfica? A credulidade da nação benfiquista é verdadeiramente extraordinária. Não admira que sejamos continuamente vítimas de demagogos com discursos grandiloquentes sobre os amanhãs que cantam... Infelizmente, parece-me que muitos benfiquistas preferem viver mergulhados nas ilusões parolas de grandeza do que enfrentar a realidade...

RENEGADE

como mourinho ja nao vem.   so espero k seja 1 destes 3  LIPPI, SCOLARI, ERIKSSON

Leonzo

Citação de: RENEGADE em 25 de Abril de 2008, 22:58
como mourinho ja nao vem.   so espero k seja 1 destes 3  LIPPI, SCOLARI, ERIKSSON
:knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:

FILO64

Citação de: scoop em 25 de Abril de 2008, 22:55
Um dos problemas do Benfica fica bem expresso neste tópico: como é possível que tantos benfiquitas acreditem na possibilidade do Mourinho ou do Lippi virem a ser treinadores do Benfica? A credulidade da nação benfiquista é verdadeiramente extraordinária. Não admira que sejamos continuamente vítimas de demagogos com discursos grandiloquentes sobre os amanhãs que cantam... Infelizmente, parece-me que muitos benfiquistas preferem viver mergulhados nas ilusões parolas de grandeza do que enfrentar a realidade...

O0 O0 O0