Cargo de Treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: Kaligula12 em 29 de Abril de 2008, 15:43
Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 15:42
Se Lippi e Mourinho já disseram que estão indisponíveis, só vejo três soluções para o Benfica:

Eriksson, Van Gaal e Ottmar Hitzfeld, os 3 ficarão livres no final da época, portanto, com um destes o nosso clube irá evoluir.

Hitzfeld vai treinar a Suiça e o Van Gaal prolongou o contrato hà uma semana atras

Ainda temos o Prandelli  :angel:..Mazzari  ::)..e o Akesso  ;D

ScorpiO

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Abril de 2008, 15:45
Citação de: Scorpio_86 em 29 de Abril de 2008, 15:33
Eu tenho já uma certeza enorme que será o Jorge Jesus!
Não sendo o meu treinador de eleição, é concerteza um treinador ambicioso à espera de dar o salto e nem desgosto dele, porque taticamente é quase perfeito...

Venham de lá esses comentarios a quererem esbofetear-me

Esbofetear???

EU por acaso acho-o bom treinador, apenas acho que ainda tem algo mais a provar para se poder equacionar o seu nome para o BENFICA... mas por mim, se viesse, teria o meu apoio, aliás como qualquer um tem, até certo ponto!

Se viesse e tivesse os coisos no sítio para tirar jogadores que não rendem ou que estão em má forma do 11, subiria MUITOS pontos na minha consideração!

Apenas temo que um treinador local, seja manso demais e fique deslumbrado por treinar o BENFICA que acaba por se sujeitar a merdas e imposições do sr. LFV...
:drunk:

Ghost.Of.Red

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2008, 15:46
a mim parece me claro que é scolari....
mas preferia lippi , eriksson ou até van gal.

tb aí tresanda a Scolari?  :estrelas:

luis.live

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 15:28
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2008, 15:25
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Abril de 2008, 15:17
Sinceramente... para dizer a verdade... nem o próprio ERIKSSON me agrada muito! Se vier, óptimo mas fico sempre reticente em relação ao trabalho que pode realizar com esta direcção! A mim agradar-me-ia muito mais ver alguém com um currículo bom mas sem grande reputação ainda, alguém competente que tenha já dado provas de ser bom, mesmo que em clubes de meio da tabela, e que venha com toda a ambição do mundo para crescer e fazer um trabalho ainda melhor do que ao que fez até então!

LIPPI, ZACCHERONI, até mesmo o ERIKSSON ou o SCOLARI, são treinadores com a carreira feita já, não é por realizarem (supostamente) um mau trabalho no Benfica que vão perder reputação! O que quero dizer é que temo que alguém tão famoso assim, da forma como as coisas têm corrido no nosso clube, a meio da época, farta-se de tanta merda e abandona o barco... e lá vamos nós de vela outra vez! Queria alguém que tem algo a provar ainda... apesar de ter qualidade reconhecida! Um italiano, alemão, holandês ou espanhol de equipas de meio da tabela talvez...

O VAN GAAL, apesar de eu não ser grande adepto dele e ele ter muita reputação, ainda tem algo a provar fora da Holanda... penso que alguém com esse tipo de perfil seria bom! É só uma opinião!
[/quo

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
subscrevo.. é isso mesmo.... o slb nao precisa do eriksson,precisa de um eriksson o de 1982 quando ninguém o conhecia mas era um treinador jovem,ambicioso,competente,organizado, a dificuldade está em encontrar em 2008 o eriksson de 1982..... e para mim nao é preciso ir ao estrangeiro... é preciso é ter PACIENCIA.... :dance: :dance: :dance: :dance:

Fdx..mas Tu ñ te enganaste no forúm?

