Cargo de Treinador

MxPxFx

Sinceramente... para dizer a verdade... nem o próprio ERIKSSON me agrada muito! Se vier, óptimo mas fico sempre reticente em relação ao trabalho que pode realizar com esta direcção! A mim agradar-me-ia muito mais ver alguém com um currículo bom mas sem grande reputação ainda, alguém competente que tenha já dado provas de ser bom, mesmo que em clubes de meio da tabela, e que venha com toda a ambição do mundo para crescer e fazer um trabalho ainda melhor do que ao que fez até então!

LIPPI, ZACCHERONI, até mesmo o ERIKSSON ou o SCOLARI, são treinadores com a carreira feita já, não é por realizarem (supostamente) um mau trabalho no Benfica que vão perder reputação! O que quero dizer é que temo que alguém tão famoso assim, da forma como as coisas têm corrido no nosso clube, a meio da época, farta-se de tanta merda e abandona o barco... e lá vamos nós de vela outra vez! Queria alguém que tem algo a provar ainda... apesar de ter qualidade reconhecida! Um italiano, alemão, holandês ou espanhol de equipas de meio da tabela talvez...

O VAN GAAL, apesar de eu não ser grande adepto dele e ele ter muita reputação, ainda tem algo a provar fora da Holanda... penso que alguém com esse tipo de perfil seria bom! É só uma opinião!

Marafado

Citação de: Pedro Neto em 29 de Abril de 2008, 14:59
Eriksson será um erro. Dele próprio e do Benfica. Pessoalmente é dos treinadores que mais admiro, mas ele não funciona bem em clubes desorganizados e tem um estilo pessoal que é oposto ao de Vieira. É uma pessoa tranquila, competente e que não gosta de protagonismos bacocos. E depois, regressar depois de ter sucesso, dá sempre mau resultado. Espero que não se venha meter nesta confusão, merece bem melhor.

E só um louco poderá pensar que, alguma vez, o mister Lippi aceitaria um ingresso no Benfica. Era como se o Cristiano Ronaldo se transferisse para o Portsmouth no final desta época. Impossível, como é óbvio. Cair na real, por favor.
Vá lá que não sou o único a pensar da mesma maneira, que tanto ofende certos benfiquistas.

Eriksson é um senhor, é um treinador de top. No entanto e como se viu no Man City e na selecção inglesa este homem não proza com a polémica e com a desorganização. Para além do mais viria com o rótulo de D. Sebastião e com uma imagem um pouco gasta fruto dos recentes insucessos na selecção inglesa bem como no Man City, que investiu milhões esta época sem conseguir os resultados desejados.

A bem do bom nome que este senhor conserva junto de nós, penso que será uma aposta de risco.

ScorpiO

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Abril de 2008, 15:17
Sinceramente... para dizer a verdade... nem o próprio ERIKSSON me agrada muito! Se vier, óptimo mas fico sempre reticente em relação ao trabalho que pode realizar com esta direcção! A mim agradar-me-ia muito mais ver alguém com um currículo bom mas sem grande reputação ainda, alguém competente que tenha já dado provas de ser bom, mesmo que em clubes de meio da tabela, e que venha com toda a ambição do mundo para crescer e fazer um trabalho ainda melhor do que ao que fez até então!

LIPPI, ZACCHERONI, até mesmo o ERIKSSON ou o SCOLARI, são treinadores com a carreira feita já, não é por realizarem (supostamente) um mau trabalho no Benfica que vão perder reputação! O que quero dizer é que temo que alguém tão famoso assim, da forma como as coisas têm corrido no nosso clube, a meio da época, farta-se de tanta merda e abandona o barco... e lá vamos nós de vela outra vez! Queria alguém que tem algo a provar ainda... apesar de ter qualidade reconhecida! Um italiano, alemão, holandês ou espanhol de equipas de meio da tabela talvez...

