Cargo de Treinador

RedAçor

Scolari por 4 anos ?
Isso era catastrófico

Lourenço84

Citação de: RedAçor em 25 de Abril de 2008, 23:30
Scolari por 4 anos ?
Isso era catastrófico

porra keres matar o pexal de atake cardiaco??????????? :bah2: :bah2: :bah2:

Elvecchio

Citação de: RENEGADE em 25 de Abril de 2008, 23:28
gostava k seja o lippi, mas nao tenho duvidas k se ele for campeao na primeira epoca e tendo uma proposta de um grande de italia etc................... vai ja embora.  e como digo lippi qualquer outro estrangeiro.

enquanto o scolari se tiver sucesso, acredito k fique, pk ele proprio diz k gostava de ficar mais ums 4 anos em portugal, por causa do filho etc.....etc..............................

O que coloquei a negro é na minha opinião de uma lucidez que se deseja ... Muito bem observado sim senhor!  O0

RedAçor

Acho que a contratação do Lippi depende mais dos outros , do que propriamente do Benfica. De qualquer das formas, é importantissimo garantir mos alguma das possibilidades de ir à Champions, directamente ou indirectamente.

Lourenço84

voces tao a dzr ixo pela experiencia k tivemos com o trap, ms temos k ver k o trap sabia k tha uma ekipa frakixima e k provalvelmente n voltaria a ser campeao c uma ekipa tao fraca, s tivermos uma ekipa forte internamente e a nivel internacional, qk treinador fica

cristao69

Eu cá para mim nao vamos levar com o LIPPI ainda vamos levar é com o adjunto(Paulo Sousa) mas como treinador principal!!
  :tonge:

IMPERIUM69

a questão levantada do ser campeão e ir-se embora mediante uma proposta de um colosso europeu não é tão linear quanto isso.

Depende bastante de factores pessoais, incluindo tb a empatia e o carinho k poderá obter nos adeptos benfiquistas e a satisfação de estar a viver em Portugal. Para além disso, e como frisado já aki pelo user Lourenço84, se tivermos uma equipa bem competitiva ano após ano, os objectivos poderão se tornar mais audazes, quiça, a conquista de um titulo europeu, s a liga dos campeoes a curto prazo parece inatingivel, a taça UEFA, com uma equipa bem orientada, organizada e sólida, parece-me bem plausivel.

Não estamos num dos campeonatos mais competitivos e apeteciveis da europa, mas somos o Benfica, e temos um estatuto e nome fortes na europa k pode e deve ser usado para a akisiçao e manutençao de bons treinadores cá.

saudaçoes benfiquistas

Lourenço84

Citação de: IMPERIUM69 em 25 de Abril de 2008, 23:47
a questão levantada do ser campeão e ir-se embora mediante uma proposta de um colosso europeu não é tão linear quanto isso.

Depende bastante de factores pessoais, incluindo tb a empatia e o carinho k poderá obter nos adeptos benfiquistas e a satisfação de estar a viver em Portugal. Para além disso, e como frisado já aki pelo user Lourenço84, se tivermos uma equipa bem competitiva ano após ano, os objectivos poderão se tornar mais audazes, quiça, a conquista de um titulo europeu, s a liga dos campeoes a curto prazo parece inatingivel, a taça UEFA, com uma equipa bem orientada, organizada e sólida, parece-me bem plausivel.

Não estamos num dos campeonatos mais competitivos e apeteciveis da europa, mas somos o Benfica, e temos um estatuto e nome fortes na europa k pode e deve ser usado para a akisiçao e manutençao de bons treinadores cá.

saudaçoes benfiquistas

exactamente, a marca benfica é unica, nós somos o unico clube em portugal k se foxe bem orientado podia ombrear com os colossos europeus, agora temos é k delinear uma estratégia, e penso k a prioridade tem k paxar por dominar em portugal, e após atingir exe patamar procurar desafios a nivel internacional

Arhamiis

Citação de: IMPERIUM69 em 25 de Abril de 2008, 23:47

saudaçoes benfiquistas

exactamente

Batistuta

Só espero que não seja o Scolari. o Camacho brasileiro que só sabe jogar em 4-2-3-1

Ao menos o Camacho põe quem está a jogar melhor.

O Scolari faz uma espécie de equipa dos amigos. Já estou a imaginar o Nuno Gomes e o Petit titularissimos  :estrelas:

Lourenço84

Citação de: Batistuta em 25 de Abril de 2008, 23:58
Só espero que não seja o Scolari. o Camacho brasileiro que só sabe jogar em 4-2-3-1

nao, ixo nao, tem k ser alguem na linha do k temos tado a falar nas msgs anteriores

Jakub

Realmente....sacana do espanhol...nota-se que depois de ele ter saido a equipa evoluiu, e joga à bola de uma forma fenomenal...

Agora goleamos e não sofremos golos...

A nível táctico somos perfeitos, e a prova viva que o plantel é de enorme qualidade!

Sacana estava a mais...contam-se as vitórias depois de ele sair...

IMPERIUM69

O scolari goza de bastante popularidade aki em portugal, "amado" por uns, "odiado" por outros.

Eu tenho uma opinião bem formada sobre o seleccionador nacional, acho-o uma pessoa com características natas para ser um líder, e tem-no demonstrado, é um excelente motivador e unificador de balneários e consegue ter sucesso mesmo nos cenários mais improváveis....ex: brasil no mundial e portugal no euro (não vencemos mas convencemos e isso foi importante).

Mas como não bela sem senão, acho-o bastante limitado tacticamente e, ker keiramos ker não, no futebol actual, principalmente em competiçoes longas e regulares como os campeonatos, é preciso ser -se mt bom tacticamente, ao ponto, de s adequar rapidamente as circunstancias e mudanças k ocorrem em cada jogo.

Eu gostaria k tivessemos um treinador k conjugasse todos estes factores, nao descurando a aposta nas camadas jovens, e como tal não m parece k o scolari seja uma boa aposta, no entanto, se vier tera total apoio de minha parte.

Voltando ao nome k está em alta neste momento neste tópico, LIPPI, sim...parece-m sém duvida um treinador k preencha todos estes requisitos e, ainda pra mais, reune total ou (grande parte) do consenso da familia benfiquista

saudaçoes benfiquistas

vitor.np

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Abril de 2008, 00:04

Realmente....sacana do espanhol...nota-se que depois de ele ter saido a equipa evoluiu, e joga à bola de uma forma fenomenal...

Agora goleamos e não sofremos golos...

A nível táctico somos perfeitos, e a prova viva que o plantel é de enorme qualidade!

Sacana estava a mais...contam-se as vitórias depois de ele sair...
Binovic o prolema nao e a qualidade do plantel mas sim a motivacao que este tem,porque nos jogos contra o porto,e o sportinge,viu-se vem que ali a gato.

kot

Scolari nao combina com Rui Costa