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:
andrade nem morto.... ai no lado esquerdo concerteza vés o meu num de sócio.... já escrevi isto e volto a escrever se os dirigentes do slb em 1960 se importassem de ir buscar profissionais aos andrades o slb nunca tinha sido campeao europeu....  
para mim vinha um treinador jovem
com ambiçao
competente
organizado
ainda nao consagrado ,mas com ambiçao para o vir a ser
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
mas com eriksson ou sem eriksson para o ano lá estarei no meu cativo a puxar pelo meu clube de sempre :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

nandao

Citação de: Kaligula12 em 29 de Abril de 2008, 15:43
Se Lippi e Mourinho já disseram que estão indisponíveis, só vejo três soluções para o Benfica:

Eriksson, Van Gaal e Ottmar Hitzfeld, os 3 ficarão livres no final da época, portanto, com um destes o nosso clube irá evoluir.

Hitzfeld vai treinar a Suiça e o Van Gaal prolongou o contrato hà uma semana atras

Estás-me a dar novidades, portanto, só nos resta mesmo o Eriksson, dos treinadores livres no final de época.

Bleach

o facto de termos comprado já 2 jogadores , suponho que foram aconselhados pelo futuro técnico...
ora...jorge ribeiro anda pelos Ás , e ruben amorim nos esperanças.....jogadores que scolari conhece...
scolari gosta de morar em portugal....scolari vai deixar a selecção...scolari não gosta da gente do norte ( o que é importante para o nosso presidente ) e sempre lutou contra o "sistema" que veio achar no futebol, os lobies etc ....

parece me claro , mas...

Marafado

Van Gaal vai renovar com o AZ, Otmar Hitzfeld irá comandar a selecção suiça e Eriksson a ver vamos.

nandao

Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2008, 15:52

Van Gaal vai renovar com o AZ, Otmar Hitzfeld irá comandar a selecção suiça e Eriksson a ver vamos.

Sim, já sei, o amigo "Kaligula12" já me tinha dito.

Portanto, só nos resta mesmo o Eriksson  :winner:

Mialgia De Esforco

É isso, mandem vir o Ericksson, para cair esse mito também, de uma vez por todas. Assim fica a faltar apenas Trapatoni, pois não existem mais treinadores que tenham tido sucesso no Benfica, que ainda não tenham regressado e... que continuem vivos. Talvez no fim dessa lista, cada vez mais pequena, se comece a contratar treinadores com olhos no futuro e não no passado, e os benfiquistas se convençam finalmente que o D.Sebastião desapareceu numa noite de nevoeiro. Critica-se o saudosismo de alguns benfquistas, desde que ninguém ponha em causa o meu D.Sebastião, porque esse é que era...

Já aconteceu 20 vezes e não se aprende.

Corrosivo

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2008, 15:51
o facto de termos comprado já 2 jogadores , suponho que foram aconselhados pelo futuro técnico...
ora...jorge ribeiro anda pelos Ás , e ruben amorim nos esperanças.....jogadores que scolari conhece...
scolari gosta de morar em portugal....scolari vai deixar a selecção...scolari não gosta da gente do norte ( o que é importante para o nosso presidente ) e sempre lutou contra o "sistema" que veio achar no futebol, os lobies etc ....

parece me claro , mas...

os indicios todos apontam para aí. O grande inconveniente é que ele vai estar ocupado até o final do Euro

franciscoafonso

A lista de treinadores com qualidade suficiente para conquistar titulos atrás de titulos em Portugal não é assim tão restrita...

ScorpiO

Citação de: Corrosivo em 29 de Abril de 2008, 15:56

parece me claro , mas...

os indicios todos apontam para aí. O grande inconveniente é que ele vai estar ocupado até o final do Euro
mas não creio que isso seja problema

nandao

Scolari, não! Por favor.

E mais, o presidente LFV afirmou na semana passada que o treinador iria ser apresentado no final da época, portanto, pelas palavras dele, Scolari está fora, Graças a Deus.

MãodeVata

parece me claro , mas...
:huh: mas também pode ser outro tuga

Pedro Neto

O Rui Costa foi "afastado" da Selecção pelo Scolari. Tenho dúvidas...