O VAN GAAL, apesar de eu não ser grande adepto dele e ele ter muita reputação, ainda tem algo a provar fora da Holanda... penso que alguém com esse tipo de perfil seria bom! É só uma opinião!
Não é bem assim, o zacheroni para mim tem muito a provar e quanto a mim é mau treinador.O Scolari se calhar tem alguma coisa a provar treinando um clube europeu

luis.live

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
subscrevo.. é isso mesmo.... o slb nao precisa do eriksson,precisa de um eriksson o de 1982 quando ninguém o conhecia mas era um treinador jovem,ambicioso,competente,organizado, a dificuldade está em encontrar em 2008 o eriksson de 1982..... e para mim nao é preciso ir ao estrangeiro... é preciso é ter PACIENCIA.... :dance: :dance: :dance: :dance:

ednilson

Já agora, Paciência e um Bicho.... :buck2:

Corrosivo

Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2008, 15:27
Já agora, Paciência e um Bicho.... :buck2:

segundo o critério de alguns, esses são competentes  :disgust:

Ghost.Of.Red

Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2008, 15:25

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
subscrevo.. é isso mesmo.... o slb nao precisa do eriksson,precisa de um eriksson o de 1982 quando ninguém o conhecia mas era um treinador jovem,ambicioso,competente,organizado, a dificuldade está em encontrar em 2008 o eriksson de 1982..... e para mim nao é preciso ir ao estrangeiro... é preciso é ter PACIENCIA.... :dance: :dance: :dance: :dance:

Fdx..mas Tu ñ te enganaste no forúm?

ScorpiO

Eu tenho já uma certeza enorme que será o Jorge Jesus!
Não sendo o meu treinador de eleição, é concerteza um treinador ambicioso à espera de dar o salto e nem desgosto dele, porque taticamente é quase perfeito...

Venham de lá esses comentarios a quererem esbofetear-me

Ghost.Of.Red

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 15:33
Não sendo o meu treinador de eleição, é concerteza um treinador ambicioso à espera de dar o salto e nem desgosto dele, porque taticamente é quase perfeito...

Jesus tem acordo com o Braga..e quer levar com ele o weldon  :angel:

Marafado

O facto de não concordarmos com o Eriksson não é sinónimo de mau benfiquismo, é apenas uma opinião.

Eriksson está completamente numa fase descendente da sua carreira: falhou com a selecção inglesa, falhou ou está a falhar no Man City, e por outro lado, não sei até que ponto a sua personalidade e mentalidade não iria chocar com a desorganização e incompetência desta direcção.

Eriksson é um grande treinador, mas que sem matéria humana competente à sua volta (jogadores, médicos, dirigentes) está condenado ao fracasso. E não estou para ver este senhor no nosso cemitério de treinadores, e a ser chamado de "ultrapassado", "desmotivado", "acabado" ou "tácticamente antiquado" como sei que iria acontecer ao primeiro falhanço.

nandao

Se Lippi e Mourinho já disseram que estão indisponíveis, só vejo três soluções para o Benfica:

Eriksson, Van Gaal e Ottmar Hitzfeld, os 3 ficarão livres no final da época, portanto, com um destes o nosso clube irá evoluir.

Kaligula12

Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 15:42
Se Lippi e Mourinho já disseram que estão indisponíveis, só vejo três soluções para o Benfica:

Eriksson, Van Gaal e Ottmar Hitzfeld, os 3 ficarão livres no final da época, portanto, com um destes o nosso clube irá evoluir.

Hitzfeld vai treinar a Suiça e o Van Gaal prolongou o contrato hà uma semana atras

MxPxFx

Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 15:33

Esbofetear???

EU por acaso acho-o bom treinador, apenas acho que ainda tem algo mais a provar para se poder equacionar o seu nome para o BENFICA... mas por mim, se viesse, teria o meu apoio, aliás como qualquer um tem, até certo ponto!

Se viesse e tivesse os coisos no sítio para tirar jogadores que não rendem ou que estão em má forma do 11, subiria MUITOS pontos na minha consideração!

Apenas temo que um treinador local, seja manso demais e fique deslumbrado por treinar o BENFICA que acaba por se sujeitar a merdas e imposições do sr. LFV...

Bleach

a mim parece me claro que é scolari....
mas preferia lippi , eriksson ou até van gal.